10 Ideias criativas para ganhar dinheiro

A criatividade pode ser a sua maior fonte de lucro. Isso mesmo! No comércio, um dos principais atrativos é o visual. Muitas vezes a embalagem é o que atrai o primeiro olhar, somente depois o consumidor se atenta para a qualidade, utilidade e outros detalhes do produto na hora da compra.

Além disso, com tanta concorrência no mercado, a criatividade pode também ser um diferencial nas suas vendas. E até mesmo ajudá-lo a encontrar uma fonte de renda, pois é possível ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Mas para não se tornar apenas mais um, é preciso inovar, oferecer produtos ou serviços que se diferenciem.

A criatividade nos negócios pode lhe ajudar também a ganhar um dinheiro a mais, além da sua renda. Confira quais são as dez ideias criativas para ganhar dinheiro.

Ideias inovadoras para ganhar dinheiro

Ideias criativas para ganhar dinheiro 07

Uma das melhores ideias para ganhar dinheiro é vender roupas importadas. Sabe as roupas que compramos nas lojas por valores absurdos?  É possível comprar por um valor muito mais baixo e revender e ganhar mais de 300% de lucro. Isso é possível porque lá fora tem menos impostos que o nosso Brasil.

O que você vai precisar é de fornecedores de confiança, que vão te entregar o produto de qualidade e original.

Ideias inovadoras para ganhar com Artesanato

Ideias inovadoras para ganhar dinheiro 05

Uma das principais dicas antes de escolher qualquer área de atuação, é trabalhar com o que você mais gosta. Isso estimula a criatividade e traz prazer no trabalho.

Depois é importante lembrar que o mais importante é vender informações na internet, por isso, em vez de vender produtos, você pode investir em cursos de artesanato, por exemplo.

Isso porque um dos mercados mais valorizados hoje em dia é o de artesanato. No entanto, para não se tornar apenas mais um vendedor de artesanato, é hora de colocar a criatividade em ação. Elabore cursos de artesanato e ensine a fazer vários tipos de produtos artesanais. Entre os mais procurados estão as lembrancinhas para os mais diversos tipos de eventos. Porém, se você não quer trabalhar com lembrancinhas, invista em outros produtos artesanais e boa sorte! Esta é uma das ideais mais rentáveis para trabalhar e ganhar dinheiro em casa.

Outra dica é investir no ramo da tecnologia, que vai exigir de você apenas a estação de trabalho, com um computador.

Entre as ideias inovadoras para ganhar dinheiro, está a possibilidade de tornar o carro um espaço para anúncios. Oportunidade de renda extra que está na internet, algumas empresas pagam para colocar o logotipo nos automóveis por períodos semanais ou mensais.

Trabalhar como secretário online também é uma alternativa. Diversas empresas oferecem essa opção atualmente, contratando um assistente virtual. Essa pessoa deverá atuar apenas escrevendo emails e fazendo ligações, por exemplo. É possível ganhar de U$ 20 até U$ 80, essa pode ser uma boa ideia criativa para ganhar dinheiro para a formatura, por exemplo.

Como ganhar dinheiro trabalhando em casa

Ideias criativas para ganhar dinheiro 05

 

Mas não é só isso, quem deseja trabalhar com a venda de doces pode ter aí uma renda extra que pode ser muito lucrativa. Entre as ideias criativas para ganhar dinheiro com doces está investir em serviços para eventos, usar o tema da festa e criar doces com base nisso e ir muito além das cores, investindo no formato e na embalagem. É possível encontrar muitos cursos na internet com ideias para doces que podem ser vendidos na rua ou em casa.

Entre as ideias mais criativas estão a formatação de trabalhos dentro das regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Outra forma inusitada é o Courthouse ou Make Your House.

Para quem não conhece, trata-se de um tipo de júri que pode trabalhar em casa. Esse corpo de jurados é contratado para ouvir casos reais que irão ao tribunal. No entanto, esse júri traz apenas uma prévia do que os verdadeiros jurados poderão falar. É possível ganhar de U$ 5 até U$ 50 por caso.

Uma ideia que pode ajudá-lo a garantir a renda extra é a digitação de trabalhos escolares e acadêmicos, você pode fazer esse serviço em casa e ser muito recompensado. Uma outra ideia que tem ganhado muito espaço como renda a mais é a roteirização de jogos, um serviço muito disputado, mas com mercado aquecido apenas para quem fala inglês.

Ainda para quem fala inglês ou outro idioma, o serviço de tradutor tem sido muito requisitado, podendo te dar uma renda extra no final do mês. Basta agora você escolher a forma que mais se encaixa e bom trabalho!

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

10 Ideias criativas para ganhar dinheiro
5 (100%) 1 vote

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • ideias para ganhar dinheiro
  • ideias criativas para ganhar dinheiro
  • ideias criativas para arrecadar dinheiro para formatura
  • ideias inovadoras para ganhar dinheiro
  • invenções para ganhar dinheiro
  • inovacoes para ganhar dinheiro
  • ideiaspara arrecadar dinheiroparaformatura
  • ideias inovadoras pra ganhar dinheiro
  • ideias geniais para ganhar dinheiro final de ano
  • o que vender pra arecadar dinheiro

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. Pâmela Cavalcante disse:

    Oi, Fábio!

    Vender roupas sempre foi um mercado lucrativo, se as pessoas conseguirem bons fornecedores fica ainda melhor.

    Abraço.

  2. Paulo Santos disse:

    Excelente artigo! Trabalhar com o comércio de roupas é uma ótima ideia, pensa bem; além de você comprar roupas de qualidade, você paga por preços justos, bem abaixo do que se costuma pagar em lojas, você compra roupas para o próprio uso, e ainda ganha dinheiro revendendo essas peças, a área da importação tem crescido bastante, muitas pessoas estão desenvolvendo seus negócios particulares dessa forma! Paz e sucessos a todos, fiquem com Deus! 🙂

  3. Fabio Alves disse:

    Existem muitas oportunidades, o que manda é sua aptidão do que gosta de fazer se encaixar no seu trabalho online.

  4. John Silva disse:

    Olá Fábio!
    Confesso que apesar de ter pesquisado bastante sobre importação, principalmente de roupas, nunca sentei para iniciar um negócio nesse nicho.

    Vejo muitas pessoas que conseguem atingir excelentes resultados, prova de que é realmente muito seguro e rentável.

    Vou dar uma olhada com mais cuidado para o ramo da importação.

    Abraço forte!

  5. Andre Luiz disse:

    Boa Tarde !
    Alguém tem alguma dica para se conseguir bons Fornecedores e principalmente de confiança ?

    Desde já agradeço.