3 Segredos para ganhar dinheiro na internet!

Muitas pessoa veem blogueiros e webmarketeiros ganhando muito dinheiro na internet e acham que é simples, fácil e rápido. Quando na verdade este tipo de pensamento esta muito fora do que realmente é.

Este tipo de pessoa, provavelmente não tem ainda o mínimo de conhecimento sobre o mundo dos blogs e tudo mais, caso contrário jamais pensaria assim.

Todos pensam que nós, blogueiros, sentamos em uma cadeira, publicamos um artigo meia boca, e o resto do dia vamos jogar video game ou dormir, quando na verdade é muito, mas muito pelo contrário!

O que eu quero mostrar neste artigo são os três segredos para ganhar dinheiro na internet que são realmente bastante efetivos. Basta seguir estes três passos e com toda certeza o seu blog ou projeto na internet vai fazê-lo ganhar muito dinheiro.

Não é uma brincadeira, realmente são os segredos para ganhar dinheiro na internet, veja só:

DEDICAÇÃO

Após criar um blog, o primeiro passo é se dedicar de corpo e alma ao projeto.

Eu conheço muitos blogueiros que começaram do zero, e eu pude ver eles crescerem, e hoje chegarem onde estão.

É um grande privilégio para mim inclusive. Isso tudo, esse resultado, é fruto de toda dedicação que eles aplicaram aos projetos. Pensa que eles escreveriam qualquer besteira, publicava e não entrava mais no blog? Muito pelo contrário!

Dedicação significa perder dias e noites para solucionar problemas no projeto, significa buscar por informações para sempre postar o melhor conteúdo para audiência que temos, significa ler e responder cada um dos comentários, mesmo que sejam mil por dia.

É essa dedicação que será o primeiro passo a dar para ganhar dinheiro na internet de verdade!

PERSISTÊNCIA

Outro segredo muito valioso! Quando começamos no mundo dos blogs, tudo vai ser dificil, até para trocar um tema de um blog vai ser uma guerra. De vez em quando o servidor vai cair, e não vamos saber o que fazer.

Vamos atualizar um plugin e vai ter conflito com outros, e também vai ficar perdido. Eu sei. Eu passei por tudo isso. Muitas gente passa, e sabe qual o resultado? 99% delas desistem no primeiro obstáculo.

Realmente é algo incrível, afinal, tem uma dúvida? Vá ao Google e não tenha mais. Mas são pessoas que nem para isso servem.

Se você não quer ser mais um que entra e desiste, terá de ser muito persistente em seus projetos, não desistir.

Muitos desafios vão vir, mas se for persistente, vai ganhar tanto dinheiro quanto outros blogueiros ganham.

PACIÊNCIA

Esse segredo eu fui aprendendo com o tempo, e só pude me dar conta de que eu tinha colocado este segredo em prática depois de já estar ganhando dinheiro na internet.

Eu só percebi que eu fui um blogueiro paciente depois que já vieram os resultados. Um conselho é não se prender aos ganhos e visitas no inicio, se fizer isso certamente vai perder a paciência :p Hoje eu tenho pressa em alguns projetos, mas eu já sei SEO, sei sobre monetização e tudo mais, então se não esta indo é porque eu fiz algo de errado.

Mas quem esta iniciando tem que ter muita paciência, caso contrário jamais vai chegar ao ponto de ganhar dinheiro na internet.

CONCLUSÃO

Eu criei meu blog querendo no outro dia já ganhar dinheiro com blogs, mas felizmente vi a tempo que não é assim que funciona. Esses são de longe os principais segredos para se tornar um grande blogueiro, um problogger.

Quer ganhar dinheiro na internet? Então seja dedicado, seja persistente e pratique a paciência. Outra coisa a ter em consideração:

Existem diversos kits e outros que juram que você vai comprá-los e no outro dia já estara ganhando muito dinheiro. Aconselho sinceramente que busque por indicação de pessoas que já adquiriram o produto, de modo que não tenha problemas com eles no futuro.

A maioria dos casos acaba em problemas, ou porque você não recebeu nada após a compra, ou porque te cobraram mais do que devia. Enfim, existem N tipos de fraudes na internet. Meu conselho é que não saia comprando qualquer besteira na sede de ganhar dinheiro na internet, apenas procure saber mais sobre o produto. Na maioria dos casos podem ser (e são) fraudes. Fique atento!Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

10 Comentários

  1. Diogo Alamo disse:

    Ganhar dinheiro na internet é sempre muito bom, e quanto mais maneiras a gente descobrir melhor.
    Obrigado pelas dicas, seu texto está incrível e seu blog também.
    Parabéns, e sucesso!

  2. Dermeval Junior disse:

    Eu tenho percebido também o quanto é importante analisar detalhadamente as estatísticas para ver quais as páginas que lhe trazem mais visitas e sobre qual assunto para escolher afiliados específicos para categorias específicas.

    Também ficar de olho quais as palavras chave em crescimento para ver se vale apena criar mais artigos relevantes a essas palavras chave.

    Igualmente importante é observar sempre se alguma palavra chave que traz um bom tráfego para o seu blog não está decaindo pois nesse caso será necessário investir em artigos relevantes para a palavra chave em questão ou poderá perder muito tráfego de uma vez só.

    No mais eu concordo com tudo que disse Arlindo.

    Abraço.

    • Arlindo Armando disse:

      Demerval, agradeço pelo excelente complemento ao artigo. Certamente será de grande utilidade, não só a mim, mas também a outros leitores do DM.

      Abraços, Arlindo Armando

  3. mauricio disse:

    realmente otimas dicas obrigado por me ajudar!

  4. joao bidu disse:

    Excelente artigo Arlindo!

    Muita gente se deixa enganar por esses kits milagrosos, quando nao passam de armadilhas.Ganhar dinheiro com sites requer esforço e dedicacao!

  5. Djoni Filho disse:

    Excelente artigo. O principal, sem dúvidas, é a paciência. Quem vem com muita sede ao pote tem que se acostumar a beber lama para depois poder desfrutar da água da fonte!

  6. Djoni Filho disse:

    Excelente artigo! Tem que se acostumar a beber lama para poder depois desfrutar a agua da fonte!