4 DICAS PARA GANHAR MAIS DINHEIRO COM O GOOGLE ADSENSE EM 2O12

No ano passado comecei a trabalhar aqui no blog com o Google Adsense, de lá para cá fiz muitos testes para achar a combinação perfeita para ganhar dinheiro promovendo os anúncios do Adsense. Depois de muitos testes cheguei a um valor de U$ 3 Dólares por dia, há qual achei que estava de bom tamanho.

Minha conclusão final foi que anúncios abaixo o Titulo era melhor escolha e não precisava mais de testes. Para aminha supressa o Google mudou suas regras recentemente e agora pretendente punir blogs com excesso de anúncios, leia o artigo do Gustavo para entender o que mudou.

Não tenho excesso de anúncios do Adsense aqui no blog, mas tive que mudar os lugares dos anúncios para evitar risco de punição, mas desta fez aprendi algumas dicas que estão me fazendo ganhar o dobro com o Google Adsense e agora vou compartilhar com os leitores do Dinheiro Mais.

Google Adsense, como ganhar dinheiro com o google adsense, ganhar dinheiro com blogs, o melhor programa de afiliados

Dica #1

Primeira dica é copiar os grandes! Para ganhar dinheiro com o Google Adsense é preciso fazer alguns testes, testes e mais testes como já mencionado no artigo

Mas para atalhar sua caminhada comece a analisar os blogs de grande porte e veja onde eles estão usando os anúncios do Google Adsense. Grandes blogueiros que vivem somente dos rendimentos de seus blogs, fazem muitos teste até chegar ao melhor posicionamento dos anúncios em seus blogs.

Dica #2

Analisando alguns blogs que visito regularmente cheguei à conclusão que um dos melhores lugares para colocar anúncios Adsense é no o inicio do artigo do esquerdo ou direito. Em teste aqui no blog pude comprovar que é um dos melhores lugares mesmo.

Dica #3

Não temos como saber quanto realmente quanto se ganha por cada clique no Adsense, mas o que sabemos é que quanto menos visualizações tiver o anúncio e mais clique obtiver, o valor pago pelo clique se torna relativamente alto.
Usando o Google Analytics é possível ver quais os artigos que trazem mais visitas para seu blog, para esses artigos você deve criar novos blocos de anúncios. Crie anúncios separadamente para cada artigo, desta forma a taxa de exibição dos anúncios será menor e o clique que eles obtiverem terão  um valor mais alto.

Dica #4

No artigo Google adsense | Juntando informações e testando, testando, testando mostramos uma série de vídeos que com certeza será uma fonte de informação para aprender mais sobre o  Google Adsense.
Hoje trazemos uma nova dica, alguns meses atrás no MestreCast  falaram sobre Táticas e dicas do Google Adsense, apresentando algumas dicas valiosas vale apena conferir.

Conclusão

Nunca tina visto o Google Adsense com tão bons olhos como estou vendo agora, realmente tenho que concordar que é um dos melhores programas de afiliados que tem atualmente, é uma pena não ganharmos por indicação:)

E você tem algumas experiências com o Google Adsense que possa contribuir ajudando nossos leitores a ganharem mais dinheiro com o Google Adsense?

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

12 Comentários

  1. Filipovic disse:

    Dicas valisosas, também andei pesquisando e notei que muitos blogrs optam pelo a exibição dos anúncios antes do título e no rodapé das postagens, mas com nova regra, estou utilizando um ao lado direito alinhado com o artigo e outro no rodapé das postagens, tem me trazido bons resultados.

  2. Weber disse:

    Opa, dica valiosa, valeu ae pelo up !

  3. Marcelo Gustavo disse:

    Ola Fabio tudo bom

    Gostei dessa dica sobre o Google Adsense e como utilizar os anúncios em blog. Dificil achar alguém que tenha ganhado um bom dinheiro com esse tipo de anúncio.

    Pena que quando começei com o Adsense eu era muito amador em relação a blogs e rentabilizar eles, que acabei tendo minha conta Cancelada e nunca mais conseguir utilizá-lo.

    Até mais e Sucesso

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Marcelo,

      Não tenho muita experiencia com o Google Adsense, mas pelo que estou vendo vai se tornar o melhor programa de afiliados aqui do blog.

      Abs!

  4. Sérgio disse:

    Olá, muito boas as dicas. Usa algum plugin para posicionar os anúncios do Adsense no lado direito do artigo ou tem de os colocar manualmente?

    Obrigado

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Sérgio,

      No artigo de amanhã mostrarei qual plugin que uso para colocar os anúncios dentro dos artigos,
      fique ligado
      Abs!

  5. Cristiano disse:

    Muito boas dicas o adsense é um ótimo programa de afiliados, tem blogueiro por ai que lucra muito com ele.

    Abraço.

  6. John disse:

    ola, primeiramente quero parabenixzar pelo site ótimos posts´mas eu tenho uma duvida referente a esta postagem, você disse que o google pretendente punir blogs com excesso de anúncios, eu utilizo os 3 blocos de anuncios, 3 link de testo e uma caixa de pesquisa, mas eu nao estou dentro das politicas de uso do adsense?

  7. Romário Araujo disse:

    Ótimas dicas, tenho um blog sobre tecnologia, outro sobre ganhar dinheiro, porém ainda não adquiri dominio uso o padrão mesmo do blogspot.
    A minha média de ganhos é de 5 dolares por mês rs
    Atualmente estou com 66 dolares para receber.
    Abraço

  8. Giovani disse:

    Ótimas dicas, sem duvida realizar testes é algo fundamental para tomar decisões.
    Pena que poucos fazem.

  9. Fabiana Moria disse:

    No Face há uma comunidade nova para bloggers brasileiros, quem quiser participar o nome é BloggerBR.