5 dicas para ajudar você a ter sucesso em ganhar dinheiro com a sua paixão

Ganhar dinheiro com aquilo que gosta é algo realmente fantástico. Além de gastar o seu tempo atuando na área que você realmente sente prazer em atuar, você se sente bem fazendo aquilo, o que faz com que o tempo trabalhando passe rápido, como se aquilo também não passasse de prazer.

Com o crescimento constante pelo qual as tecnologias passam atualmente, realizar esse grande sonho – ou melhor, ganhar dinheiro trabalhando com a sua paixão – ficou ainda mais fácil, independentemente se for pela internet ou não.

Sendo assim, confira neste artigo cinco dicas que ajudarão você a ter sucesso a partir do momento em que decidir ganhar dinheiro com a sua paixão!

– Se a sua paixão sempre foi trabalhar exercitando as suas habilidades de escrita, a internet possibilitou aos apaixonados por letras a possibilidade de ganhar dinheiro com blogs e/ou websites, sejam eles pessoais ou empresariais. Se você tem uma ideia bacana e criativa, basta criar o seu blog, investir com anúncios publicitários, anúncios do Google ou mercado de afiliados e, além de trabalhar com a sua paixão, você vai poder garantir o seu ganho mensal dessa forma. Se você gosta de escrever sobre variados temas, vale também destacar a possibilidade de trabalhar escrevendo para pequenas e grandes empresas, que precisam de bons escritores para o desenvolvimento de websites, lojas virtuais e/ou blogs.

– Se você é apaixonado por marketing, saiba que esse ramo cresce continuadamente na internet, e você ainda pode optar pela área: marketing de conteúdo, marketing digital (gerenciamento de mídias sociais), marketing relacionado com publicidade, e por aí vai! Mostre seus conhecimentos e habilidades com marketing e aproveite para seguir a sua paixão com o mesmo trabalhando de casa, por meio da internet.

– Se você, com o tempo, foi percebendo o quão criativo é para a criação de vídeos, uma boa ideia de ganhar dinheiro com a sua paixão é o Youtube! Isso mesmo: crie seu canal do Youtube totalmente gratuito, alimente-o com frequência com seus vídeos, e não deixe de garantir a sua graninha mensal com aquilo que realmente gosta.

– Até mesmo se você adora viajar para fora do país, você poderá ganhar dinheiro com aquilo que gosta! Mas, como? Simples! Se em cada uma de suas viagens para o exterior você fizer boas compras (de perfumes, roupas importadas), você pode chegar ao Brasil e comercializá-los por meio do mercado livre e/ou eBay! Sendo assim, você vai continuar fazendo o que gosta (viajar) e ainda poderá garantir a grana do mês por meio da venda desses artigos mais caros, afinal, sabe-se que comprar no exterior é muito mais barato, pela isenção de impostos. Viaje, compre, venda e viaje novamente com esse dinheiro.

– Montar a sua própria loja virtual com os artigos que você produz também é uma ótima ideia para os que querem ganhar dinheiro com internet. Se você é costureira, faz peças para decoração, objetos, móveis, artesanato, ou qualquer outra coisa, aproveite a internet para criar uma loja virtual, divulgar o seu produto e, ao menos, triplicar o seu lucro!

Leia Também:

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Douglas Souza disse:

    Olá Fabio Vasconcelos

    Ótimas dicas para quem quer passar seu negócio online para outro nível.

    Um Grande Abraço

  2. Valdnei Martins disse:

    Chegar em seu blog e deparar com post com tanta qualidade não é de se espantar, você e´ninja no ramo.

  3. Jonatas Alves disse:

    http://www.neobux.com/?rh=4A6F6E617461736176

    ganhe dinheiro clicando em anuncios na internet acesse o link acima!

  4. Maria Helena Mota disse:

    Oi Fábio. Como vai?
    Pesquisando na Net à procura de algo que me indicasse sobre “como fazer para divulgar meus e-books”, encontrei o seu site.
    Sou novata por aqui mas já não sou jovem.
    Li o seu artigo duas vezes para tentar compreender e pedir a sua opinião de “como ganhar dinheiro com a sua paixão.”
    Acho o artigo excelente – já li vários – mas este foi o eleito pelo facto de ter escrito dois livros – livros de autor – que estão à venda em formato digital no site Xinxii.
    Porém, e apesar de ter um blog onde vou resumindo cada uma das histórias que os compõem, as visitas, comentários e vendas não acontecem.
    Quanto aos livros, um deles foi publicado no Brasil – sou portuguesa – e o outro em Portugal. Como muitos autores, optei pelos e-books dado o seu baixo custo. Aliás, o primeiro (que foi publicado no Brasil) foi impresso e claro que tive de pagar uma pequena fortuna. Mas aprendi a lição. Só que, algum tempo depois e apesar de estar à venda na livraria cultura, pedi para retirá-lo. Não compreendi que eu é que tinha de fazer publicidade, divulgação e tudo o que envolve o mercado da venda de livros.
    Os meus livros são compostos por pequenas histórias onde tento transmitir mensagens de solidariedade para com o nosso semelhante, entre-outros.
    Escrever é uma das minhas grandes paixões. A outra é ler. No entanto, reconheço que o que escrevo fica muito àquem daquilo que gostaria de saber escrever.
    Apesar de estar na pré-reforma não tenho muito tempo para dedicar às minhas paixões.
    Também quero acrescentar que não frequentei a Universidade.
    Se não fosse pedir muito, gostaria que desse uma olhada no meu blog e me desse a sua opinião o que desde já muito agradeço.
    Peço desculpa pelo grande comentário.
    Grande abraço e bom final de semana.