5 programas de afiliados que pagam mais que a maioria

Uma coisa que nunca gostei é de aconselhar programas que não sei se pagam ou rentabilizam bem, mas neste ano e dois meses de vida do blog tenho alguns programas que uso e me dão bom retorno, então hoje ao invés de falar de um programa específico, vou fazer uma pequena síntese de alguns que considero valer muito a pena, para ganhar dinheiro com blogs, principalmente no início, temos de usar somente programas garantidos, então olhe as opções e use aquelas que melhor se encaixa com sua necessidade, mas com todos estes eu ganho um bom dinheiro aqui no blog, uns mais e outros menos, mas todos me rendem algo.

1. Netaffiliation
Descrição: Plataforma na língua Portuguesa, tem excelentes formas de se ganhar dinheiro com blogs, desde banners, links, email marketing, entre outros, tanto para Brasileiros e Portugueses é uma das melhores opções existente na web hoje, paga certinho, tem altas comissões por afiliado, e é uma plataforma extremamente amigável, é até aqui minha maior fonte de renda no blog.

*Artigo com detalhes: Netaffiliation – Passo-a-passo do mais rentável programa de afiliados da atualidade.

*Para se cadastrar: Clique aqui.

2. Mercado Sócios
Descrição: Esta foi uma grata surpresa para mim no ano de 2009, e em 2010 já começou com tudo, tem banners de todos os tamanhos imagináveis, totalmente personalizáveis, as comissões são boas demais, e o programa de afiliados deles, é melhor ainda, ele se vendi bem por causa dos bons preços encontrados no site, com isso você ganha boas comissões, mas lembre sempre de na hora de preencher o cadastro não esquecer de dado algum, isto é importante, este em 2010 deve ser um dos programas que mais vai me render.

*Artigo com detalhes: Mercado sócio – Ganhe com seu blog(mostro comprovante)

*Para se cadastrar: Clique aqui
3. Adultfriend
Descrição: Este é para quem pode usar, ou seja, sites de conteúdo adulto, mas é o melhor do mercado, e nesta rede ainda tem uma gama enorme de outros programas, como o Amigos.com, um dos programas com maiores possibilidades de exploração, paga bem como poucos, em dólar, e é um dos programas de afiliados com o maior número de associados do mundo, pra quem tem site de conteúdo adulto da pra ter altos rendimentos com ele.

*Artigo com detalhes: Programa de afiliados para conteúdo adulto

*Para se cadastrar: Clique aqui

4. Zanox
Descrição: É uma plataforma muito parecida com a Netaffiliation, você até vai encontrar alguns anunciantes que estão presentes nas duas(mas só alguns), paga tão bem quanto a Netaffiliation, tem alguns anunciantes exclusivos, que são bons demais para ganhar dinheiro, e seu programa de afiliados paga bem, particularmente gosto muito desta plataforma, e tenho ganho com ela mais do que esperava, sendo que ela não é tão usada aqui no blog.

*Artigo com detalhes: Zanox – Programa de afiliados em Português que paga muito bem

*Para se cadastrar: Clique aqui

5. Cursos 24 horas
Descrição: Este é talvez minha maior aposta para 2010, é um site de cursos online, reconhecido pela abed, e com certificação ao fim do curso, tem cursos profissionalizantes, cursos na área de informática, eu mesmo estou fazendo dois cursos, um já estou acabando, minha namorada fez um curso e recebeu o diploma em casa, com selo holográfico e tudo, fantástico, e com isso, eles tem um super programa de afiliados, onde nós blogueiros ganhamos 25% sobre qualquer curso vendido, e ganhamos ainda mais 30% sobre todos os ganhos dos afiliados indicados por nós, já fiz uma boa grana em pouco tempo, e promete ainda mais, pode pesquisar que é sério e certinho, e ainda tem suporte online, o que facilita bastante.

*Artigo com detalhes: Cursos online com certificação reconhecida – E ainda da pra ganhar um bom dinheiro

*Para se cadastrar: Clique aqui

Estes são programas que realmente uso aqui, e me rendem muito bem, fica a dica para quem busca programas que não fiquem só nas promessas, estes pagam e eu posso dizer que nunca tive problemas com nenhum deles, dúvidas é só dizer.Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • afiliados que paga bem
  • programa de afiliados que mais paga

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

26 Comentários

  1. concentrado disse:

    Ouvi tantas pessoas falerem desse programas de afiliados, mais sempre tive muitas dúvida quanto ao pagamento, espero começar a usar.

  2. Junior Silva disse:

    Olá, Bianco

    Minha dúvida pode parecer meio bestinha, mas mesmo assim te faço a pergunta porque você trabalha com o Mercado Sócios: eles pedem o número do INSS. No caso, é o mesmo número do PIS?

    Obrigado.

  3. Bianco disse:

    Olá Júnior, sim é o mesmo número, preenchendo bem o cadastro, não terá o problema, e porque eu uso? Porque sempre testo antes, e se paga certinho e rende bons frutos permaneço usando, e este é um dos melhores na minha opinião, grande abraço!

  4. Junior Silva disse:

    Beleza, é quase certo que me afilie a eles.
    Muito obrigado, Bianco.
    Qualquer dúvida sobre eles posso perguntar, né? rsrs
    Abraços, e obrigado mesmo.

  5. Ganhar Dinheiro disse:

    Parabéns pelo blog e pelas dicas! Muito úteis… Já tenho ganhado dinheiro com o NetAffiliation, mas vou testar os outros que você sugeriu. Abraços!

  6. William@CS disse:

    Vlw pela dica!!!
    O Curso 24 horas é perfeito para o meu blog!!!

  7. webprincipiante.com disse:

    OLá Bianco!

    O que uso são o netaffiliation,mercado socio e ainda vou testar o adult friend e zanox…

    Abraço!

  8. Luke disse:

    tem como usar esses programas no blogspot? ou somente em um domínio próprio?

  9. Bianco disse:

    @Luke, tem sim, você pode usar tranquilamente Luke!

  10. Naty Nevix disse:

    Caros amigos,

    Sou americana, filha de brasileiros. Como você é experiente me encontrará através do nome da minha mãe (Jucira Melo que está nas páginas do Google), portanto saberá que sou uma pessoa de verdade e que resido em Kissimmee, na Florida.

    Li seu tópico sobre cartões telefônicos, mas há cerca de um ano recomendo uma empresa americana chamada CLONETWORK (você a encontrará em qualquer buscador) que vende cartões bem mais baratos e possui suporte em português, espanhol e inglês.

    Apesar de não acreditar, me inscrivi no Programa Afiliados deles a menos de seis meses e dá para lucrar em torno de duzentos dollares por mes, apesar do meu site não ter a mesma audiência que o seu (tenho pouco mais de cem visitas por dia).

    Portanto, caso deseje, acesse http://natynevix.multipin.com e poderá comprovar o que escrevo.

    Grande beijo.

    Naty
    http://www.natynevix.com

    Siga-me no Twitter: http://www.twitter.com/natynevix

  11. Adriano Luz disse:

    Muito bons…Os dois programas de afiliados que mais tenho obtido retorno são o Adsense e o Netaffiliation. O mercado socios ainda nao testei. Voce tem obtido bom retorno com ele?

    Um abraço
    Adriano Luz

  12. Bianco disse:

    Olá Adriano, tenho sim, tinha um retorno maior a um tempinho, mas ainda me rende muito bem, está entre os 5 que mais me rende.

  13. Robson disse:

    Não é difícil encontrar sites que prometem muito é não cumprem nada.
    Mas parece amigo que seu site é diferente a blogosfera é um universo a ser explorado o segredo é como você falou dar as pessoas oq elas querem e incetivar a curiosidade de todos.
    Valeu pelo seu trabalho continue assim.

    E se alguem procura artigos relevantes,softwares,fazer amigos, tutoriais na área técnica vem fazer parte também do blog

  14. DICAS PARA FICAR RICO NA INTERNET!! disse:

    Esse realmente são um dos melhores eu ja ganhei so com mercado pago, 1 curso no de curso ai mencionado, mais e muito bacana para o blog, tem muita gente ganhando muita grana com blog estou entrando nessa de cabeça, parabéns a nos blogueiros de plantão… vamos que vamos!!

  15. ricardo disse:

    Eu coloquei a observação naquele mais esqueci de deixar meu blo, comentando novamente esse programas de afiliados participo de tres desse mais so o mercado socio e o de cursos24 horas que ganhei espero ganhar em todos, precisamos de mais visitas, evamos bombar.. parabéns aos bloqueiros!!!

  16. neoresenhando disse:

    Favoritei esse artigo e seu blog, com certeza acharei bastante coisa interessante por aqui, estou começando agora a parte de monetizar e vem me dando resultados, mas eu não tenho uma base ainda do quanto eu posso ganhar.

    Espero que com suas dicas me tragam um retorno melhor. Abraços.

  17. Deme disse:

    Boas dicas!

    Desses eu só uso o Mercado Sócios, um dos melhores.
    Se alguém quiser conhecer os outros que uso visite: http://www.vivonarede.com.br/2010/05/dica-para-blogueiros.html

  18. Seu Toba disse:

    Interessante seu post, pena não ter encontrado outro programa para conteúdo adulto, o Adultfriend já trabalho a algum tempo, e recomendo também. Abraços

  19. João Lemes e Larissa Fortunato disse:

    Grande Bianco, cá estamos nós de novo!!!!
    Parabéns pelo post muito show de bola!!!
    Sempre muito explicativo e objetivo.
    Abração

  20. Michelle Gregório disse:

    Adorei as dicas.Mas me afiliei no Cursos 24h e não ganhei um tostão ainda e já faz algum tempo e no AdSense também não cheguei aos benditos $100 para receber e já estou há meses!
    Você poderia me dizer ,de forma fácil,o que estou fazendo de errado???
    Um grande abraço!

  21. Lidio disse:

    ola amigao, uma pergunta, responda por email, favor. eu posso ter mais de um afiliado no meu blog? tipo, eu pegar me cadastrar o site no site da uol, depois ir no corpoperfeito, cadastrar meu site la tbm, depois em outros, e assim vai, pode? qual é o limite de afiliado posso ter?

  22. birapcbira disse:

    ótimas,dicas conheço alguns todos são bons para quem tem tráfego!

  23. Giuliano Cunha disse:

    Um dos programas que está em alta nos dias de hoje e tem gerado um bom retorno, é o KPA ( http://ads.tt/p3dRhQ )

    Um abraço!

  24. Marcos disse:

    Muito interessante vou estudar um pouco mais sobre esses Programas de Afiliados e quando for montar um site voltado para esse nicho já estarei masi preparado.