7 erros que você não deve cometer para ganhar dinheiro com blog

Hoje a grande febre é criar blogs para ganhar dinheiro e isso não esta errado, os blogs são umas das melhores opções para ganhar dinheiro na internet. Mas muitos blogueiros tem uma visão completamente errada de ganhar dinheiro com blog e fazem tudo errado e por conseqüência acabam não ganhando dinheiro com seu blog e desistem.

Para ganhar dinheiro com blog ou com qualquer outra forma de ganhar dinheiro na internet, você terá que vencer as dificuldades diárias que aparecerem. Terá que ter a persistência e focar em seu projeto.

Ao longo desses anos pude perceber que todos os blogueiros que não consegue ganhar dinheiro com blog, cometem os mesmos erros, eu já os cometi também, mas é preciso a haver uma mudança no pensamento e nas atitudes para que os resultados venham acontecer. Abaixo listei os principais erros que a maioria dos blogueiros novos comete e por consequência não conseguem ganhar dinheiro com seus blogs.

Erro 1# Não coloca em prática o que aprende

Parece  obvio colocar em prática o que se aprende, mas é exatamente o que a maioria não faz. Muitos sabem procurar dicas grátis na internet o dia todo, mas simplesmente não as colocam em prática.

Da mesma forma acontecem com as pessoas que adquirem produtos pagos, Elas investe o seu dinheiro adquirem o produto, mas não tentam fazer o que o produtor manda.

Não adianta seguir os melhores blogs, adquirir os melhores produtos e não colocar em prática o que é ensinado.

Você pode ter a fórmula perfeita para ganhar dinheiro com blog, mas se não estudá-la e colocá-la em prática você não vai ganhar dinheiro com seu blog.

Erro 2# Quer ter um blog perfeito

Aqui esta um erro que cometi no inicio, querer ter um blog perfeito. Para ganhar dinheiro com blog você não precisa ter um blog bonito, ou organizado, você precisa blogar!

Claro que um tema profissional e a organização são importantes, mas o mais importante é ter tráfego (visitas) e para ter tráfego você precisa ter conteúdo.

Eu canso de ver blogs simples, com um tema grátis e às vezes sem técnicas nenhumapara ganhar dinheiro, mas o seu contador de visitas esta explodindo com centenas de pessoas online em seu blog.

Estes blogueiros simplesmente faz,  o que todo o blogueiro tem que fazer que é blogar diariamente.

Erro 3# Persistência

A falta de persistência é o mal que esta em todo o lugar, é incrível como as pessoas desistem dos seus projetos por falta de persistência.  Ganhar dinheiro com Blog é como se fosse um investimento e que no futuro você terá todo o seu dinheiro investido e mais lucros, mas para isso você vai ter que persistir em seu investimento.

Como todo investimento, é preciso de tempo para que de frutos, e o blog não é diferente.

Erro 4# Colocar desculpa que não tem tempo

Esta é a desculpa que todos dão, “ Não tenho tempo para atualizar meu blog”. Esta é uma grande mentira, pois se realmente quisermos conseguimos tempo. Pare de desperdiçar o seu tempo vendo TV, ou de ficar no facebook curtindo e compartilhando.

O dono do Facebook esta com a vida ganha e você?

Eu tenho um amigo que tentou criar um blog para ganhar dinheiro e desistiu porque não tinha tempo, mas o mais interessante é que ele fica o dia todo no Facebook compartilhando besteiras.

Erro 5# Quer ganhar dinheiro rápido

Não tem como! Desista desta idéia de ganhar dinheiro rápido. Não existe um só blogueiro que conseguiu ganhar dinheiro rápido com o seu blog. O processo para ganhar dinheiro com blog é simples, você tem que blogar, mas para blogar você tem que aprender e colocar o que aprendeu em seu blog em forma de artigos.

E para isso você vai precisar de tempo. Mesmo que você tenha conhecimento em uma determinada área e atalhe o processo de aprendizagem e já comece ensinando, você precisará de tempo para as visitas chegar a seu blog e mais um tempo para elas adquirirem confiança em suas indicações.

Erro 6# Não adquirir produtos para se aperfeiçoar

O mal de todo blogueiro é que a grande maioria já tem um conhecimento básico de internet, e o mesmo vem com a mania que tudo se consegue com o Google. É por isso que existem milhares de blogueiros que não ganham dinheiro com seus blogs, pois são espertos demais.

Quando somos crianças somos ensinados que temos que estudar e fazer cursos para se profissionalizar em alguma área do mercado, com blogs é exatamente a mesma forma.

Você precisa aprender com pessoas que estão a muito mais tempo ganhado dinheiro com blog e para isso você tem que abrir a mão.

É a mesma coisa como fazer um curso de informática, para aprender você precisa pagar alguém para te ensinar, não é assim?

Claro você pode aprender a mexer no computador por conta própria, mas quanto tempo levaria?

Ganhar dinheiro com blog é a mesma coisa, você pode aprender sozinho e levar  uns 10 anos para aprender ou pode adquirir cursos para ensinar você aprender de forma mais rápida a ganhar dinheiro com seu blog em 1 ou 2 anos, qual é a melhor opção?

Erro 7#  Não acreditar em você mesmo

Muitas pessoas perdem oportunidades diariamente porque não acreditam nelas mesmas. Eu já recebi e-mails de pessoas que não criavam um blog porque era muito difícil ou não tentavam ganhar dinheiro na internet porque era muito difícil.

A mesma dificuldade que é para eu criar um blog é para você! Não tem como ser mais difícil para eu e mais fácil para você ou vice e versa, mas a diferença é o quanto você realmente quer.

Se você realmente quer ganhar dinheiro com blog, não a dificuldade que possa te segurar. Não importa o tempo que vai levar, se você esta determinado nada pode te parar. Tenho a certeza que você já dever ter tido uma experiência assim que parecia impossível, mas que no final você conseguiu alcançar o seu objetivo.

 

Ganhar dinheiro com blog é assim, pode ser difícil no início, pode levar tempo, mas quando você aprende é para a vida toda e de forma crescente.

Conclusão

Umas das melhores escolhas que fiz foi criar um blog para ganhar dinheiro, levou certo tempo para que eu consegui-se alcançar o meu objetivo, mas quando consegui pude largar o serviço e viver somente dos meus ganhos e os mesmos são crescentes diariamente.

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

27 Comentários

  1. Jônatas disse:

    Olá Fábio, sua dicas foram certeiras neste artigo, eu sempre digo que o sucesso é a recompensa de quem persiste.

    Abraço e Sucesso.

  2. Moisés Santos disse:

    Fabio, esses são erros que acabam comprometendo o projeto antes mesmo de começar.

    Eu ainda acrescentaria mais um erro nesse artigo. Seguir as AS PESSOAS ERRADAS, COM PENSAMENTOS ERRADOS.
    Eu segui esses tipos de pessoas por 6 meses e nunca ganhei nada, até que passei a seguir pessoas como você, que já tinha resultados significativos.

    Seguir as pessoas erradas é um perigo muito grande, alem de você perder seu tempo, acaba sem ganhar nada. Tem muitos blogueiros que metem o pau no internet marketing e só ensinam a ganhar dinheiro com o Adsense.

    Inclusive blogueiros renomados, mas que tem uma mentalidade atrasada.

    Se um iniciante se depara com um desses, fica muito difícil essa pessoa ter sucesso, pois no começo, os ganhos com o Adsense são baixíssimos.

    Aqui no dinheiro mais encontramos várias oportunidades de ganhar dinheiro de forma séria e honesta, foi aqui que eu encontrei o caminho para o sucesso. Abraços!

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Moisés

      Ai um bom titulo para um artigo hein!
      Realmente você tem toda razão, seguir as pessoas certas é um atalho e tanto para ter sucesso na internet. Você me deixou muito feliz que nado falou que foi aqui no Dinheiro Mais que você encontrou o caminho do sucesso. Este é o principal objetivo de ter criado o Dinheiro Mais e me sinto muito feliz que tenha conseguido isso com você.
      Parabéns pelo seu blog e pelo seu sucesso na internet

      Abs!

  3. Reginaldo de Souza disse:

    A regra básica é trabalhar muito, ter paciência, vontade de aprender sempre e nunca desistir.

    Abraços

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Reginaldo,

      Você acabou de revelar o maior segredo que muitos sabem, mais poucos fazem.

      É realmente isso mesmo.

      Abs!

  4. Nestor - Segurança do Trabalho nwn disse:

    Muito legal Fábio!
    Concordo com as dicas.
    Realmente muitas das pessoas que tem trabalho a fazer vivem no Facebook e dizendo que lhe faltam tempo… Hoje o Face é responsável por boa parte da perda de tempo das pessoas… É claro que a culpa não é dele, é das pessoas!

    Abração.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Nestor,

      você esta correto, o face não tem culpa e sim as pessoas. Mas se não tiver o face para colocar a desculpa elas acham outra coisa é sempre assim.

      Abs!

  5. Download Filmes disse:

    Gostei das dicas, um dos melhores poste que já vi ai pela internet. Agora tirei muitas duvidas minhas, acho que vou começar a por em pratica nos meus blogs.

  6. Gabriel disse:

    Muito bom este post! Estou começando agora com blogs com certeza utilizarei este blog para me guiar em vários assuntos! Show de bola.

  7. Gabriel disse:

    Excelente artigo! Gostei do que vi e com certeza isso é motivador para persistir e não desistir. Comecei agora com blogs e este blog entrará nos favoritos! Show de bola.

  8. Adriano Torres. disse:

    Olá Fábio,casualmente hoje no intervalo do meu serviço escrevi em uma folha um artigo falando exatamente sobre o assunto que tu acabou de falar e com muita propriedade,pois é isso mesmo que acontece com a grande massa,convido você a dar uma passeada no meu blog e ler este artigo que escrevi,e ficaria muito grato se comentasse meu artigo,que leva este título (Porque você não ganha dinheiro na internet) aguardo você,um forte abraço e mais sucesso.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Adriano,
      Estou de viagem neste momento volto com as atividades normais na segunda que vem, com certeza irei visitar o seu blog, ok!

      Abs!

  9. Adriano Torres disse:

    Olá Fábio, casualmente hoje no intervalo do meu serviço escrevi em uma folha um artigo falando exatamente sobre o assunto que tu acabou de falar e com muita propriedade, pois é isso mesmo que acontece com a grande massa, convido você a dar uma passeada no meu blog e ler este artigo que escrevi, e ficaria muito grato se comentasse meu artigo, que leva este título (Porque você não ganha dinheiro na internet) aguardo você, um forte abraço e mais sucesso.

  10. Saulo Santiago disse:

    Muito bom o artigo.

    Realmente a falta de persistências as desculpas de não ter tempo e não acreditar em si mesmo é um grande motivo de as pessoas não conseguir ganhar dinheiro com a internet.

    Pra mim a internet é o melhor lugar prase ganhar dinheiro, por vários motivos como: trabalhar pra mim mesmo, fazer meu tempo de trabalho, trabalhar no conforto de casa e vários outro fatores que faz do trabalho diário mais satisfatório e agradável, mais claro pra isso tem que se ter disciplina pra não cometer os erros citados acima. E um dos mais importante é ter persistência e acreditar em você mesmo.

  11. Melissa disse:

    Outro erro é NÃO administrar o dinheiro que ganhar com o Blog! Hahaha (:
    Recentemente me indicaram o ZeroPaper e estou conseguindo controlar minhas contas com ele.
    É um software simples, intuitivo e GRATUITO! Conseguiu atender todas as minhas necessidades.
    Acredito que vale a pena deixar a dica aqui pra completar a lista! (:
    http://www.zeropaper.com.br
    Obrigada e sucesso!

  12. Melissa Matos disse:

    Outro erro é NÃO administrar o dinheiro que ganhar com o Blog! Hahaha (:
    Gostaria de indicar o ZeroPaper!
    É um software simples, intuitivo e GRATUITO! Consegue atender todas as necessidades de quem gostaria de gerenciar as finanças de uma forma rápida e fácil.
    Acredito que vale a pena deixar a dica aqui pra completar a lista! (:
    http://www.zeropaper.com.br
    Obrigada e sucesso!

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Melissa Matos,

      Não conhecia este software , dei uma olhada rápida e parece ser muito bom mesmo obrigado pela indicação.

      Abs!

  13. John Silva disse:

    Olá Fábio!

    Os 7 erros citados acabam por travar qualquer possibilidade de de ganhar dinheiro.

    É necessário que as pessoas percebam que é sim possível ganhar dinheiro online, porém não se pode esquecer que se trata de trabalho sério.

    É preciso saber que será preciso investir tempo, dinheiro e muita dedicação.

    Parabéns pelo artigo!

    Foco, Força e Fé!

    Abraços!

  14. Elion disse:

    Olá, Fábio,

    realmente, você acertou em cheio, principamente em relação aos itens 2, 5 e 6.

    Sucesso

    Elion A. Moreira

  15. Felipe Nascimento disse:

    Show de bola, Fabio!

    Suas dicas são um tapa na cara de muita gente, rsrs.

    É incrível ver pessoas que querem ganhar dinheiro, mas não acreditam em si mesmas, acham que adquirindo um produto já irão ganhar muito, talvez por osmose, eu acho.

    Hoje em dia tenho que lidar com pessoas preguiçosas, nunca tem tempo para nada e mesmo assim querem ajuda, claro que já descarto essas pessoas, nem perco tempo.

    Criar um blog é tão simples, e como você disse, nem precisa ter um template profissional. Eu mesmo tenho vários blogs e ganho dinheiro de todos, e não investi um centavo em template profissional, no máximo em um domínio. O bom é ver que um blog traz retorno a longo prazo e por vários meses. Quem quer ganhar dinheiro rápido nunca vai criar um blog, talvez por pura preguiça e imediatismo.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Felipe,

      Você esta correto. Muitas pessoas desistem de ganhar dinheiro na internet porque tem que criar um blog, prefere adquirem propostas que é preciso somente divulgar uma página e pronto. A verdade que não tem como escapar é preciso ter um blog, não importando qual seja o seu produto, o blog vai dar credibilidade e seguidores que no futuro iram adquirir os produtos que indicar.
      Abs!

  16. luiz disse:

    no mundo dos negocio na internet temos que ter uma mentalidade superior a de muitas pessoas pois o nosso fracasso ou sucesso depende da nossa forma de pensa.
    quando criamos um blog no inicio só pensamos em ganhar dinheiro esse é uma mentalidade errada nós devemos nós concentra em ajuda as pessoas a consequirem alcansa os seu objetivos sem pensa só no dinheiro.
    o dinheiro vem naturalmento se fizermos as coisa correta mais cerdo ou mais tarde seremos recompensado.

  17. luiz disse:

    você descreveu bem os erros que os iniciantes comentem