9 Motivos para usar o Aweber

Tempo de leitura: 5 min

Escrito por Fabio Vasconcelos

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Compartilhe

Como todos sabem recentemente comecei a utilizar o Aweber, e desde este momento a cada dia me vejo apaixonado por este serviço de e-mail Marketing. A cada dia que passa eu descubro um beneficio amais!

Para quem não esta usando o Aweber comece a  usar,  Não espere para aderir ao Aweber,  assim com eu fiz, que foi quando meu autoresponder deu pau e precisei as pressas contratar o Aweber e desde então só tenho a falar bem.

9 MOTIVOS PARA USAR O AWEBER

Motivo 1# Facilidade em se movimentar na plataforma

Aqui esta algo que eu não imaginava, apesar do Aweber estar em “inglês” é extremamente simples e fácil de criar campanhas e autoresponder  no Aweber.

Também na internet se encontra  alguns tutoriais bem explicativos que podem facilitar ainda mais sua jornada no Aweber. Para os membros do Circulo dos Milionários não terá problemas nenhum em configurar, pois dentro do Círculo dos Milionários já conta com 9 vídeos explicando configurações básicas e avançadas.

Motivo 2# Taxa de entrega dos e-mails

Este era para ser requisito que todos os autoresponders tinham que ter, mas na realidade são poucos que têm uma taxa tão elevada de entrega como o Aweber, que é de 99,34%  a mais alta do mercado.

O Aweber tem acordo com os principais serviços de e-mail como, por exemplo,  Hotmail, Yahoo, Gmail entre outros, isso tudo para garantir a entrega dos e-mails.

Tendo certeza que seu e-mail vai ser entregue, podemos antão consegui uma melhor taxa de abertura e por consequência conseguir mais vendas. Leia o artigo Porque eu deixei de usar o Pt Sender? E veja quais as diferenças na taxa de entrega entre o Pt Sender e o Aweber

Motivo 3# Filtro e estatísticas

No Aweber podemos saber tudo, desde quem assinou nossa lista, quem cancelou assinatura, quantos abriram a mensagens enviada, quem clicou, e por ai vai. Você tem controle de tudo. Abaixo deixo tudo o que pode ver nas estatísticas do Aweber

” Traduzido pelo Google Tradutor”

Ver o Dashboard
Relatórios de contas
Abre ao longo do tempo
Clicks ao longo do tempo
Receita ao longo do tempo
Relatórios de Lista
Lista Abre ao longo do tempo
Cliques da lista ao longo do tempo
Diárias Novos Usuários
Semanal Novos Usuários
Mensais Novos Usuários
Crescimento Assinante Diário
Crescimento Semanal Assinante
Crescimento de assinatura mensal
Assinar Método
Inscritos verificadas
Número de verificação
Rastreamento de Ad – subscrito
Rastreamento de Ad – unsubscribed
países
Estado, os Países
Cidade, Estado, Países
código de área
DMA Código
Acompanhamento Status – subscrito
Acompanhamento Status – Pasta apagada
Acompanhamento Totais
Acompanhamento Percentagens
totais de transmissão
As porcentagens de transmissão

Também contamos com vários filtros, que podemos usar do modo que quiser.

Vamos dar um exemplo, Você acabou de enviar um email para sua lista 300 assinantes, mas só 200 abriram seu e-mail, neste exemplo já é um taxa abertura excelente, mas temos 100 assinantes que não abriram o e-mail, o motivo pode ser que o titulo não agradou estes assinantes, então podemos filtrar somente esses assinantes e enviar a mesma mensagem para ele, mas com uma linha de assunto diferente mais atrativa, desta forma conseguirá que mais alguns assinantes abram sua mensagem, e quem sabe você consiga mais vendas.

Motivo 4# Opção de poder usar ele como Feedburner

No Aweber também é possível entregar os artigos assim como o Feedburned, só que de uma forma muito mais inteligente, pois podemos monetizar o e-mail de entrega do artigo.  Então cada novo artigo que você colocar no blog, automaticamente o Aweber vai enviar para sua lista, só com uma taxa de entrega muito superior ao Feedburned.

Para ter uma idéia como esta opção funciona, basta assinar a newsletter do blog siteseblogs

Motivo 5# Dezenas de formulários e possibilidade de integrá-lo com o Facebook

Um dos pontos forte para ter uma boa taxa de assinantes é o modelo de formulário, que,  quanto mais bonito mais chance ele te de converter assinaturas.

Bom, neste quesito o Aweber é nota MIL, pois disponibilizam dezenas de formulários, um mais bonito que o outro.

Também contamos com um painel onde podemos alterar os formulários de maneira fácil e rápida, não precisando ter experiência nenhum em formulário de contatos.

No Aweber também temos a opção de integrar o formulário com o Facebook. Escolhendo a opção de integrar o formulário com o Facebook, quando um visitante estiver logado no Facebook e ele visitar o blog, no formulário irá aparecer somente para o visitante se escrever, não sendo necessário o visitante colocar o nome e o e-mail, pois o formulário já vai puxar estas informações do Facebook.

Motivo 6# você não precisa gastar com o  PopUp

Já escrevemos por diversas vezes que é importante ter um PopUp em seu blog, e o mais recomendável e que seja o  PopUp Domination, mas se estar a usar o Aweber, você pode usar o próprio serviço de PopUp do Aweber, desta forma não precisará gastar em outro produto.

Motivo 7# Filtro anti Spam

O Aweber conta também com um filtro anti Spam. A cada mensagem que você vai enviar é preciso primeiro passar pelo filtro, que lhe dará uma nota, e esta nota é que vai disser se o seu e-mail vai para caixa de entrada dos assinantes ou para caixa de Spam. Uma nota boa para que sua mensagem seja entregue para os assinantes é de até 5.0, acima disso é bom revisar a campanha.

Motivo 8# Os melhores usam o Aweber

Nem sempre o que a maioria faz tem que ser seguido, mas neste caso podemos disser que sim. Não é à toa que os melhores Internet Marketing usam o Aweber.

Também contamos com blogueiros de renome internacional que usam esta plataforma, veja abaixo os grandes nomes que encontrei que usam o Aweber:

Custodio- do blog Dinheiro e Oportunidade

John Chow- do blog John Chow

Fernando Augusto – Dispensa apresentações

Hugo – do blog Sites e Blogs

Rui Lodovino – do Circulo dos Milionários

Vivian Assis – do blog Ganhar dinheiro na Internet 

Existem muitos outros nomes, mas acho que já deu para ter uma idéia.

Motivo 9# 1 dólar para testar

Para todos que querem testar esta plataforma e confirmar que é a melhor que existe, poderá contratar os serviços da Aweber por 1 dólar no primeiro mês.

Aweber também tem um tempo período de garantia que em caso de não estar satisfeito com os resultados da plataforma basta pedir o seu dinheiro de volta.

Visite o site oficial do Aweber

 

 

Compartilhe

Comece pelo nosso treinamento gratuito

Como Criar Um Negócio Online Do Absoluto Zero

Se você está a começar e não sabe nada, este curso vai ajudá-lo a criar bases para começar um negócio online.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


10 Comentários

  • Olá, Fabio!

    Este artigo era o que faltava para eu aderir à AWeber. Já fiz minha inscrição pelo seu link e estou agora conhecendo as funcionalidades que o serviço oferece.

    Obrigado por compartilhar!

    Um abraço!

    1. Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Adelson,

      Obrigado pela confiança! O Aweber foi um dos melhores investimentos que fiz este ano, tenho a certeza que ira gostar também.

      Abs!

  • Vivian Assis disse:

    Olá Fábio, obrigado pela citação!!!

    Estou usando o Aweber há alguns meses, e realmente estou muito satisfeita com o retorno.

    Percebi uma grande diferença no retorno das minhas campanhas, sem contar que é muito fácil de usar a plataforma.

    Às vezes a pessoa naquela ansia de pagar mais barato em um serviço de autoresponder acaba tendo muitas dores de cabeça

    1. Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Vivian,obrigado pelo comentários!

      No meu caso foi sempre o cartão internacional o problema, mas também o Pt sender parecia ser tão bom!

      Abs!

  • francisco disse:

    O problema desse serviço pelo que já pesquisei é o seu auto custo quando se chega ao certo numero de pessoas na lista. Mesmo assim vale a pena Fábio?

    1. xxfabioxx12 disse:

      Olá Francisco,

      Claro que vale! Se você tem 1000 contatos por exemplo, com certeza irá ganhar no minimo o dobro do valor que você irá pagar pelo plano de 1000 contatos, mas isso é o minimo, acredito que irá ganhar muito mais. O fato de ser uma plataforma profissional vai lhe garantir uma maior taxa de entrega dos e-mails e sendo assim uma melhor conversão.

      Imagina, você indicando um produto que de um comissão de 50 reais, e você envia para uma lista de 1000 pessoas e 5 pessoas compre o seu produto, você vai ganhar 5×50= 250 reais. Se vc tem 1000 contatos irá pagar uns 70 reais por mês o Aweber, então como pode ver vale muito apena, né?

      Abs!

  • prns27 disse:

    bela recomendação amigo ta de parabéns fabio vasconcelos

  • Vera Lúcia disse:

    Por favor, me tire uma dúvida. Se eu tiver uma sequência de dez emails a serem enviados e uma lead efetua a compra do produto ao receber o terceiro email, o sistema da AWEBER tem como detectar essa lead e transferí-la para outra lista para que ela não receba os demais emails?

    1. Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Vera,

      Não com o aweber não da para fazer isso. O Getresponse faz isso!

      Abs!

  • Olá fabio.
    Olha eu ainda não adquirir, mas já estou providenciando porque gostei muito das suas dicas. Mas eu sou um pouco inexperientes, mas com suas explicações eu acho que vou conseguir espero que você me mande mais dicas.

  • JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

    Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

    100% livre de spam.

    Damos valor à sua privacidade

    Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

    Cookies estritamente necessários

    Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

    Cookies de desempenho

    Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

    Cookies de funcionalidade

    Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

    Cookies de publicidade

    Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

    Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

    Este Site usa cookies em seus plugins e banners. Ao continuar você confirma que aceita os termos e está ciente.

    Criado por WP RGPD Pro