A melhor hora de aprender a ganhar dinheiro pela internet é agora!

O que eu mais vejo são pessoas querendo ganhar dinheiro na internet, mas de maneiras completamente errada.

Primeira coisa que você tem que entender é que ganhar dinheiro na internet tem que ser encarado como um trabalho, ou seja, tem que ser o mais profissional possível. Se ainda não tem o conhecimento necessário para trabalhar de forma profissional, então estude.

Ganhar dinheiro na internet  já não é um assunto novo, e existem várias pessoas que disponibilizam infoprodutos que ensinam de forma organizada como ganhar dinheiro na internet como Ex: Dani Edson, Fernando Augusto, Jorge Salgado.

Não tenho dinheiro para investir!

Pode ocorrer o caso de não ter o dinheiro para investir, se isto for o caso, meu amigo algo está errado!

O Clube Ganhar Dinheiro Com Blog  ou oKit do Dani Edson tem um valor muito baixo, comparado com o conhecimento que você vai ganhar ao adquirir um desses cursos.

Não vou me referir nem o quanto você pode ganhar com o programa de afiliado dos mesmos, mas as informações neles apresentadas valem cada centavo investido.

Dificuldade de antes que hoje não existem mais

Há mais ou menos dois anos atrás, era bem mais difícil e mais caro para se começar a ganhar dinheiro na internet. Hoje em dia, temos ferramenta para gerar milhares de visitas completamente grátis como Twitter e o Facebook e agora por ultimo o Google + a nova rede social do Google.

Antes a melhor maneira de ganhar dinheiro com programas de afiliados era usando o Google Adwords que é uma forma paga, mas que rendinha muito dinheiro para que soubesse usar.

Google e suas travessuras

Mas o sábio Google resolveu proibir os anúncios de propostas com assuntos sobre ganhar dinheiro no  Adwords. Até hoje eu não entendo o porquê o Google fez isso”.

Mas, na verdade isto foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, pois agora os mais experientes que já vinha ganhado muito dinheiro na internet, se viram obrigados a achar outras formas de divulgação para que ele continua-se a ganhar.

Isso resultou em mais infoprodutos de qualidade qualidade, como por exemplo, o novo Curso Magnet Frre Traficc. Com certeza um dos mais importantes cursos criado atualmente para gerar tráfego grátis.

Não há mais desculpas, você tem as melhores propostas para se começar que são o, Clube Ganhar Dinheiro Com Blog  ou o Kit Do Dani Edso e  o melhor Curso que ensina a gerar tráfego para seu programa de afiliados, tráfego é igual a dinheiro e ponto final.

Conclusão

Ganhar dinheiro na internet não é difícil tanto que tem uma receita ensinada por vários. Mas o que ninguém pode ensinar a você, é ter a vontade  de vencer, isto tem que partir de você!Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

11 Comentários

  1. Caio Ferreira disse:

    Fábio,

    deixo uma pergunta no ar.. Será, realmente que tráfego é igual a dinheiro mesmo?

    Tenho certeza que não.. depende muito de TRÁFEGO QUALIFICADO ser igual a dinheiro e não apenas tráfego…

    O que acha?

    Abraços

    Caio

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Caio,

      Concordo plenamente com você!

      Ter somente trafega não quer disser nada, ter que ser qualificado. Um exemplo disso é que tenho outro blog que recebe 800 visitas diárias, mas propostas sobre como ganhar dinheiro na internet não dão muito certo lá.
      Por isso que é importante focar somente em um nicho.

  2. Milton Ramos disse:

    Olá Fábio,

    Quando se compra um produto, temos por hábito pensar logo se é caro ou barato. No nosso meio isso acontece muito, “sistema tal é muito caro ou tal sistema é barato”.

    No entanto penso que não se deve avaliar dessa maneira, ouví de uma certa pessoa, inclusive que ganha muito dinheiro na internet, é que devemos analisar dessa forma: “O que aquele sistema/programa vai agregar ao seu negócio? Vai somar ou não acrecentará nada?”

    Aplicando esse raciocínio ao KitGanharDinheiroOnline e ao SGDA, tenho certesa absoluta, vai agregar valor, e muito! O que se aprende com o conteúdo desses sistemas não se mede pelo seus custos pois, se colocar em prática da maneira correta, o ceu é o limite.

    E o que todo negócio na internet precisa para ser bem sucedido? O principal quisito é Tráfego QUALIFICADO! E esses dois sistemas é tudo sobre isso.

    Belo artigo, parabéns.

    Abraços
    Milton Ramos

  3. elvis disse:

    Olá Fabio realmente voce disse a verdade, trafego é igual a dinheiro, não adianta termos um blog maravilhoso que tenha todas as informações importantes e não ter visitas, ou seja pessoas qualificadas para seguirem nosso blog e fazer com que ele vire lucrativo, trafego realmente é o principal ponto para que um blog cresça na internet. Excelente artigo Fabio e espero voce em meu blog, e lhe convido a participar de meu blog http://www.elvisbarbosa.com/, fazendo comentarios.

    Um abraço e sucesso.
    Att: Elvis

  4. Fernando Lopes disse:

    As pessoas precisam entender que a compra desses materiais ou cursos são um investimento em conhecimento.

    Com uma boa base de conhecimento e uma aplicação dedicada você conseguirá recuperar esse investimento e ai sim começar a gerar seus próprios lucros.

    Não adianta querer pular etapas e ir direto para a geração de lucros.

  5. André Gurgel disse:

    Caro Fábio, muito bom o seu artigo, mas tenho que te dar uma dica para o mestre das dicas; apesar da mensagem ser perfeita a correção ortográfica deixou muito a desejar com erros de grafia, de concordância e de acentuação. Sei que você é um profissional que prima pela qualidade de tudo que você faz. Mas como ninguém pode sempre ser impecável… Fica a minha singela dica meu amigo! Um forte abraço.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá André,

      Você esta corretíssimo, quando escrevi este artigo eu esta iniciando e o português não era muito bom, hoje ainda não é, mas ta melhor um pouco.

      Valeu pela dica!

      Abs!

      • André Gurgel disse:

        Adoro o seu trabalho e como se relaciona com os seus assinantes! Por isso me achei na obrigação de te dar essa dica; que é muito oportuna para estreitarmos a nossa amizade. Abração e muito sucesso!

  6. Rosiane disse:

    Oi Fábio, td bem?

    Parabéns pelo seu trabalho, tenho lido os artigos do seu blog, muito legal.

    Estou entrando nesse universo do marketing digital com o google adsense, e também sou afiliada ao hotmart. Mas ainda não investi nessa área de afiliados.

    Mas achei bem interessante a matéria que você fez sobre os cursos que tem por aí. Inclusive, gostaria de perguntar se você conhece o Curso Negócio Online, pois adquiri o mesmo

    a pouco tempo, mas acho que a propaganda que fizeram foi meio enganosa, pois estavam oferecendo coisas, caso a pessoa comprasse o curso. E na verdade, não era bem assim.

    Desde já agradeço pela atenção, e sucesso.

    Abs,

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Rosiane,

      Obrigado por a companhar o nosso trabalho e gostar! Olha não estou bem certo do curso que você esta falando, mas se for o Formula Negocio Online, este é hoje o melhor curso do mercado pelo menos é esta a minha opinião.

      Abs!