Adsense: A verdade que os outros não diseram

Você é novo por aqui? Então subscreva nosso Feed ou receba todas as nossas atualizações via e-mail

Já fiz alguns artigos sobre monetização de blogs, como o “5 ótimos programas de afiliados para rentabilizar seu blog” ou o “10 maneiras de ganhar dinheiro com seu blog de verdade”, mas na verdade o que a maioria das pessoas buscam na web, é como fazer o Adsense render mais, ou seja, ganhar mais do que meros trocados, sim, porque o que a maioria ganha, faz a gente acreditar que não é capaz de ganhar dinheiro com blogs, não é verdade?

Também existe muitos blogs que mentem, e mentem descaradamente quanto ao Adsense.
Tem gente que chega a falar em milhares de dólares ao dia somente usando o Adsense, Mentira!!!!!!! Se isto fosse possível, nós teríamos muito mais relatos de riqueza na web, mas todos sabem que isto não é verdade.

Agora deve estar se perguntando: “Tá! Mas da ou não para ganhar dinheiro com o Adsense?
Eu respondo que dá!
Não da para ficar rico, mas da para ganhar o dinheiro da “xepa”, e se bem arrumado com um bom tráfego, e alguns truques, da para fazer a xepa, a farmácia e até o açougue.

Exemplo disto é este mesmo blog, o Como Fazer Web, que tem apenas 2 meses e meio e tem uma média diária acima de $2,00(isto é referente a esta semana), pois tem subido gradativamente, conforme vou ganhando mais tráfego, e vou posicionando melhor os anúncios.

Imagem de Kawanet

Não pense que isto é pouco, em uma progressão bem planejada, com bons artigos, e claro fazendo os cálculos em cima do crescimento obtido até agora, este blog poderá alcançar até um patamar de $50 dólares diários quando completar um ano de vida(daqui um ano farei um novo artigo rsrsrsrs).

O que tem que acabar, é este negócio de dizer que não se pode monetizar um blog, pois atrapalha a leitura, ou esta não é a minha, coisas do tipo; Não querer monetizar com o Adsense, é aceitável, pois tem pessoas que entraram na web e permanecem na web com o único intuito de ter um blog por hobby, e claro que isto é aceitável, mas se alguma vez pensou em ganhar alguma coisa com seu blog, faça-o sem medo, pois se você escreve um artigo de qualidade e o leitor chega até você porque gostou do artigo, ele com certeza não irá se importar com o fato de você querer ganhar algum com o seu trabalho.

Acreditem ou não existem blogs como o Efetividade que em bons dias de tráfego chegam a ganhar $80 dólares por dia com o adsense, isto em 2006, quando ele escreveu este artigo “Como ganhar $160 dólares em um único dia com o adsense em um blog pessoal“, este artigo é formidável e aconselho a leitura, leia com atenção, pois da para tirar muita coisa dele.

Ainda aconselho estes artigos:


Imagem do topo de Qthurl

Compartilhe com Seus Amigos

Fabio Vasconcelos

Click Here to Leave a Comment Below

Leave a Comment: