Advogada afirma que Justiça do Acre cometeu um erro injustificável no Caso Telexfree ( Vídeo)

Já faz algum tempo que eu vejo vários blogs dizendo que a Telex Free uma pirâmide. Confesso que nunca tive uma opinião formada, pois nunca tive interesse em saber se era ou não. Mas recentemente comecei a trabalhar com uma nova oportunidade de negócio que é a BBOM e comecei a receber muitas críticas das mesmas pessoas que criticam a Telex Free, pessoas que  acham que são donas da verdade só porque tem milhares de seguidores que não consegue pensar por eles mesmos e precisão de alguém para dizer o que é certo e o que é errado.

Como eu sempre ouvi estes especialistas dizerem, não pergunte a um açougueiro sobre como ganhar dinheiro na internet, pergunte para quem ganha dinheiro na internet.

Então eu digo, não pergunta para um Internet Marketing se a proposta é uma pirâmide ou não, pergunte para quem conhece a lei e que de preferência esta pessoa não seja corrupta que dai então você vai ter esta resposta que esta no vídeo abaixo!

Outro vídeo que me chamou muita atenção, foi o vídeo do ator Sandro Rocha que faz parte da Telex Free veja abaixo!

 [sharebox2 sharetext=”Share This Page”] [/sharebox2]

[text_bar_1 background=”#444444″ + width=”95%”]Minha opinião sobre a Telex Free[/text_bar_1]

Como disse não parei para estudar a proposta, pois a mesma nunca me chamou atenção, mas antes não falar nada do que falar besteiras por ai só para gerar tráfego!Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. Oliveira disse:

    Fala para essa advogada que é só ela fazer umas continhas de matemática que ela vai saber sobre a insustentabilidade do sistema…. a melhor maneira de provar a sustentabilidade de um sistema e ver se vai prejudicar o povo ou não é fazendo contas, e não discutindo se isso ou aquilo… é simples, basta fazer as contas:

    1 milhão de divulgadores, levando em conta que cada um investiu uma média de 3 mil reais, isso vai dar aos cofres da Telexfree = 3.000.000.000 (3 bilhões de reais)

    Levando em conta que ela tem que honrar um contrato de 12 meses com cada divulgador, ela vai ter de desembolsar para honrar com esses 1 milhão de divulgadores cerca de: 9 bilhões de reais.

    E daí eu pergunto, de onde ela vai tirar 6 bilhões em 12 meses para honrar com todos esses divulgadores? Nem que ela venda VOIP igual água, e mais 30 produtos… ela não vai conseguir levantar um faturamento como esse NUNCA.

    As contas mostram como é insustentável o negócio, e daí vem uma advogada como essa querendo se promover srsrsrs é piada… ainda se ela estivesse no negócio da Telexfree era justificável, mas como ela não é divulgadora, então só há um objetivo ter feito este vídeo: SE PROMOVER!

    Vejo que a Doutora esqueceu das aulas de administração financeira!

  2. Fórum Backlinks disse:

    Numa boa querer dizer que a justiça cometeu um erro ela esta de brincadeira.

    Os divulgadores divulgando que a empresa é correta por pagar a todos os divulgadores e impostos não é somente isso que vai caracterizar como marketing multinível.

    O imposto é devido e tem que pagar não tem para onde correr é a lei brasileira e não se pode justificar algo errado com outro erro. Sempre falo o problema da população é começar acreditar que o erro é o certo.

    Logo foi divulgado no Youtube um vídeo que a telexfree tinha um seguro junto à empresa Maphre e no momento tinha deixado os divulgadores contentes e circulando que estaria derrubando a liminar contra telexfree.

    Logo se descobriu que o contrato de seguro com a Maphre era falso.

    http://economia.ig.com.br/2013-06-24/contrato-de-seguro-com-a-telexfree-e-falso-afirma-mapfre.html

    Susep contradiz informação de que autorizou seguro para a empresa

    http://economia.ig.com.br/2013-06-27/telexfree-susep-contradiz-informacao-de-que-autorizou-seguro-para-a-empresa.html

    As últimas notícias telexfree dizendo que estava para cair a liminar ficou ainda pior logo saiu à decisão monocrática do relator MANTENDO a decisão da juíza!!!

    http://esaj.tjac.jus.br/cpo/sg/search.do?paginaConsulta=1&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=SAJ&dePesquisa=Ympactus&pbEnviar=Pesquisar

    O processo proibiu que a empresa telexfree continuasse a pagar ou divulgar as propagandas e começou uma guerra virtual e começou a pedir o dinheiro de volta dos divulgadores.

    http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2013/06/desembargador-do-acre-mantem-decisao-que-suspende-telexfree.html

    Telexfree é acusada de desviar R$ 120 mi de contas bloqueadas
    http://www.odocumento.com.br/materia.php?id=431812

    Existe uma regra/norma no marketing multinível para mostrar se é um negócio ético.

    Uma empresa para ser considerada legítima no marketing multinível precisa ter a venda direta. Ela consiste num distribuidor comprar um produto (ou serviço) para uso pessoal e compartilhar isso com outras pessoas que queiram os benefícios do produto (ou serviço), independente do negócio em sí.

    Segue logo abaixo o documento americano que define o que é marketing legítimo. Direto do site do FTC do Governo Americano de onde derivam jurisprudências ao redor do mundo.

    http://www.ftc.gov/os/comments/bizoppstaffreport/00014-57319.pdf

    Para não ser considerada Pirâmide (de acordo com normas internacionais), são necessários que 70% dos produtos ou serviços movimentados tenham destino os clientes (não distribuidores).

    Bem agora é saber se realmente a justiça esta errada ou a telexfree mentindo.

  3. Oliveira disse:

    Não vai aprovar meu comentário? Isso não é certo aos olhos de Deus!

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Oliveira,

      Seu comentário esta aprovado, mas fiquei curioso a respeito a onde esta dentro da palavra que tenho que aprovar o seu comentário???

      aguardo a resposta!!

  4. Lázaro Silva disse:

    Estes acontecimentos já estão virando verdadeiras novelas né Fábio! Vamos torcer para que tudo termine logo e que o Marketing Multinível vença! Forte abraço e sucesso!