Análise dos Produtos e Marketeiros que ensinam a ganhar dinheiro pela internet(Parte1)

Assim como centenas de pessoas que procuram como ganhar dinheiro pela internet, eu já adquirir vários Kits e Cursos que prometem ensinar a “ formular”, “O segredo” para alcançar este feito.

Hoje vou dar inicio a uma série de artigos que tem como objetivo analisar estes produtos e juntamente os seus autores. Minha análise será baseada somente em produtos que adquirir e que tenho experiência com o mesmo. Quero que essa série seja considerada como um “conselho” de uma pessoa que não quer que você ponha seu dinheiro fora, pois sei o quanto é sofrido ganhar ele!

As duas  propostas escolhida de hoje são o Kit Ganhar Dinheiro Online e o SGDA, embora já tenha analisado as duas propostas, encare esta análise como pensamento mais atualizado das duas  propostas .

[order_box_2 width=”95%” + border=”4px”]

[text_bar_1 background=”#FF0000″ + width=”95%”]Nota Importante [/text_bar_1]

Não recomendo mais este Kit e nenhum curso deste cidadão, apesar de ter ganho muito dinheiro com ele, o autor vem se mostrando  um ditador na internet passando a informação que só o Kit dele é bom e que a opinião dele está sobre tudo e todos lamentável.

 No passado ele poderia ter o melhor material, mas hoje existem muitos cursos que são 10 vezes melhor como, por exemplo, os que estão listados abaixo:

[red_arrow_list width=”100%”]

[/red_arrow_list]

O conteúdo que você encontrar sobre este Kit  aqui no blogvai continuar por questões de SEO, mas não recomendo mais o produto, ok! Todos os Links foram retirados!

[/order_box_2]

Kit Ganhar Dinheiro Online

Este Kit/Curso tem como objetivo ensinar a ganhar dinheiro pela internet. Ele é composto por seis e-books que são e-book Programa de afiliados, e-book Infonegócio, e-book Como criar sites que vendem, e-book Como comprar da china, e-book Guia do inicio rápido.

Analisando os E-books

Eu já li todos os e-books várias vezes e posso a firmar que são TODOS ÓTIMOS E-BOOKS e valem todo o investimento.  Dos seis citados quatro foram escritos por Dani Edson que tem ao seu favor o dom de ser escritor e com isso conseguir passar com fácil entendimento o propósito de cada e-book.

Autor do Kit Ganhar Dinheiro Online

Já tive oportunidade de falar com Dani Edson por mais de 1 Hora pelo Skype, neste período trocamos informações sobre outras formas de ganhar dinheiro e sobre algumas formas de divulgação. Pela conversa deu para ver que ele é extremamente simples e tem mesmo a intenção de ajudar.

Programa de afiliados do Kit Ganhar Dinheiro Online

O Kit do Dani Edson tem um programa de afiliados que paga comissão de 50,00 Reais por venda do Kit e 10 Reais por vendas de segundo nível. Os pagamentos são feitos rigorosamente nos dias determinados e podem ser feito por deposito bancário ou pelo Pagseguro.

Prós e contras do Kit Ganhar Dinheiro Online 

Prós– Kit com ótimo conteúdo de fácil leitura, combinado com a simplicidade e honestidade do autor é com certeza um excelente produto recomendado para iniciantes que querem ganhar dinheiro pela internet.

Contras – Atualmente as vendas do Kit passou a ser gerenciado pela empresa Moip e isso esta causando uma certa demora na avaliação dos pedidos de compra do Kit, mas nada que possa ser algo negativo. Como complemento deste artigo recomendo que leia os artigos abaixo.

SGDA

O SGDA é um Curso Online, que vem com a proposta de ensinar a ganhar dinheiro pela internet.  É composto por mais de 70 módulos em vídeo sendo assim mais fácil de assimilar as informações.

Autor do SGDA

O autor do Curso SGDA é Fernando Augusto, nunca tive oportunidade de falar com ele, pois o Fernando é muito importante para dar importância para um afiliado, a não ser pagando. Muitos EX-AFILIADOS do SGDA criticam o modo que ele conduz o programa de afiliados, outras pessoas criticam dizendo que o SGDA é um furada.  Minha opinião sobre o SGDA é que realmente é um Curso muito bom, com informações importante que pode ajudar sim,  a ganhar dinheiro pela internet.

Mas o que eu posso dizer  que aprendi com ele, é  que temos que ver o nosso negócio online da mesma forma que um negócio no mundo físico e investir nele.

Programa de afiliado do SGDA

O Programa de afiliados do SGDA paga 50 Reais de comissão por venda feita do SGDA. Já fiz muitos testes com o programa de afiliados do SGDA e não recomendo a ninguém, pois a taxa de conversão é muito baixa comparada com outros programas de afiliados. Sem falar no modo de pagamento dos afiliados que é pré-histórico, onde nós afiliados é que temos que avisar quando temos dinheiro a receber.

Prós e Contras SGDA

Prós– Curso SGDA muito bom mais de 70 módulos em vídeo, vale apena o investimento.

Contra– Programa de afiliados péssimo, atendimento péssimo, página de vendas mais ou menos, realmente não indico para trabalhar com o programa de afiliados do SGDA.

  • Análise sobre SGDA “Sistema Ganhar Dinheiro Agora”

Nota

Coloquei minha real opinião levando em conta a experiência que tive com Kits/ Cursos mencionados no artigo.

O que você acha dos produtos citados acima? Você adquiriu algum deles?

Não perca o próximo artigo da série – Analise dos Kits/Cursos e Marketeiros da internet.

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

22 Comentários

  1. Dermeval Junior disse:

    Eu ainda não comecei a monetiza o meu blog e só pretendo fazer isso daqui a alguns meses, na verdade quando tiver uma determinada media de visitantes diários e confesso que tenho um certo receio de não conseguir monetizar pelo menos razoavelmente e me frustar.

    Estava reparando o seu balanço no mês de fevereiro de 2012 e se conseguir “proporcionalmente” ao número de visitas que terei quando resolver monetizar 70% do que você está conseguindo já não me frustrarei.

    Por isso acho esse tipo de artigo muito importante, sempre leio com bastante cuidado para captar as dicas preciosas e ter uma chance de começar com o pé direito.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Dermeval,

      É uma boa estratégia, mas concelho você começar a fazer monetizar com Adsense. Acredito que seu nicho seja um dos melhores para ganhar dinheiro com adsense e o tráfego é consequência do trabalho que vem fazendo, aos poucos seus ganhou vão aumentando e mesmo que seja pouco agora pelo menos esta ganhado alguma coisa.

      Abs!

  2. Lucas Rolim - Otimizar Blog disse:

    Olá Fabio,

    Muito bom artigo! Dá para ver que realmente expôs sua opinião, e não tentou forçar a barra nem enganar ninguém para se cadastrar através de seu link de afiliado.

    Nunca estudei o assunto de ganhar dinheiro da internet a fundo, salvo a monetização de blogs, por isso fico muito contente ao ler um artigo que demonstra genuinamente a opinião de uma pessoa que já experimentou dos mesmos e está disposta a compartilhar suas experiências.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Lucas,

      Realmente, minha intenção é mostrar a verdade. É possível ganhar dinheiro com blogs de várias formas e a venda de infoprodutos é uma delas.

      Abs!

  3. Giuliano Cunha disse:

    Gostei, eu to querendo o curso do Dani, só estou esperando aparecer uns trocados aqui para comprar.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Giuliano,

      O Kit do Dani é muito bom e recomendo tanto como conteúdo, quanto como programa de afiliados.

      Abs!

  4. Marques disse:

    Já utilizei estes dois kits também. O do Dani Edson até que tem conteúdo bacana, mas há tantos afiliados que a concorrência não deixa converter. O do Fernando Augusto também tem um bom conteúdo a nível de aprendizado, mas o programa de afiliados, você já citou tudo no artigo.

    Resumindo: Após várias tentativas de divulgar o negócio de outras pessoas, vejo trabalhar com seu próprio negócio na internet, é muito mais rentável do que ficar divulgando o produto de terceiros com o intuito de receber comissões.

    Mesmo que você tenha apenas um mini site, para trabalhar com produtos com direito de revenda, você se sente muito mais determinado e motivado em divulgar seu próprio negócio online, gerando assim uma margem maior de lucros. Isto é o que tento ensinar em meu blog, e essa é minha opinião.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Marques,

      Eu diria que o KIt do Dani Edson é muito bom! Mas, concordo com você o pequeno problema é que para quem está iniciante é supercomplicado colocar uma página de vendas a rodar. Outra coisa é a mentalidade das pessoas que não querem investir em um negócio online e para trabalhar com infoproduto é preciso fazer um pequeno investimento pelo menos na Hospedagem paga!

      Abs!

  5. Patrícia Vasques disse:

    Olá Fabio

    Eu participo dos dois programas citados no artigo e concordo contigo que temos que divulgar também os pontos negativos de cada um.
    Para mim a atitude vale mais do que palavras, o autor de um sistema de afiliados deve mostrar que se importa com quem está vendendo seu produto.
    O Dani Edson já me respondeu dúvidas pelo skype, respondeu e-mail, já comentou no meu blog e assim vemos que mesmo sendo uma pessoa ocupada, importa-se com seus afiliados.
    Em relação ao SGDA o conteúdo para mim é muito bom, mas o Fernando Augusto precisa se relacionar mais com seus afiliados que não pagam mensalidade. Para mim parece que ele não tem equipe trabalhando com ele, como diz sempre, pois as respostas são demoradas e a aprovação de artigos no blog dos afiliados também.
    Atualmente estou investindo mais no Kit do Dani Edson porque a conversão em vendas é bem maior e paga comissões em dois níveis.

    Abraço

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Patricia,

      Realmente você esta certa! Eu comecei a divulgar o SGDA, mas o Kit do Dani Edson começo a dar mais resultados. Depois de ter comparados os resultados comecei a divulgar somente o Kit do Dani que é o melhor que tem atualmente na internet.

      Abs!

  6. Marcelo disse:

    Olha Fábio, estou de pleno acordo com sua avaliação. Em todas os contatos que tive com o Dani fui bem atendido. Parabéns pelo artigo e pelos ebooks disponibilizados para os assinantes. Obrigado,
    Marcelo Pessôa

  7. Antonio Alves Jr. disse:

    Olá Fábio,

    Dos dois apresentados sou membro do SGDA e acho um pacote excelente com vídeos tutoriais bem instrutivos. Não tenho o kit do Dani Edson, apesar de ver muito comentários sobre ele. Quanto à página de vendas, acho as duas bem similares.

    Abraços

  8. Decoração de Casamento disse:

    Execelente artigo como sempre. Vários dos blogs acompanho também.

  9. Luciano Cokado disse:

    Olá Fabio,

    Também já tive a oportunidade de trabalhar com os sistemas de negócios avaliados por você e na minha opinião a conversão determina o quanto um ou outro produto é mais aceito pelo público alvo em questão.

    Portanto saber de onde vem as pessoas que convertem pode ser determinante, neste ponto o SGDA possui no escritório virtual de cada afiliado uma forma realmente precária de determinar isso e pelo visto, por mais modificações que façam, para o leitor leigo fica muito difícil de se entender os dados ali mencionados. Já no Kit do Dani Edson é de fácil entendimento, mostrando as páginas que originou o clic no link de afiliado de uma forma bem clara.

    No entanto gostaria de recomendar uma forma própria de cada um ter seu próprio controle sobre qualquer link de afiliado, trata-se de um plugin wordpress, o Pretty Link que uma vez instalado pode lhe dar um controle de acessos aos links de afiliados sem que você dependa dos dados daquele programa de afiliado. Hoje, através desse plugin sei o quanto preciso direcionar de visitas para conseguir uma conversão.

    Esta certo que se formos pensar apenas na conversão pode se tornar uma faca de dois gumes, pois como muito bem mencionou nos prós e contras o SGDA sai perdendo feio na parte de acompanhamento do afiliado.

    Um grande abraço.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Luciano,

      Também tenho a mesma estratégia que você para mascara os link de afiliados, mas utilizo um plugin diferente que é o Ninja Affiliate. Vou testar este plugin que você indicou parece ser muito bom.

      Abs!

  10. Michael Oliveira disse:

    Rapaz você realmente foi a fundo nesse assunto o melhor post que já sobre este assunto a até hoje..você falando de experiência e tudo mais voce descreve tudo muito certinho…. parabéns de verdade…

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Michel,

      Obrigado pelos elogios! O que tento passar é minha experiencia com este Kits/cursos que ensina a ganhar dinheiro. Acredito que para quem procura ganhar dinheiro pela internet através deste modo este e os demais artigos serão uma boa fonte de informação.

      Abs!

  11. Dani Edson disse:

    Olá Fábio, fiquei muito feliz em ler seu artigo e os comentários dos leitores. Isso me serve como “bússola” para perceber se estou indo na direção certa e detectar eventuais necessidades de ajustes.

    Obrigado pelo apoio e mais sucesso!

  12. jonas klein disse:

    Olá Fabio muito bom eu achei ótimo esse post. Eu quero dizer que quanto ao sgda eu nunca comprei esse curso mais eu já vi o Fernando augusto fala sobre o sgda em um vídeo e pelo que eu pude ver o sgda até é um bom curso para quem tem a intenção de ganhar dinheiro na internet,

    Mas é para quem ainda esta começando na internet por uma simples razão o próprio Fernando augusto falo que no sgda ele ensina quase que só o básico sobre como ganhar dinheiro na internet, e por isso eu acho que eu ou assim com qualquer pessoa que já tenha um conhecimento no mínimo intermediário de internet marketing, depois de ter estudado tudo que ele ensina no sgda talvez fique com aquela cessação de que não valeu a pena ter investido nesse curso,

    é por essa outras razão e que eu não comprei o sgda e quanto programa de afilhados segundo o que eu já li em outras paginas sobre o programa de afilhados do Fernando augusto, Fabio você já falo tudo que precisa ser dito.

    Um abraço e muito sucesso.