Aprenda a transformar sonhos em realidade – A conquista de um sonho

As pessoas vivem todos os dias em busca de um sonho, sonho estes que poucos conseguem a realização. Mas uma coisa não podemos negar, quem tem um sonho, tem um motivo para viver. Todos nós procuramos ter um bom emprego, uma boa casa e uma família abençoada. Mas poucos têm esses sonhos realizados, porem, quem tem determinação e persistência consegue essa realização ao longo do tempo. Hoje quero trazer um artigo diferente, porem com um efeito positivo para todos que desejam alcançar um objetivo. Viagem comigo dentro desse texto.

Você já parou para pensar, que tudo na vida só se conquista com muito esforço e dedicação? Então essa é a resposta que tenho para lhe dar. Se você criou um blog e sonhava em ter milhares de pessoas visitando, participando e lhe rendendo uma boa grana, parabéns! Pois vejo que você é um sonhador. Só que sonhar não é o suficiente, alem do sonho, é preciso ir a busca dessa realização.

Veja os esforços que um atleta precisa fazer para conseguir conquistar uma medalha, quantos dias e até meses de treinamento ele precisa enfrentar. Essas são as barreiras que um vencedor precisa ultrapassar para chegar ao seu alvo.

 

Não espere que com a criação de um blog as coisas simplesmente apareçam, pois isso nunca irá acontecer, é preciso correr atrás e buscar sempre estudar, aprender e colocar em prática. O segredo para ter seus sonhos realizados é ter garra para correr atrás. Muitas vezes deixamos de ter nossos sonhos realizados por não sabermos agarrar uma boa oportunidade. As oportunidades não costumam aparecer seguidas vezes, então, não as deixem escapar quando aparecerem.

Não feche os olhos para a realidade, porque por mais que você não acredite, as coisas são assim, e o melhor que você pode fazer é adapta-se a elas.

Se você quer algo que pesa 60gk, mas só tem forças para carregar 30kg, não perca tempo tentando carregar algo que está alem de suas forças, pois certamente você se cansará e não chegará a lugar nenhum.

O conselho que lhe dou é que aprenda a dar um passo de cada vez, comece com um peso que esteja dentro de suas limitações, se possível, der duas ou três viagens, isso irá resolver seus problemas e lhe fará atingir seu objetivo.

Quantas visitas você achou que teria um mês após a criação de seu blog?  Será que suas metas não foram exageradas? Se ainda não atingiu seu objetivo, isso não significa que esteja fazendo um mau trabalho, apenas não chegou o tempo dos frutos nascerem. Aprenda que tudo tem sua estação e isso não muda.

Não seja ansioso (a) para ver seu blog desenvolvido rapidamente, o que você precisa fazer é começar um processo de lapidação do início ao fim. Pense que seu blog é um diamante em seu formato bruto, onde precisa ser lapidado até chegar a sua perfeição.  Quando esse dia chegar, você verá o real valor que ele tem.

Achava que seria fácil não era? Mas tenha paciência, todos enfrentam dias terríveis, o dia da provação, onde sua fé e persistência serão colocadas à prova, eu chamaria de “o dia da provação”, Estais prontos para ser provado? Será que seu blog está preparado para ser provado pelos imprevistos que acontecem? Esteja sempre pronto para dar um passo a frente e permanecer de pé.

ESTOU TORCENDO POR SEU SUCESSO COMO BLOGUEIRO E PROFISSIONAL.

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Clayton Neves disse:

    Fala Mirko, beleza?

    Então cara, eu acredito que os sonhos tem uma ligação muito íntima com as metas.

    Tem gente que apenas sonha, sonha, sonha, mas infelizmente não toma a decisão de escolher uma meta principal, e várias secundárias, para atingir esse sonho.

    Então passam a vida sonhando. E tem outras que até tomam a decisão de transformar o sonho em meta, mas não tem a coragem necessária para dar o primeiro passo e por isso apenas planejam, mas sem sair do lugar.

    O importante é ter sonhos, metas bem definidas, estudar e dar o primeiro passo.

    Abração.

  2. Adriano Virginio disse:

    Olá Mirko,

    Realmente seu post é muito motivador. Estou com um projeto a quase 3 meses, e nesse meio tempo admito que já pensei em desistir , mais como você falou o segredo esta na persistência e na superação de obstáculos que surgem no caminho.

    Sucesso

  3. Jeise disse:

    Excelente artigo. Não sei lá fora, mas de modo geral, o povo brasileiro é muito imediatista. Graças a Deus e a pessoas como vocês, que ensinam e incentivam, esta realidade está mudando.