Como importar roupas de Marca e ganhar dinheiro revendendo no Brasil

É bem provável que você já foi a um shopping e encontrou diversas lojas de roupas de marcas conceituadas com a Lacoste, Ralph Lauren, Tommy, por exemplo, se interessou e muito pelas peças porém ao perguntar o preço, veio o susto, o Preço!

Pois é, grande parte das lojas de marcas conhecidas e conceituadas apresentam as melhores peças para vestimentas e que sempre caem bem no corpo dos interessados, o que os atrai a comprarem tais peças a preços exorbitantes. Você encontra peças que variam entre R$ 200 a R$ 300 reais.

Agora eu lhe pergunto, essas peças são produzidas a fio de ouro? Claro que não. O que levam elas a custarem esse valor é justamente o valor de status que está enquadrado em uma pessoa que utiliza tais peças. E adquirir tais peças em lojas de shoppings você não estará pagando o preço real da peça e sim estará pagando pelo o que eles acham que o status de ter uma daquelas peças vale.

Agora imagine se você pudesse adquirir essas peças por preço extremamente abaixo do valor que ela está na vitrine? Pois é isso é realmente possível.

Aprenda como importar roupas de Marca – Benefícios

importar roupas

O Emannuel Zamparoni, produtor do treinamento “Aprenda a importar roupas de Marca”, irá lhe ensinar todos os pormenores para você obter sucesso ao realizar importação de roupas de marcas e conseguir os melhores fornecedores de roupa para vender.

Com esse treinamento você irá ter posse de:

– Os 4 segredos que os donos de lojas de shopping não quer que você saiba

– Acesso a diversos fornecedores exclusivos de confiança para realizar as suas importações

– Aprenderá todas as técnicas que são utilizadas para localizar efetivos fornecedores, além daqueles já disponibilizados para ter sucesso na importação de roupas.

– Você aprenderá como revender roupas por meios de lojas virtuais. E onde conseguir os melhores preços de roupas de marca para revenda.

– Passará a ter acesso a diversas ferramentas não disponibilizadas pelos vendedores para que você tenha um maior sucesso na importação de roupas.

Enfim, você aprenderá passo a passo tudo o que for necessário para você poder importar roupas de qualidade e com segurança.

Aprenda como Importar roupas de Marca – O segredo

Importar roupas de marcas é uma estratégia muito eficiente quando queremos ter um produto de extrema qualidade e ainda por cima pagando pouco. Para tanto existem alguns segredos que você deverá conhecer para que essa estratégia tenha efeito.

Costumamos ver grandes lojas virtuais vendendo tais peças a preços muito abaixo do que é praticado nos shoppings, e não pense que são produtos falsificados. Tais produtos são adquiridos através do uso de técnicas ensinadas no treinamento “Aprenda como importar roupas de Marca”.

Nesse treinamento você irá aprender todos os pormenores que cercam o ramo de importar roupas e ainda por cima, além de lhe proporcionar ter as peças de roupas que sempre sonhou a baixo custo, você também poderá ganhar muito dinheiro revendendo tais peças a preços extremamente atraentes no mercado.

Antes de escrever esse artigo fiquei muito em dúvida se revelaria ou não aqui os segredos para que você possa ter esse sucesso, porém decidi e quero que você também aproveite essa oportunidade e também possa ser um importador de sucesso.

Segredo 1: Importar roupas dos EUA: Você sabia que grande parte das fábricas de roupas das melhores marcas estão alojadas nos Estados Unidos? Lá você pode encontrar todas as melhores marcas que existem no mercado.

Segredo 2: Importar roupas do Peru: Ah, por essa você não esperava. Você sabia que o Peru é o maior produtor do segundo melhor algodão para produção de roupas? Grande parte das fábricas que estão alojadas nos Estados Unidos constrói base no Peru para que tenham acesso a esse tipo de algodão para suas produções. Não muito diferente dos preços encontrados no Estados Unidos, no Peru, você consegue encontrar também todas as marcas conceituadas do mercado a preços extremamente baixos, e sim, são produtos originais.

Segredo 3: Importar roupas da China: Este aqui depende de muita atenção! Existem sim produções de roupas de marca de qualidade na China, porém como é um país de alta população, você pode ter problemas com fabricações falsificadas, porém a china é um país excelente para importar roupas baratas que não são das maiores griffes.

Segredo 4: Revender roupas de marca: Além de importar roupas de grife para o seu uso pessoal, você também pode realizar a revenda desses produtos e ainda ganhar muito dinheiro.

Então não perca essa oportunidade de ter as peças de roupas de grife que você sempre sonhou e ainda por cima pode ganhar muito dinheiro podendo vender roupas. O mercado de importação de roupas ainda é pouco explorado, então essa é a sua chance de conseguir sair na frente de muitas pessoas e ainda por cima ser reconhecido no mercado.

Curso Aprenda Como Importar Roupas

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • como importar qual o segredo

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!