Aumente os assinantes do seu feed com a caixinha Domination

Ter uma caixa de subscrição no blog é muito importante, pois é uma forma de manter sempre seu leitor atualizado com seus novos artigos através do seu e-mail.

O serviço mais comum entre os blogueiros é o feedburner do Google.

O serviço é ótimo mesmo, mas a caixinha é muito simples e não chama atenção dos visitantes. Mas até que fim apareceu uma solução para que usa o WordPress .org. Recentemente foi lançada o Plugin Optin Domination Plugin , este plugin cria uma caixinha muito bonita e bem mais atraente para o seu blog.

Rogério Job do blog http://www.rendablog.com fez um tutorial explicando como colocar a caixinha no blog. O tutorial está em vídeo.Você pode conferir o tutorial logo a abaixo.

Parte 1.

 

Parte 2.

Parte 3. Resolvendo problemas

 

Nota

Você pode ver a caixinha em funcionamento em nossa Sidebar no lado direito. Aproveite e já assine nosso feed 🙂Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Fernando Balbuena disse:

    Olá Fabio, creio que você não vai fazer isto mas pode me “emprestar” o thesis theme?

    Abraço!

  2. blog nacional disse:

    realmente muito bacana!

  3. davi sanches disse:

    Mto bom isso, já tenho no meu Blog. quem me deu a dica foi um cara do suporte da Inter.net, a empresa com quem criei e hospedo o meu Blog. mto bom, dei um Up no blog. a melhor coisa que fiz foi estar com eles.

  4. Marcos disse:

    Obrigado pelo vídeos achei muito bom e já coloquei no meu site agora estou finalizando e ver o que coloco de brinde para os visitantes.

  5. Elias Marciano Ferreira disse:

    muito bom, obrigado.

  6. Daniel Franco disse:

    valeu fabio e rogerio job por mais esta dica.