Como deve saber a BBOM esta sendo fiscalizada pela justiça! Segundo informações que recebemos a BBOM continua funcionando normalmente o que aconteceu foi que a conta do presidente da BBOM foi bloqueada, mas segundo informações este é um procedimento normal!
Logo abaixo deixo o vídeo da conferencia do Ednaldo Bispo que fala a o que esta acontecendo neste momento com a BBOM
[order_box_1 width=”95%” + border=”4px”]
Nota:
Não adianta se apavorar agora só temos que esperar! Mas de certa forma foi até bom que a BBOM esteja sendo fiscalizada, pois depois disso teremos a certeza que é um negócio lícito ou não!
O ruim disso é que a justiça nem sempre esta certa, pois se fosse o País não estaria do jeito que esta.
Talvez você até concorde com a justiça, mas lembre-se do povo que esta passando fome no País, que o povo não tem hospitais e não tem qualidade de vida. Lembre-se que é a mesma justiça que julga os deputados vereadores e tudo mais.
A Justiça é justa naquilo que lhe convém, isso é fato!
[/order_box_1]
Deixe um comentário