Como aumentar o alcance das publicações no Facebook em mais 3397% de graça “Garantido”

Hoje trago uma dica que é muito legal, que colocando ela em prática me fez aumentar o alcance das minhas publicações da Fan Page em mais de 3397%.

Mas antes de mostrar esta dica quero lhe pedir uma coisa! O motivo de criar este artigo é de realmente querer lhe ajudar e também ajudar outras pessoas, então se o artigo lhe foi útil, ele também pode ser útil para outras pessoas, então se possível compartilhe com seus amigos no Facebook 🙂

Umas das melhores formas de atrair visitas para artigo ou para os produtos que divulgamos é o Facebook, principalmente pela página de fãs.

Para quem já esta avançado provavelmente  tem uma página de fãs para o seu blog e pública os seus artigos nela, com o foco de trazer estes fãs para o blog ou para algum produto.

Provavelmente você já deve ter percebido que o alcance das publicações na pagina de fãs caiu drasticamente.

O fato é que de alguns meses para cá o Facebook reduziu o alcance das publicações, fazendo com que praticamente todos os esforços para ter uma página com um grande número de fãs fossem em vão.

Para se ter uma idéia se publicarmos um artigo em nossa fan Page que tem um pouco mais de 4 mil fãs, conseguimos o alcance de 80 à 100 visualizações, ou seja, de 4 mil no máximo 100 pessoas visualizaram as minhas publicações.

Isso na verdade é uma tremenda sacanagem do Facebook, mas felizmente foi descoberta uma forma de driblar o Facebook rs… e multiplicar em muitas vezes o alcance das publicações na Fan Page.

Abaixo deixo o Vídeo do Meu amigo Anderson Polidoro que descobriu como driblar o Facebook e aumentar em muitas vezes o alcance das publicações, no meu caso este aumento foi um pouco mais de 3397% nas visualizações das publicações do Facebook!

Esta estratégia foi apelidada por ele de Segredo X

Veja o vídeo abaixo

 

 

 

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • mesmo impulsionando não tem muita visualização Facebook
  • Como ver o valor a pagar por Impulsionar publicacoes
  • como ter muitas visualizações no facebook
  • como promovet pagina gratis no facebook android
  • como partilhar pagina de graca
  • como impulsionar pagina no facebook de gra
  • como fazer uma publicaçao do Facebook chegar a o maior númerode pessoas
  • como aumentar visualizações no facebook
  • como aumenta o alcance dos status da minha pagina
  • burlando o facebook pelo pc colocando muitas curtidas numa foto

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

37 Comentários

  1. maurodemarchi disse:

    Esse tutorial não vale mais… O Facebook já atualizou o sistema. Agora não é mais gratuito.

  2. Luis Antonio disse:

    Amigo Fábio. Esse segredo não é tão segredo assim… Pessoas que só usam o face para compartilhar besteiras já sabem disso.

  3. Luciana disse:

    Como criar o link de resgate do produto?

  4. maurodemarchi disse:

    Tentei novamente e eis a captura de tela comprovando que algo está errado na sua explicação:

  5. Rafael Rodrigues disse:

    Fabio, o envio da oferta é para pessoas cadastradas na FanGate?

  6. Anderson Polidoro disse:

    Olá Fabio Vasconcelos, primeiramente muito obrigado por compartilhar!

    Fico muito agradecido mesmo 😀 precisando estamos as ordens rsrs

  7. kako lourenco disse:

    Boa tarde Fabio tudo bem. estou apenas passando para falar que a dica das ofertas do facebook foram fantastica . Fiz hj logo cedo e ate agora foi um alcance de 15,9% . Tenho uma fã page com 23000. deu alcance de 2369 , com 93 revindicacoes e 33 pessoas novas na lista d+ nao eh e veja que nem trabalhei a oferta era um ebook que eu ja estava oferecendo na mesma pagina e tava tendo uma media de 5 a 6 leads ao dia . O que acha muito obrigado

  8. Marcos Cordeiro disse:

    No teste do Facebook ads encontrei o impecilho de ser necessário já ter obtido 50 curtidas em uma página. Então agora vou alcançar esta marca.

  9. Luciano Pontelli disse:

    Olá Fábio!

    Realmente é uma excelente técnica e como foi dito no vídeo depende muito de vários fatores para ter mais ou menos sucesso, mas fiquei com uma dúvida.

    Gostaria de saber se essa maior abrangência que essa dica proporciona é somente dentro do numero de pessoas que já curtiram a página ou alcança público externo, ou seja, quem ainda não é fã da página?

    Perguntei porque no vídeo a página usada para teste tinha 1,2 milhões de fãs e para fazer 150 mil pessoas visualizar é muito fácil. Quem criou uma página agora por exemplo e não tem nem 100 fãs consegue alcançar pessoas fora das que já curtiram?

    Outra coisa, vi que tem um pessoal aí que não conseguiu usar a técnica alegando que precisa pagar, o que acontece é que em 1° lugar é preciso ter no mínimo 50 fãs para criar a oferta e em 2° lugar após criada a oferta não deve clicar em continuar e sim fechar a página ou voltar para a página de fãs e visualizar a postagem.

    Grande abraço e sucesso sempre!

    • Fabio Vasconcelos disse:

      A Oferta só alcança os seus fãs, mas podem alcançar outras pessoas que não são fãs, se os seus fãs compartilharem a oferta, entendeu?

      Abs!

  10. Cristiane Rodrigues disse:

    Quer ganhar Dinheiro com seu Site ou Blog ?

    http://wwwganhardinheirofacil.blogspot.com.br/

  11. Junior Net disse:

    Boa tarde! Excelente dica brother!

    Eu pago uma quantia mensal para publicar posts em fan pages de outras pessoas, tem uma página com 170 mil fãs que tem cerca de 1.500 visualizações, é bem pouco.Porém eu programo 10 posts por dia, neste caso, em vez de eu fazer os 10 posts tem como eu programar 10 ofertas ? o que seria certo eu fazer ?

    Abraço

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá junior,

      Olha não sei se 10 ofertas seria uma boa,mas acho que 1 por dia acho que esta legal! Mas recomendo você perguntar para o Anderson, pois ele que é o cara no quesito ofertas do facebook!

      Abs!

  12. cristiano disse:

    ola achei muito legal a dica, pena que só conseguir ver video agora, porque neste momento não tem mais esta opçao revindicar ofertas, só pagando mesmo…

  13. Rafa7786 disse:

    Olá Fábio. O Facebook é uma grande forma de divulgar nossos projetos. Quaisquer estratégias para aumentar os visitantes são valida. Abraço.

  14. Carmen disse:

    Só serve para vendas? Eu tenho um blog e queria ter um alcance maior nas minhas postagens na fanpage… não vendo nenhum produto e tal… me ajuda? 🙂

  15. Mauricio UP! disse:

    ‘Você informou um destino que não pode ser usado com o objetivo Obtenções da oferta. Ofertas estão disponíveis somente para páginas curtidas no mínimo 100 vezes. ”

    Fabio Esta mensagem aparece quando eu vou criar minha oferta diz que tenho que ter 100 curtidas minha pagina tem mais de 6k O que sera que aconteceu?

  16. Jô Santos disse:

    Olá! Gostaria de saber onde ele pegou o link rapido para a oferta. è o proprio endereço da pagina, é isso? Vi que é muito importante, inclusive na hora de compratilhar a oferta. Obrigada.

  17. Ana Paula disse:

    Fabio o audio do video não abriu está bem baixinho o que houve?

  18. Marcos disse:

    Amigos Comigo aparece a mensagem de erro, ja fiz um relatório ao facebook, mais pra mim não funciona aparece isso aqui >>Você informou um destino que não pode ser usado com o objetivo Obtenções da oferta. Saiba mais.

  19. PAGONEJA disse:

    Pelo Visto Não Funciona Mais Esse Método né? quando clico em criar oferta pede pra colocar cartão de crétido ;/

  20. Thielle disse:

    Eu tentei mais apareceu para pagar 🙁

  21. Jocemir disse:

    Uma super dica? NÃO impulsione, pois o valor acordado não é o cobrado! eles te cobram conforme o combinado, mas continuam cobrando 20, 30, 40 reais ( POR SEMANA ) do seu cartão fora o valor contratado! tentei inúmeras vezes resolver o problema, emails telefonemas, e não tive UMA única resposta! resumindo, tive que CANCELAR o meu cartão! agora é partir para a JUSTIÇA