Como escrever um maior número de artigos por dia

Hoje em dia, muitos blogueiros e até mesmo redatores freelas sentem dificuldades em criar um bom número de artigos por dia para seus projetos online ou para clientes, se for o caso de um redator freelancer. Muitos que exercem essa profissão conseguem escrever apenas um artigo por dia e com muita dificuldade ainda, pois não conseguem escrever mais do que isso em apenas um só dia. Normalmente não passam da meta de um artigo por dia, pois são distraídos facilmente ou até mesmo eles estabeleceram essa meta de apenas um artigo por dia.

Neste artigo, estarei dando-lhe algumas dicas para que você possa escrever um número maior de artigos em apenas um só dia, fornecendo assim mais conteúdo para os leitores de seu blog e consequentemente aumentando as visitas, pois os mesmos estarão voltando ao seu blog mais vezes atrás de novos conteúdos. Vejamos:

 

Trabalhe no local Correto

Trabalhar em um ambiente correto ajuda quase 100% para que possamos conseguir manter um alto nível de produtividade e consequentemente escrever muitos artigos em um só dia. Procure organizar seu ambiente de trabalho, evitando deixar bagunçado com coisas jogadas por todo o lado, pois isso diminui a produtividade. Também, procure trabalhar em um local longe de distrações, como TV, som ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico, pois assim estaremos nos livrando das distrações e ganhando mais produtividade para escrever mais artigos novos em um só dia.

 

Pare de arrumar Desculpas

Hoje em dia, são comuns pessoas que trabalham a partir de casa arrumar desculpas para adiar suas tarefas, como neste caso, escrever um maior número de artigos por dia. Muitos dizem que não conseguem, outros dizem que estão sem ideias para novos artigos e até mesmo chegam a dizer que estão sem tempo. Mas como pode uma pessoa que trabalha em casa ficar sem tempo para trabalhar?

Procure manter o foco naquilo que você faz, pois existem muitos concorrentes do seu nicho que ainda devem ser superados por você, e se você não conseguir, qual será sua próxima desculpa para contornar a derrota vinda a partir de muitas desculpas que levaram seu blog ao insucesso?

 

Mantenha o foco na Escrita

Muitos trabalhadores que usam a internet para ganhar dinheiro, não conseguem escrever muitos artigos por dia, pois passam grande parte de seu tempo fazendo ou usando algumas coisas que deveria ser usadas moderadamente para não atrapalhar na escrita de um blogueiro ou redator freelancer. Abaixo vão algumas coisas que devem ser usadas e feitas moderadamente para que você possa organizar seu dia, preparando o mesmo para escrever um número maior de artigos por dia. Vejamos:

 

– Evite ver Televisão durante uma produção de conteúdo. Deixe para assistir TV quando você estiver terminado todas suas tarefas do dia.

– Não escreva fazendo coisas ao mesmo tempo.

– Comece trabalhando cedo, pois assim você obterá mais tempo livre durante o dia ou anoite.

– Não fique escrevendo um artigo e olhando o Facebook ou Twitter ao mesmo tempo.

 

Essas são algumas coisas que você deve fazer e evitar para ter um dia de trabalho mais produtivo, criando assim o maior número de artigos por dia.

 

Aumente seu conhecimento

Uma das desculpas mais usadas pelos blogueiros para não escreverem muitos artigos por dia é dizer que não possui ideias para novos artigos. Alguns blogueiros usam esse termo porque não conseguem mesmo encontrar novas ideias, mas existe aquele que usam o mesmo apenas como uma desculpa para não escrever mais. Então, procure ler E-books, ler artigos em outros blogs, participar de eventos e conferencias relacionado ao nicho que você aborda em seu blog e outros. Assim você estará aumentando seu conhecimento e consequentemente obtendo novas ideias para novos artigos, evitando assim dizer que não tem mais ideias para novos artigos.

 

Comece a praticar Hoje

Se você deseja escrever um maior número de artigos em apenas um só dia, comece já traçar seus objetivos e metas, para poder escrever conteúdo de qualidade em maior número para os leitores e visitantes de seu blog.

 

E você, quantos artigos escreve diariamente para seu blog? Deixe um comentário expressando sua opinião ou experiência sobre o assunto.

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. joziel silva disse:

    Bom Fabio realmente precisamos escrever vários artigos par conseguir visitas ao nosso blog, bom conselho vou começar a praticar, pôs preciso de mas visitas ao meu blog.

    • Julio Cesar disse:

      Olá Joziel Silva,

      Foque-se em escrever um maior número de conteúdo para seus projetos, pois você irá obter um imenso número de vantagens.

      Abraço e Sucesso!

  2. Robson Silva disse:

    Olá Julio Cesar,
    Muito bom.

    Dicas que realmente são primordiais e de extrema importância para o sucesso na internet. Principalmente para aqueles que estão começando e querem levar seu trabalho a serio.

    Dicas excelentes.

    Parabéns. Sucesso!

    • Julio Cesar disse:

      Olá Robson Silva,

      Obrigado pelo seu comentário e principalmente por ter deixado sua opinião, complementando o artigo.

      Abraço e Sucesso!