Como fazer seu e-mail uma mina de dinheiro?

Uma das promessas que me chamava muita atenção nas páginas vendas, era a parte que dizia da possibilidade de acordar pela manhã e conferir a caixa de entrada do e-mail e ver vários pagamentos aprovados.

Acredito que isso é o grande sonho de todos que querem ganhar dinheiro na internet, mas para muitos pode ser uma grande mentira.

A verdade é que sim é possível, acordar pela manha e visitar nosso e-mail e encontrar vários e-mails pagamentos aprovados ou e-mail de comissões por produtos vendidos.

Mas temos que ter a noção ,  para isso acontecer é necessário trabalhar de forma certa e com muito foco, pois isso só vem depois de muito trabalho, dedicação e investimento.

O TRABALHO 

Temos que trabalhar em nosso negócio online da mesma forma que se trabalha em um negócio tradicional, com muito empenho e determinação.

Mas o que quer dizer o trabalho, quando falamos de ganhar dinheiro na internet.

O trabalho é ler, assistir, pesquisar e colocar em prática tudo o que foi ensinado. Esta é a principal dificuldade de quem estuda formas de ganhar dinheiro na internet, muitos adquirem um curso que explica passo a passo como ganhar dinheiro na internet e não entende.

Se você não entendeu, então leia, ou veja quantas vezes for necessário o material até entender.

Digo isso por experiência própria.

A primeira vez que adquirir um produto que me ensinava a ganhar dinheiro na internet, eu fiquei tão eufórico com a possibilidade de ganhar dinheiro na internet, que mal parei para ler  os e-books e já foi divulgando o mesmo, e desta forma é que a maioria faz.

Resultado, perdi 8 meses da minha vida trabalhando completamente de forma errada

Calma!

Estude primeiro, aprenda e depois coloque em prática!

DECISÃO

A decisão é o segundo passo mais importante, pois temos que estar decididos em ganhar dinheiro na internet. Temos vários exemplos de pessoas que ganha dinheiro na internet, se essas pessoas conseguiram você também consegue!

Se você adquiriu um Curso ou Kit que ensina a ganhar dinheiro na internet, decida colocar todo o ensinamento em prática, exaustivamente, só a repetição dos processos ensinados é que vão fazer você ganhar dinheiro.

O INVESTIMENTO 

Conseguindo vencer os dois primeiros passos, agora vamos para o terceiro passo o investimento.

O investimento é necessário, seja em forma de conhecimento adquirindo novos produtos ou sendo na forma de divulgação do seu negócio.

Normalmente todos querem ganhar dinheiro, mas não querem gastar para que isso aconteça.

Não podemos ficar prezo o somente as formas de divulgação grátis pela internet, isso é passado.

Quer ganhar dinheiro, então invista em publicidade paga!

É muito fácil divulgar uma proposta no facebook, blogs e agregadores. Se realmente você acredita naquilo que esta trabalhando, então a divulgação paga é o melhor caminho para um retorno rápido.

Quando comecei o meu blog, eu acreditava que iria ganhar dinheiro com ele e com os programas de afiliados que promovo, então o que eu fiz:

Comecei a contratar divulgação paga, para o meu blog e programas de afiliados .

Comecei publicidade com banners, nos principais blogs do nicho ganhar dinheiro.

E, logo depois comecei a investir em artigos patrocinados, para os programas de afiliados que participo e para o meu blog, confira abaixo os artigos patrocinados que já contratei.

ARTIGOS PATROCINADOS PARA DIVULGAR O BLOG

ARTIGO PATROCINADO NO CRIAR SITE ->  Dicas para Ganhar Dinheiro pela Internet com o Dinheiro Mais

ARTIGO PATROCINADO NO ESCOLA DINHEIRO ->  DINHEIRO MAIS – GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET

ARTIGO PATROCINADO NO GERENCIANDO BLOG-> Conheça o blog Dinheiro Mais

ARTIGO PATROCINADO NO CRIAR SITE ->  Clube Ganhar Dinheiro com Blog – Ganhe Dinheiro pela Internet

ARTIGOS PATROCINADO PARA OS PROGRAMAS DE AFILIADOS 

http://www.escoladinheiro.com/2011/03/16/ganhar-dinheiro-agora-como-trabalhar-em-casa/

http://www.escoladinheiro.com/2012/06/20/clube-ganhar-dinheiro/

http://www.escoladinheiro.com/2012/08/18/circulo-dos-milionarios-aprenda-a-criar-um-negocio-de-internet-marketing/

http://www.escoladinheiro.com/2011/04/20/programa-de-afiliados-do-cursos-24-horas/

http://www.escoladinheiro.com/2012/02/08/novidades-no-programa-de-afiliados-cursos-24-horas/

E FINALMENTE OS RESULTADOS 

Depois de todo o trabalho, decisão e Investimento, comecei a ter minha caixa de e-mail cheia de e-mails de comissões e pagamentos de programas de afiliados, tirei um print do meus e-mails que normalmente recebo, confira ai em baixo.

Clique na imagem para ver em tamanho normal

E-mails

CONCLUSÃO 

Para ganhar dinheiro na internet é preciso trabalhar de forma séria, e com muita determinação, pois só assim é que vai ganhar dinheiro de verdade na internet.

Abs!

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • mina de

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

15 Comentários

  1. Manassés Moraes disse:

    Olá Fábio

    Belo artigo, esta completo! Nada a acrescentar..

    Abraços meu amigo! Seja sempre um sucesso!

  2. elvis disse:

    Olá Fabio realmente concordo com estes 3 fatores que voce citou, eu digo melhor sem TRABALHOI, não poderemos ir a lugar algum, sem DECISÃO nunca iremos concretizar algo, e sem INVESTIMENTO nunca e ninguem monta um negocio de sucesso.
    Realmente três principais fatores para que um blog tenha resultados na internet, pois algumas pessoas eu digo melhor a maioria veêm pessoas ganhando dinheiro na internet e logo pensam que é sorte. Ou seja eu não acredito em SORTE e sim em TRABALHO !

    Muito bom seu artigo Fabio, e espero que continue assim e se puder quero que sempre siga meu blog http://www.elvisbarbosa.com/.

    Um abraço e sucesso!
    Att: Elvis

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Elvis,

      Realmente o segredo é o trabalhar.

      Já estive em seu blog gostei muito dele, vou tentar visitar ele mais vezes.

      Abs!

  3. John Silva disse:

    Olá Fábio!

    Parabéns pelo seu sucesso!

    Só uma coisa a dizer… que Deus continue a abençoá-lo!

    Abração!

  4. Carlos Lima disse:

    Excelente artigo Fábio.
    Uma verdadeira aula que com certeza vai ajudar muitas pessoas, principalmente quem está começando no Internet Marketing. Parabéns!

  5. Fernando Lopes disse:

    Parabéns Fábio !

    Gostei muito por você ter colocado os Links de seus Artigos Patrocinados isso passar uma boa base para quem está pensando em realizar esse tipo de investimento, pois além da idéia de como é um Artigo Patrocinado você ainda deu exemplo de lugares que possibilitam uma boa divulgação.

    Estou vendo esse Artigo pela parte da manhã e já estou inspirado para ler e estudar sobre Internet Marketing durante o resto do dia.Principalmente devido a última foto haha.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Fernando,

      rsrsrs, e a ultima foto é tentadora né! Este blgos mencionados são os melhores que conheço e que me converteram muito bem.

      Abs!

  6. Alexandre disse:

    Olá Fábio!

    Eu ainda nem tenho um Blog mas pretendo habilitar um em breve.E pelo que tenho lido nos últimos 3 meses,o seu artigo é simplesmente completo.Tenho acompanhado o seu trabalho e acho ele brilhante.Eu me identifico muito com seu estilo,porque vc é uma pessoa humilde(quero dizer que não fica enrolando nos seus artigos-se expressa com clareza e vai direto ao assunto) e objetiva.Tenho lido muitos blogs em inglês e hoje assino vários newletters de pessoas tidas como referência nos EUA,Inglaterra e Austrália e percebo que o forte dos resultados deles é que investem pesado nos locais pagos.Porém o que eles dominam é a fonte deste investimento.Eles investem já sabendo que o trafégo será altamente qualificado e o retorno será certo.
    Muito sucesso e Jesus te abençoe.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Alexandre,

      Obrigado pelo seu comentário.
      Tendo ser sempre transparente e mostrar as coisas de uma forma mais simples sempre que possível. É lá fora as coisas são bem diferente os conhecimentos estão bem mais avançado do que aqui, por isso é que a maioria dos produtos que são criados aqui são umas copias dos de lá.

      Abs!

  7. Alexandre disse:

    Olá Fábio!

    Eu percebo que algumas vezes faço algum comentário mas não recebo um comentário do dono do blog pelo email.Eu preciso clicar em algum lugar antes de enviar o meu comentário para recebê-lo no meu email?Em um desses comentários entrei novamente naquele artigo e vi o comentário do blog do blogo em relação ao comentário que havia feito.Porém será que o ideal não seria enviar o comentário para o email de quem comentou?
    Fique com Deus

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Alexandre,

      Normalmente tem uma caixinha em baixo do campo dos comentários, é só marcar ela que você irá receber os artigos em seu e-mail.

      Abs!

  8. Roberto Carvalho da Encarnação disse:

    Olá Fabio,

    Excelente matéria, muito bem definida a sua explanação.