Como funciona o marketing de afiliados

O marketing de afiliados é uma boa opção para aqueles que pretendem ganhar dinheiro pela internet, ganhar bastante dinheiro sem sair de casa e abandonar logo o serviço enfadonho e o estresse ao qual estão acostumados.

Ganhar dinheiro pela internet é atualmente uma forma extremamente viável e real. Ficar rico ou ter boa condição de vida através de ferramentas da web é realidade. O marketing de afiliados entra na lista de variedades de formas de trabalho que rendem dinheiro pela internet e, o melhor, de verdade. Para ter sucesso nesse mercado, basta dedicação e uma boa dose de conhecimento.

Como funciona o marketing de afiliados

Considerado um dos melhores tipos de negócio do Brasil atual, o marketing de afiliados é uma forma de um dono de negócio e seus colaboradores trabalharem com um único objetivo e dividirem os lucros através dos acordos estabelecidos. É melhor para um afiliado buscar uma rede de sucesso para ganhar dinheiro na internet do que começar um negócio do zero.

Sites e investidores na web conseguem uma boa renda na internet com o marketing de afiliados. Os programas de afiliados costumam variar bastante em segmentos. Os mais comuns são os que estão listados abaixo. Confira as informações e comece a ganhar dinheiro hoje.

Marketing de afiliados em Custo por Clique

Essa proposta de marketing de afiliados oferece um rendimento por cliques. Isso significa que pouco importa o estilo, forma ou conteúdo dos anúncios estabelecidos por você. Se sua campanha for clicada por um usuário da internet, você ganhará dinheiro com isso. O valor pago por cliques costuma ser fixo. Seu objetivo é atrair usuários para a página e organizar campanhas que atraiam cliques.

É importante respeitar as regras e condições da empresa a qual você está afiliado. Se burlar o negócio, pode haver dura penalização.

Marketing de afiliados em Custo por Ação

Nesse projeto, o afiliado será contabilizado como um custo por ação. A ação pode variar como depósito em conta ou mesmo um cadastro. Entenda bem como funciona esse tipo de marketing de afiliados. Em sites de emprego, por exemplo, os usuários devem fazer um cadastro. Entre o site de emprego e os usuários com potencial interesse em fazer o cadastro existe você, que tem a função de fazer a ponte entre os dois. Cada vez que um cadastro é feito por seu intermédio, você ganha dinheiro.

Marketing de custo por Lead válida

Este formato de campanha é praticamente igual ao último visto. A diferença é que as leads são validadas. Neste caso, a ação deve ter êxito. Exemplos ilustram melhor este tipo de campanha de afiliados.

Ainda podemos usar os sites de emprego e o usuário considerado público-alvo. Neste tipo de campanha, você ganha quando todo o processo tem sucesso. Se o site de emprego oferece um serviço, mas o usuário, além do cadastro, precisa fazer um pagamento mensal ou anual, seu dinheiro só será creditado se ele aceitar as condições de uso e se integrar de forma real ao site de empregos.

Marketing de afiliados em Custo por Mil Impressões

Reservado aos banners, esta estratégia paga a cada milheiro de impressões de um banner em sua página. Este número também pode ser referente ao de pageviews. Existe um valor fixo que é pago por milhar de visualizações.

Marketing de afiliados em Custo por Formulário

Neste caso, o envolvido com a campanha de afiliados ganha cada vez que um usuário da rede faz a inscrição em um formulário por seu intermédio. Como os formulários exigem certa documentação de identificação, o valor que você ganhará será definido pela quantidade de CPFs diferentes cadastrados no servidor via seu trabalho de marketing de afiliados.

Marketing de afiliados em Custo por Venda

Neste caso a campanha considera seus lucros de acordo com as vendas que são promovidas via seu trabalho. A cada venda, você ganha uma comissão preestabelecida. Nada diferente do que ocorre em lojas físicas.

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Manasses Moraes disse:

    Oi Fábio

    O marketing de afiliados é uma excelente forma de viver de internet. Eu mesmo vivo disso e não me arrependo de nada.
    Recomendo esse modelo de negócio pra todos que desejam mudar de vida. Só precisa ter coragem e investir em bons cursos.

    Abraços, seja sempre um sucesso!

  2. Antonio disse:

    Bom dia como funciona o Marketing de afiliados para divulgar a minha empresa