Como Ganhar Dinheiro na Internet

Existe cada vez mais pessoas fazendo essa pergunta como ganhar dinheiro na internet? Mas nem sempre a resposta que acham é a correta ou são  muito vagas. Então vamos tentar explicar como isso é possível.

Como você deve saber a internet hoje em dia está em todos os lugares, nos shopping, nas escolas, aeroportos em lan house enfim, em vários lugares é possível estar conectado. Atualmente até os celulares é possível acessar a internet, você pode estar no seu ônibus para ir para casa e estar conectado lendo algum blog, lendo notícias ou estar no msn ou Orkut.

Bom, sabendo que a internet se espalha por todas as classes econômicas e milhares de pessoas estão acessando diariamente, tornando-se um ótimo lugar para se fazer publicidade. Acredito que 90% dos sites ou blog que você já tenha visitado, foram criados para ganhar dinheiro.

Como os sites/blogs ganha dinheiro

A forma mais usada para ganhar dinheiro na internet é com programas de afiliados.

Grandes empresas estão usando está forma para recrutar milhares de pessoas para vender seus produtos em troca de comissões com valor bem significativo.

Como funciona os programas de afiliados

 

 

O programa de afiliados funciona de uma forma simples, você se cadastra em uma determinada empresas que pode ser de graça ou ter que adquirir algum produto. Ao se cadastrar você ganha um link para divulgar a empresa ou um determinado produto.

Quando alguém compra alguma coisa desta empresa, é gerada uma comissão que pode a valores de  10%,20%30%50% do produto vendido. Essa forma de divulgação é interessante para a empresa, pois ela paga somente se você vende algo, e por outro lado se torna interessante para você também, pois só trabalha quando quer.

Os Melhores programas de afiliados com cadastro grátis

  1. Mercado Sócios
  2. Cursos 24 Horas
  3. Imagem e Folhados

Mercado do Sóciosé o programa de afiliados do Mercado Livre. Se tornando um afiliado, você pode divulgar qualquer produto do Mercado Livre.

Cursos 24 Horas é uma empresa que vende cursos online com certificado, os cursos são bons e os valores são extremamente baixos a partir de R$ 20,00. Participando do programa de afiliado Cursos 24 Horas, você pode divulga centenas de cursos online.

Imagem e Folhadosé uma empresa de vendas de bijuteria com centenas de peças folhadas a ouro e prata. Os preços são muito bons, tanto para compra pessoal como para revender. O programa de afiliado Imagens e Folhados, você tem possibilidade de ganhar de várias formas, tanto na venda direta, quanto na venda indireta ou indireta.

Programa de afiliados de “Outros”

Programas de afiliados de outros, é um programa de afiliado de um produto criado por uma pessoa que pode ser um “E-book, curso ou um serviço”. Atualmente na internet existem cada vez mais pessoas criando seus próprios programas de afiliados.

Agrade maioria destes programas de afiliados, você tem que adquirir o produto e dai por diante você têm direito de se cadastra no programa de afiliado do mesmo.

Acreditamos que essa é a melhor forma de ganhar dinheiro na internet, pois a grande maioria destes produtos são E-books ou cursos que ensinam como você pode ganhar dinheiro na internet passo a passo, baseando-se na experiência do autor. Atualmente indicamos os programas abaixo:

Kit Ganhar Dinheiro On-line

Dinheiro Agora

Nota

Acho que deu para entender um pouco como se ganha dinheiro na internet. Claro que só foi o básico, nos próximos artigos vamos apresentar os tutoriais completos de como cadastrar e divulgar os programas de afiliados.Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Silas Souto de Proença disse:

    Espero ter maiores detalhes.

    Obrigado

    Pr. Silas

  2. Fabio Vasconcelos disse:

    Olá Silas,

    Aos poucos, eu vou colocando mais artigos explicando ok!

    Abraço!