Como ganhar dinheiro na internet sem escrever sobre ganhar dinheiro?

Normalmente quando descobrimos que é possível  ganhar dinheiro na internet, umas das primeiras coisas a fazer é criar um blog e compartilhar este conhecimento.

Mas a verdade é que é possível ganhar dinheiro na internet, mesmo não falando sobre este ganhar dinheiro .  É  assim que muitos bloguieros estão ganhando dinheiro, sem falar uma única palavra sobre ganhar dinheiro, sem divulgar produtos relacionados a dinheiro, sem fazer marketing nos e-mails e todas as coisas que sabemos e que temos que fazer para ganhar dinheiro no nicho Ganhar Dinheiro na Internet.

Mas, você sabe como ganhar dinheiro sem falar em ganhar dinheiro?

Na verdade é simples, escolhendo outro Nicho!

A internet esta cheia de blogs que falam como ganhar dinheiro na internet , muitos destes blogs não ganham dinheiro nenhum e ficam insistindo neste nicho e perdendo a oportunidade de partir para outro nicho menos competitivo.

Existem muitos outros nichos que dão muito mais dinheiro que o próprio nicho ganhar dinheiro na internet, basta você abrir os olhos para isto.

Nicho Emagrecer

Talvez você tenha conhecimento no assunto  emagrecer, mas este é um dos nichos que dá muito dinheiro e tem uma grande procura. Vamos imaginar que você tem um blog sobre o Sub- nicho perda de peso, você poderia muito bem divulgar produtos de perca de peso e também utilizar o Google Adsense.  Para quem trabalha com este nicho, também teria um campo muito grande nos anúncios do Facebook, quanta gordinha e gordinho não iria querer um produto para ajudar-lhe a emagrecer?

Mas também temos outros nichos que podemos ganhar muito dinheiro, como por exemplo dentro do assunto Futebol, existem vários nichos de mercado!

A Copa é o ano que vem, e com certeza o futebol vai ser muito procurado, mas podemos tirar nichos como, por exemplo, seleção brasileira.

Poderíamos criar um blog somente da seleção brasileira, quantas pessoas vão procurar por informações da seleção?

Também podemos criar um blog do Corinthians, pois o mesmo esta com um crescimento muito grande.

 

Colocando o que aprendeu no Nicho Ganhar Dinheiro Na Internet em outros Nichos

 

No Nicho Ganhar Dinheiro Na Internet, acabamos aprendendo algumas estratégias que podem ser também desenvolvida em outros nichos e levar muita vantagem entre os concorrentes.

Saindo na busca de blogs que escreve sobre perca de peso, dificilmente iremos encontrar um formulário de captura do Aweber.

Muito provavelmente é que esses donos de blogs desse nicho nem saiba o que é um autoresponder, o máximo que podemos encontrar é a página de fans do Facebook.

Uma estratégia que podemos aplicar no Nicho de perca de peso

Uma estratégia bem legal que podemos aplicar é utilizar o Popup Domination, juntamente com um brinde para a captação de e-mail deste visitante. O brinde pode ser um e-book ou um curso de como perder  peso ou um curso de como ficar em boa forma. Naturalmente eu não entendo nada de perda de peso, mas com certeza eu compraria o e-book com direitos privados de etiqueta e daria  de brinde.

 

Ok, mas e o conteúdo deste blog, pois eu não sei nada deste nicho?

 

Bom, eu também não entendo nada deste nicho, mas hoje podemos encontrar vários redatores que escrevem para qualquer  nichos, por um valor aceitável. Um que recomendo é o: Julio do Blog Redator Freelancer

 

Você não precisa ficar preso a um nicho para ganhar dinheiro

No exemplo acima, percebemos que não precisamos ficar preso ao nicho ganhar dinheiro na internet e podemos ir para outros nichos como perda de peso, jogos online, futebol entre outros que são muito mais redáveis que o próprio nicho do ganhar dinheiro na internet.

Conclusão

Acredito que diversificar é o segredo de ganhar dinheiro. No próximo mês estarei investindo em alguns nichos e ver qual é o potencial exato, assim que tiver alguma coisa, faço um artigo aqui no blog.Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

15 Comentários

  1. Fernando Lopes disse:

    Muito bom Fábio !

    O nicho de Jogos Online sem dúvidas está muito atraente e vale a pena dar uma conferida.

    Podemos citar por exemplo a atenção que a gigante Blizzard vem dando para o Brasil com a tradução de seus títulos como World of warcraft e Starcraft.Além disso , diversos campeonatos patrocionados por grandes empresas vão sendo lançados aqui no Brasil a respeito desses jogos.

    Outro bom exemplo é o novo título : Counter Strike Global Offensive que ainda é um tanto recente no mercado e pode carecer de redatores que comentem sobre estratégias e técnicas do jogo.

    Você também pode optar por criar servidores paralelos de jogos como Perfect World e Tibia e monetizá-los através de venda de itens exclusivos ou beneficios para colaboradores.

    Por enquanto eu vou continuar no meu ramo de atuação que é a parte de Internet Marketing , Sistemas de Afiliados e Infonegócio , simplesmente por que é uma área que eu realmente gosto e tenho disposição para ler e estudar sobre o assunto , mas , não tenha dúvidas que no futuro eu diversificarei minhas áreas de atuação.

  2. Claudio Nunes disse:

    Oi Fábio,

    Gosto muito do seu Blog admiro a honestidade com que você trata as coisas.
    Concordo plenamente contigo sobre os nichos de mercado e sugiro para quem quiser… o nicho: Como desenvolver brindes e souvenires sobre a Seleção e a Copa 2014.
    Quem souber e tiver experiência neste assunto vai se dar muito bem. E quem comprar um e-book destes também vai ganhar muito dinheiro já a partir deste ano.

    Forte Abraço

    Cláudio Nunes
    http://www.eumilionario.com

  3. André Padilha disse:

    Como vai Fábio?
    Assim como você, também trabalho nos negócios on line há algum tempo e realmente é um nicho de mercado extremamente concorrido, e, infelizmente, infestado por picaretas.
    A diversificação de negócios é uma estratégia já presente há muitos anos no mercado tradicional e é uma boa saída para aumentarmos nossos rendimentos na internet.
    Trabalhamos com boas empresas, somos afiliados de grandes personalidades da Web e devemos sim investir numa indústria que faz milionários todos os anos: a indústria do bem-estar, da beleza e da saúde.
    Já tenho planos de começar a atuar neste segmento que já é uma das grandes sacadas dos empreendedores on line.
    No mais, desejo-lhe sucesso e continue no bom caminho, Fábio!
    Um abraço!

  4. Reginaldo de Souza disse:

    Olá Fabio

    Eu já andei pensando nisso, e seu artigo é mais um incentivo para as pessoas perceberem que existem outras formas dentro de de ganhar dinheiro pela internet.

  5. edivaldo chaves disse:

    É verdade Fabio, principalmente quem adquiri algum produto sobre “ganhar dinheiro” a primeira coisa é criar um blog sobre ganhar dinheiro não é? kk comigo foi assim. Claro que um blog bem estruturado ganha-se dinheiro, porém como você disse, explorar outros nichos pode ser até mais rentável que “ganhar dinheiro” Já pensou em um nicho de moda? imagine quanto esse nicho é $$$.. não é verdade?

    Excelente dica Fabio, parabéns.
    Edivaldo chaves.

  6. RodolfoCruz disse:

    Óla Fabio,
    Muito Interessante e de Grande Ajuda o seu Artigo. A Maioria das pessoas ainda não enchergaram esse detalhe isso destaca você dos outros concorrentes mas sem sair do seu nicho de mercado principal que gosta.

    Parabéns Fabio e Sucesso!

  7. Felipe Nascimento disse:

    Blogs de nicho podem ser bem rentáveis se focar em algo bem específico. Há pouco tempo criei mais num blog, escrevo dois artigos por dia seguindo as dicas do ebook show de conversões do Anderson Chipak.

    O legal é não precisar atualizar com frequência, apenas completar os posts já existentes.

  8. Clarice Giusti disse:

    Muito interessante esse ponto de vista e uma grande saída. Parabéns

  9. Julio Cesar disse:

    Olá Fábio,

    Com certeza você esclareceu as dúvidas de muitas pessoas, pois infelizmente muitos pensam que para ganhar dinheiro na internet é preciso criar um blog ensinando a ganhar dinheiro. Como você mesmo citou, o nicho emagrecer/perder peso é uma boa escolha, pois para falar a verdade, de 50 mulheres, quantas delas querem emagrecer?
    Ah, obrigado por indicar meus serviços!

    Abraço e Sucesso!

  10. Nilza Celeste de Oliveira disse:

    Olá Fábio.
    Gostei muito deste artigo, acabo de inalgurar o meu blog nilzaceleste.com e seguirei a sua dica sobre diversificar.
    Quando eu estiver mais familiarizada com o blog, irei sim criar outro em outro nicho.
    Muito obrigada
    Parabéns por seu artigo!