Como ganhar dinheiro na internet sem escrever sobre ganhar dinheiro?

Normalmente quando descobrimos que é possível  ganhar dinheiro na internet, umas das primeiras coisas a fazer é criar um blog e compartilhar este conhecimento.

Mas a verdade é que é possível ganhar dinheiro na internet, mesmo não falando sobre este ganhar dinheiro .  É  assim que muitos bloguieros estão ganhando dinheiro, sem falar uma única palavra sobre ganhar dinheiro, sem divulgar produtos relacionados a dinheiro, sem fazer marketing nos e-mails e todas as coisas que sabemos e que temos que fazer para ganhar dinheiro no nicho Ganhar Dinheiro na Internet.

Mas, você sabe como ganhar dinheiro sem falar em ganhar dinheiro?

Na verdade é simples, escolhendo outro Nicho!

A internet esta cheia de blogs que falam como ganhar dinheiro na internet , muitos destes blogs não ganham dinheiro nenhum e ficam insistindo neste nicho e perdendo a oportunidade de partir para outro nicho menos competitivo.

Existem muitos outros nichos que dão muito mais dinheiro que o próprio nicho ganhar dinheiro na internet, basta você abrir os olhos para isto.

Nicho Emagrecer

Talvez você tenha conhecimento no assunto  emagrecer, mas este é um dos nichos que dá muito dinheiro e tem uma grande procura. Vamos imaginar que você tem um blog sobre o Sub- nicho perda de peso, você poderia muito bem divulgar produtos de perca de peso e também utilizar o Google Adsense.  Para quem trabalha com este nicho, também teria um campo muito grande nos anúncios do Facebook, quanta gordinha e gordinho não iria querer um produto para ajudar-lhe a emagrecer?

Mas também temos outros nichos que podemos ganhar muito dinheiro, como por exemplo dentro do assunto Futebol, existem vários nichos de mercado!

A Copa é o ano que vem, e com certeza o futebol vai ser muito procurado, mas podemos tirar nichos como, por exemplo, seleção brasileira.

Poderíamos criar um blog somente da seleção brasileira, quantas pessoas vão procurar por informações da seleção?

Também podemos criar um blog do Corinthians, pois o mesmo esta com um crescimento muito grande.

 

Colocando o que aprendeu no Nicho Ganhar Dinheiro Na Internet em outros Nichos

 

No Nicho Ganhar Dinheiro Na Internet, acabamos aprendendo algumas estratégias que podem ser também desenvolvida em outros nichos e levar muita vantagem entre os concorrentes.

Saindo na busca de blogs que escreve sobre perca de peso, dificilmente iremos encontrar um formulário de captura do Aweber.

Muito provavelmente é que esses donos de blogs desse nicho nem saiba o que é um autoresponder, o máximo que podemos encontrar é a página de fans do Facebook.

Uma estratégia que podemos aplicar no Nicho de perca de peso

Uma estratégia bem legal que podemos aplicar é utilizar o Popup Domination, juntamente com um brinde para a captação de e-mail deste visitante. O brinde pode ser um e-book ou um curso de como perder  peso ou um curso de como ficar em boa forma. Naturalmente eu não entendo nada de perda de peso, mas com certeza eu compraria o e-book com direitos privados de etiqueta e daria  de brinde.

 

Ok, mas e o conteúdo deste blog, pois eu não sei nada deste nicho?

 

Bom, eu também não entendo nada deste nicho, mas hoje podemos encontrar vários redatores que escrevem para qualquer  nichos, por um valor aceitável. Um que recomendo é o: Julio do Blog Redator Freelancer

 

Você não precisa ficar preso a um nicho para ganhar dinheiro

No exemplo acima, percebemos que não precisamos ficar preso ao nicho ganhar dinheiro na internet e podemos ir para outros nichos como perda de peso, jogos online, futebol entre outros que são muito mais redáveis que o próprio nicho do ganhar dinheiro na internet.

Conclusão

Acredito que diversificar é o segredo de ganhar dinheiro. No próximo mês estarei investindo em alguns nichos e ver qual é o potencial exato, assim que tiver alguma coisa, faço um artigo aqui no blog.

Compartilhe com Seus Amigos

Fabio Vasconcelos

Click Here to Leave a Comment Below

Leave a Comment:

Aula Online Grátis - O Passo a Passo Para Criar o Seu Negócio Online do Absoluto ZERO | Começa em 15 minutos...Saiba Mais...