Como Ganhar mais Dinheiro Trabalhando menos em um Blog?

No mundo dos blogueiros, freelancers e empreendedores digitais, o menos é mais e o mais é menos para nós, tanto em questão financeira quanto profissional. Atualmente, podemos encontrar diversas pessoas que trabalham muito e não conseguem produzir quase nada. Trabalhar muitas horas seguidas ou fazer diversas coisas ao mesmo tempo, é extremamente cansativo, podendo fazer com que você fique improdutivo por causa do excesso de trabalho e ainda lucre menos trabalhando muito.

No nosso mundo dos blogueiros, podemos encontrar diversos blogueiros que trabalham muitas horas por dia, mas grandes partes desses blogueiros não conseguem se mantiver produtivo enquanto estão trabalhando e ainda não conseguem fazer seu trabalho render um bom dinheiro no final do mês. Pensando nesta dificuldade que muitos blogueiros se deparam, decidi elaborar este artigo, onde estarei dando-lhe algumas dicas para que você possa trabalhar menos e ganhar mais dinheiro. Vejamos:

 

Descanso = Produtividade

Trabalhar muitas horas por dia em um projeto, não é algo produtivo e nem lucrativo. Pode parecer algo bastante errado, pois muitos pensam que quanto mais trabalharem, mais dinheiro conseguirá juntar. Mas a verdade é a seguinte: Existem diversos meios de ganhar dinheiro com blog trabalhando menos, e o ato de descansar, é igual a mais dinheiro e mais produtividade!

Trabalhar loucamente 10 horas por dia em seu blog, criando artigos sem parar, respondendo comentários, divulgando nas redes sociais e diversas outras tarefas, não é sinal de produtividade. Você pode até conseguir fazer tudo isso em alguns dias com a ajuda de uma grande motivação, mas com o passar de algumas semanas, você irá notar o quanto você trabalhou e não resultou em nada, porque o seu trabalho não saiu com aquela qualidade esperada, pois é impossível produzir algo de qualidade sem descansar. Então, procure dormir um bom número de horas, para que seu cérebro descanse e acorde totalmente cheio de energia para mais um dia de trabalho. Evite trabalhar horas e mais horas seguidas na frente de um computador, faça pausa para as refeições e principalmente para descansar, pois a cada pausa que você fazer, você irá voltar mais produtivo ainda para seu trabalho.

Lembre-se de uma coisa, se você quer ganhar dinheiro na internet com seu blog trabalhando menos, você deve estipular um horário fixo para trabalhar todo dia, trabalhando assim de forma moderada e iniciando a ganhar dinheiro trabalhando menos.

 

Objetividade = Mais Tempo Livre

Normalmente, pessoas que trabalham a partir de casa, não conseguem ficar focados em seu trabalho, pois se distraem com as redes sociais, param para assistir televisão e diversas outras coisas. Ficar fazendo pausa para coisas desnecessárias, só causa o atraso do seu trabalho, fazendo com que você fique até mais tarde trabalhando, por causa das pausas que você fez durante o dia. Então, procure ser objetivo em suas tarefas, evite fazer pausas desnecessárias e só assista televisão e acesse as redes sociais, depois que você cumprir todas suas tarefas do dia-a-dia. Seja objetivo e cumpra todas suas tarefas relacionadas ao seu blog antes de qualquer coisa, pois assim você irá ganhar mais tempo livre para sua vida social, pessoal e principalmente familiar, sem falar na oportunidade de trabalhar menos e ganhar mais dinheiro!

Lembre-se de outra coisa, se você quer ganhar dinheiro com seu blog trabalhando menos, seja objetivo em seu trabalho e pare de adiar suas tarefas.

 

Conforto = Mais Qualidade

Para conseguir ser mais produtivo em seu trabalho e obter mais qualidade de produção, é necessário um ambiente de trabalho confortável.

Um blogueiro trabalhando em uma cadeira dura e desconfortável, no meio de uma bagunça com barulho para tudo quanto é lado, não consegue de forma alguma produzir conteúdo de qualidade para seu blog, pois além de sentir dor nas costas por causa da cadeira, ele ainda não consegue se concentrar por causa do barulho em seu ambiente de trabalho. Então, procure criar um ambiente de trabalho confortável, onde você se sinta bem fazendo o que você mais gosta e ainda por cima, ganhando dinheiro trabalhando menos e em um ambiente de alto conforto.

Lembre-se de mais uma coisa, se você quer realmente ganhar dinheiro na internet com seu blog trabalhando menos, faça de seu ambiente de trabalho o melhor lugar para se estiver, pois uma zona de conforto, só tem a gerar mais e mais produtividade para você.

 

Conclusão

Enfim, procure sempre manter sua produtividade em alta, seja objetivo em suas tarefas a trabalhe em um ambiente confortável, pois assim você poderá finalmente trabalhar menos em seu blog e ganhar mais dinheiro.

 

E você, consegue ganhar dinheiro com seu blog trabalhando menos? Deixe um comentário expressando sua opinião sobre o assunto.

Veja Também o Novo Vídeo do nosso Canal no Youtube

Compartilhe com Seus Amigos

Fabio Vasconcelos

Click Here to Leave a Comment Below

Leave a Comment: