Como ganhar muito dinheiro na internet

Primeiramente, se você está pensando em ganhar muito dinheiro na internet precisa entender que certamente irá começar ganhando pouco. Ganhar muito dinheiro significa trabalhar muito. Não é porque você estará trabalhando de casa, em seu computador, que você irá ter vida fácil. Em segundo lugar, é possível, sim, ganhar dinheiro sem ter que cumprir horário, ir todos os dias à outro local para trabalhar, ficar sujeito às condições climáticas de sua cidade, entre outras situações à que somos submetidos quando temos um emprego ‘físico’. Existem diversas formas legais de ganhar dinheiro na internet e quando digo ‘legais’ me refiro à Lei propriamente dita, porque de propostas ilegais a internet está cheia.

 Como ganhar muito dinheiro na internet

[text_bar_1 background=”#444444″ + width=”95%”]Ganhar Dinheiro Com o Google Adsense [/text_bar_1]

Pois bem, há algumas formas mais concretas de se transformar seu tempo ocioso no computador em dinheiro para o seu bolso. A mais divertida, certamente, é a utilização de blogs pessoais. Sim, você que escreve o dia inteiro no Facebook aquelas mensagens para que seus amigos reflitam, divulga imagens e vídeos interessantes, compartilha notícias importantes, enfim, tudo isso você pode fazer num blog pessoal e ganhar dinheiro. Isso é possível depois que três requisitos sejam preenchidos. Primeiro, seu blog deve ter audiência, afinal, se não houver pessoas vendo o conteúdo que você publica, ele não será rentável para ninguém. Segundo, você deve contratar um serviço de anúncios, no estilo Google Adsense.

Sim, aqueles anúncios chatos que aparecem em diversas páginas que acessamos dão dinheiro à quem possui a mesma. O Google paga por acessos à cada página que contém o anúncio. Basta que alguém clique no link e você receberá alguns décimos de centavos. No fim das contas, com uma grande quantidade de acessos, você receberá uma boa quantia. Por fim, seu blog deve ser atrativo para empresas. Ou seja, além do Adsense, você pode ganhar dinheiro com anúncios de empresas com as quais você faz parcerias.

Esta forma de ganhar dinheiro na internet é a mais difícil, principalmente se você não tiver um público assíduo. No entanto, é a mais interessante para quem faz.

[text_bar_1 background=”#444444″ + width=”95%”]Ganhar Dinheiro Com Pesquisas [/text_bar_1]

Outra forma de ganhar dinheiro na internet é a realização de pesquisas. Isso mesmo, já imaginou ficar o dia todo preenchendo formulários e respondendo à questionários sobre os mais variados assuntos? Pois bem, você ainda pode ganhar algum dinheiro com isso. Existem empresas como a Compare Pesquisas que oferecem prêmios e vouchers para quem participa de pesquisas em seu site. O cadastro é gratuito e você pode responder quantas pesquisas quiser, no horário que bem entender.

Não é um dos serviços mais interessantes, mas é bem tranquilo e pode te dar uma grana extra.

[text_bar_1 background=”#444444″ + width=”95%”]Ganhar Dinheiro Com Lojas Virtuais [/text_bar_1]

Uma oportunidade de ganhar dinheiro online é a criação de lojas virtuais. Esta é uma maneira mais complexa para ganhar dinheiro na internet, praticamente grátis. Digo praticamente, pois o negócio se tornará mais fácil e rápido se você tiver a oportunidade de fazer um investimento inicial. A montagem de uma loja virtual envolve vários aspectos como: obter um domínio para o site, fazer a busca dos produtos que você pretende vender, manter o site funcionando, entre outras coisas. Depois que o negócio engrena, você começa a ganhar muito dinheiro com pouco esforço.

[text_bar_1 background=”#444444″ + width=”95%”]Ganhar Dinheiro com Aplicativos  [/text_bar_1]

Por fim, a forma mais ‘inteligente’ de se ganhar dinheiro trabalhando em casa, e se você tiver conhecimento, é com a programação de aplicativos para celular. Empresas como Google, Apple, entre outras, pagam muito bem para quem desenvolve apps para smartphones, entende de HTML, CSS, entre outras linguagens mais técnicas.

Não faltam meios para você ganhar dinheiro na internet grátis e sem muito esforço. Você precisa ter o básico de conhecimento de informática, internet e alguns programas específicos. De resto, basta ter disposição para ficar um bom tempo na frente do PC e você irá ganhar dinheiro na internet!

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Christian disse:

    Mas além dessas opções, existem empresas online que proporcionam condições das pessoas ganharem dinheiro trabalhando em casa. A loja sooluxo.com.br é uma loja online na qual oferece produtos para compras no varejo e atacado, proporcionando condições para as pessoas comprarem e revenderem em suas cidades utilizando inclusive o catálogo virtual da loja como uma forma de demonstração.

    Para saber mais, acesse o site e fale conosco online através do chat de atendimento.

  2. Lucas disse:

    Obrigado pelas dicas Fábio, de todas eu gostei mais do adsense porque é um processo mais automatizado, mas também mais trabalhoso.