Como receber pagamentos do Google adsense

Algum tempo a traz já tínhamos criados um artigo explicando Como Faço para receber do Adsense no Brasil? A resposta!

Agora vamos explicar outra forma de receber os pagamentos do Google Adsense, de forma que não vamos perder um só centavo em taxa de câmbio.

Os requisitos para receber o pagamento do Adsense

Para receber seu primeiro pagamento no Google Adsense é preciso preencher alguns requisitos antes, para que na hora que o Google for fechar o mês ele consiga enviar o Dinheiro para sua conta.

O primeiro requisito é o “Código PIN”. Se você não tem este código ainda, fique tranquilo, pois ele será enviado para você por ” Carta” quando sua conta acumular 50 dólares será enviado para o Endereço que foi colocado em sua conta no Google Adsense. Confira se colocou seu endereço certo para que não aja problemas nesta etapa. Caso você atingir este valor e não recebeu o “Código PIN” cesse a página Configurações da conta na guia Página inicial e faça o pedido dele.

Quais as formas de pagamento?

A única forma de receber os pagamentos do Google Adsense infelizmente até o momento que criei este artigo é somente por transferência bancária, ou seja, você tem que ter uma conta em banco.

A conta tem que estar no nome do titular da conta do Google Adsense, caso contrário você não receberá seu pagamento e ficará acumulado para o mês seguinte. Estando seus dados corretos o Google vai enviar o seu pagamento em Dólares e o seu banco irá converter em Reais.

Não Tenho uma conta em Banco e Agora?

Se não tem uma conta em banco é preciso cria-lá , recomendo a Caixa Econômica Federal, se por algum motivo não possa fazer uma conta neste momento, poderá reter seus pagamentos, neste modo o Google deixa acumulando seus ganhos até que você possa adicionar uma conta de banco em sua conta no Google Adsense.

Qual o valor necessário que devo ter para receber o pagamento do  Google Adsense

O Google efetua o pagamento assim que sua conta atingir o valor de 100 dólares, caso não atingir o valor fica acumulado para o mês seguinte.

Preencher o Formulário corretamente

Preencher formulário Configurações de pagamento » corretamente, esse é o principal processo a ser feito para que você consiga receber seus pagamentos do Google Adsense. Qualquer erro pode acarretar a não recebimento do seu pagamento, então preencha com cuidado.

Código SWIFT 

Agora é que começa o dilema, para receber seu pagamento do Google Adsense é preciso colocar o código SWIFT no Formulário de configurações de pagamento. Este código você tem que pedir em seu banco, sem ele você não recebe o seu dinheiro. O grande problema que enfrentei e que grande maioria das pessoas que vão pedir este código enfrenta é que ninguém sabe que código é este, e quando consegue o código ele esta errado.

Lembrando se colocar o código errado seus pagamentos não serão pago no mês atual e sim ficará pendente para o próximo mês. Para que não ocorra erro, o Código SWIFT é formado por letras “MAIUSCULA” de forma alguma pode conter letras minúsculas ou números.

Código SWIFT da Caixa Econômica Federal

Se você tem uma conta na Caixa Econômica Federal, você pode usar código SWIFT CEFXBRSP, ele serve para todas as agências da Caixa Econômica Federal.

Conclusão

O melhor de tudo é que uma vez preenchido todos os requisitos pedidos, não será preciso fazer este processo novamente. Dai por diante é só receber os pagamentos e se preocupar em gastar em:

  • Uma forma de divulgação eficiente para seu blog
  • Um Tema novo
  • Plugins essenciais para seu blog
  • Um curso para perfeiçoar seus conhecimentos

 

E você qual forma usa para receber seus pagamentos do Google Adsense?

Pesquisas Relacionadas:

  • quando recebo o dinheiro do adsense
  • Como enviar os dados para o adsense caso a carta não chegou
  • como receber pagamento do google
  • como receber pagamento go
  • como receber pagamentos do adsense

Veja Também o Novo Vídeo do nosso Canal no Youtube

Compartilhe com Seus Amigos

Fabio Vasconcelos

Click Here to Leave a Comment Below

Leave a Comment: