Como ser aprovado na Netaffiliation

Num passado próximo a Netaffiliation foi principal fonte de renda do Dinheiro Mais, com o passar do tempo foram surgindo outros programas de afiliados, mas a realidade é que nenhum programa de afiliados direcionado para blogs  tem comissões tão elevadas como a Netaffiliation4 Euros por indicação de novos afiliados“. A Netaffition é uma empresa que tem um programa de afiliados que paga bem e por isso ela é exigente na hora de liberar novos cadastros de afiliação, trazendo muita frustação para vários blogueiros iniciante na plataforma, que tentam se cadastrar mais não consegue com sucesso.

Por estes motivos resolvemos listar os requisitos mínimos para ser aprovados na Netaffilition

Layout

Layout do blog é algo muito importante para ser aceito em qualquer programa de afiliados e principalmente pela Netaffiliation. É importante ter um Layout limpo e organizado para que possa transparecer profissionalismo para as empresas que querem divulgar seus projetos em seu blog.

Domino Próprio

Um ponto forte para ser aceito é ter um domínio próprio, o mesmo custa na base de 15 Reais por ano! Empresas como Netaffiliation tem um leque de anunciantes que são exigentes e que querem ver seus anúncios em blogs que são levados a sério.

Página de estatísticas do blog

A Neteffiliation se reserva ao direito de primeiro avaliar o blog, então é importante seu blog ter uma página de estatísticas que apresente números do seu blog, pode ser uma página similar a nossa página “anuncie aqui” ou até melhor. O importante é deixar claro os números do blog para que seja atrativo para a Netaffiliation liberar seu cadastro de afiliação.

Tráfego é muito importante

Sim! Ter tráfego é importante para que a Netaffiliation aceite seu blog, pois sem tráfego não adianta liberar afiliação para seu blog, pois o mesmo não vai converter valor para Netaffiliation e por consequência não vai render valores para SEU BLOG. Minha dica é, se seu blog não tem tráfego esqueça a Netaffiliation, foque em criar conteúdo de qualidade e quando seu blog já estiver recebendo um numero considerável de visitas faça o seu cadastro.

Tenha uma Newsletter

Empresa como Netaffiliation vê com bons olhes blogs que utilizam e-mail marketing, por isso que é importantes ter um serviço de captação de e-mail profissional.  Uma dica é, use o Feed Burner juntamente com um PopUp, se possível PopUp Domination, em segundo plano utilize um serviço de autoresponder para enviar campamnhas de e-mail marketing. Um serviço extremamente profissional é a plataforma e-goi que é completamente grátis até 500 contatos.

Conclusão

A Netaffiliation é uma ótima forma de monetizar um blog, por isso ela é altamente recomendada para quem quer dinheiro com seu blog, caso não seja cadastro na Netaffiliation, cadastre-se abaixo!

Cadastra-se na Netaffiliation clique aqui 

E você já utiliza a Netaffiliation em seu blog? Quais são os seus resultados?

 

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

17 Comentários

  1. Rodrigo Lago disse:

    Olá Fábio. Vou lhe ser muito sincero: eu não apreciava a leitura do seu blog, devido a falta de conteúdo de qualidade que você postava. Mas agora tenho que admitir que você está evoluindo a cada dia e os seus posts têm ficado cada vez melhores. Parabéns por mais um artigo bem explicativo e continue nesse rumo, pois certamente chegará longe. Falando sobre esse artigo, eu agora entendi o porque de não ter sido aprovado ainda pela netaffiliation, apesar de que em outras plataformas não haver tanta burocracia. Vou seguir essas dicas e depois tentar novamente. Um abraço!

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Rodrigo,

      Acredito que estamos evoluído como o passar do tempo e estamos levando o Blog mais a sério. É realmente a Netaffiliation é muito criteriosa, mas da para se entender, ela paga um muito elevado por Indicação quase 10 Reais por cada novo afiliado.
      Abs!

  2. Dermeval Junior disse:

    Boas dicas.

    Acredito que o Netaffiliation seja uma boa opção por isso mesmo não tenho pressa de fazer o cadastro, quero que pelo menos o tráfego conte a meu favor e para isso ainda terei que esperar alguns meses.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Dermeval,

      Realmente para a Netaffiliation é preciso ter alguns números, para que o blog seja aceito. Acredito que em pouco tempo seu blog já vai alcançar estes números e você poderá se escrever na Netaffiliation.

      Abs!

  3. Raquel Coelho disse:

    Olá, só para constar que eu já mandei meu cadastro par a netaffiliation faz mais de um mês e nunca foi aprovada.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Raquel,

      O que deve ter acontecido é que eles não aprovaram o seu blog como afiliado. Mas mande um e-mail para eles, para se informar o porque da demora.

      Abs!

  4. Antonio Alves Jr. disse:

    Olá Fábio,

    Parabéns pelo artigo.
    A Netaffiliation é um programa interessante porque tem muitas campanhas para o Brasil de empresas consistentes que podem proporcionar uma boa taxa de conversão. Suas dicas são importantes para se encaixar nas exigências da Netaffiliation.

    Abraços

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Antonio, obrigado pelo comentário!

      A Netaffiliation é um dos melhores programa de afiliados e por isso é exigente é importante estar dentro dessas exigência.

      Abs!

  5. Perfil para Orkut disse:

    Bem interessante seu artigo… Eu não tive sucesso em ser aprovado no Netaffiliation, mais com essas dicas ai vou tentar novamente.

    Parabéns pelo site ai, acabei de conhecer!

  6. Celso Lemes disse:

    Olá Fábio,
    Realmente o NetAffiliation é um excelente programa de afiliados e por isso mesmo são exigentes com a seleção de seus afiliados.
    Suas dicas são ótimas para quem deseja ser aprovado nesta plataforma.
    Quanto ao tráfego, eu diria que para ser aprovado é necessário ter entre 6 e 10 mil visitantes por mês no mínimo. Já vi blogs serem reprovados com menos que isso, o que acredito que tenha sido o principal motivo da recusa.

    Abraço!

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Celso,

      Obrigado pelo seu comentário, ele serve de complemento para o artigo. Realmente o valor que a Netaffiliation para por cadastro é muito alto eles tem que ser rigorosos.

      Abs!

  7. Leandro disse:

    Muibo legal esse post, na verdade nunca utilizei o Nettafiliation. Embora ele é bem recomendado por todos.

    abraços

  8. Marketing disse:

    Meu Site acaba de ser aceite na Plataforma, uma dica para quem está com o site pendente a muito tempo é mandar um Email solicitando informações, foi assim que consegui aprovação mais rapidamente

  9. Ezequiel - [Mundo Dos Blogs] disse:

    Olá Fábio. Fui aceito sem problemas na Netaffiliation, mas antes de me inscrever corri atrás de quase todas as exigencias que eles fazem. Implantei a ferramenta de autoresponder, aumentei as minhas visitas e deu uma geral no Layout!

    Suas dicas estão certíssimas!

    Abraço.

  10. Rafael disse:

    Bacana eu não conhecia o programa da Netaffiliation. Parabéns pelo artigo e pelo seu trabalho Fabio!