Como ter uma loja virtual grátis!

A cada dia mais as pessoas buscam formas de ganhar dinheiro na internet, e entre essas formas esta a opção de montar uma loja virtual e vender algum tipo de produto, muitas vezes que nem temos ainda (dropshipping). O grande problema na verdade vem quando temos que criar a loja, e muitas vezes os custos para isso são bastante altos, o que acaba por dificultar todo esse processo.  Existem algumas plataformas onde você paga algo em torno de R$ 25,00 – R$ 30,00 por mês, o que é realmente um valor muito bom, mas o limite de produtos máximos é muito baixo, e não atende a suas expectativas. Então vou apresentar hoje uma forma de fazer uma loja virtual gratuita, de modo que você possa comercializar seus produtos sem problemas.

LOJA MAIS

A Loja Mais, é um sistema de lojas virtuais (e também uma loja virtual) que fez um acordo com o Pagamento Digital, e vai oferecer a você uma loja virtual completamente gratuita, de modo que possa começar seu e-commerce de forma fácil, rápida e eficiente. E isso tudo com a qualidade do sistema de pagamentos Pagamento Digital. Veja uma lista de todas as vantagens que vai ter ao criar sua loja:

  • Carrinho de compras
  • Cálculo de frete (Sedex, E-Sedex, PAC, Direct Express, FEDEX, Retirar na
    loja, Transportadora a cobrar, Frete Personalizado)
  • Cadastro com área administrativa de pedidos para o cliente
  • Área administrativa para o lojista
  • Customização do layout da loja através da administração (sem
    necessidade de conhecer programação)
  • Cadastro ilimitado de categorias, subcategorias, produtos, marcas e
    tamanhos
  • Controle de estoque
  • Gerenciamento de pedidos através da administração
  • Gerenciamento dos usuários cadastrados através da administração
  • Gerenciamento de usuários administrativos
  • Ferramenta para envio de newsletter
  • Exibição e administração de banners na loja

Para receber os pagamentos da sua nova loja virtual, você vai precisar ter uma conta aberta no Pagamento Digital, assim não terá limites de transações, e nem firma aberta você vai precisar possuir. Realmente muito bom! Você também não vai precisar de um domínio, pois a Loja Mais vai te presentear com um domínio do tipo www.lojamais.com.br/nome-da-sua-loja. Realmente muito bom, sem gastos nenhum!

O QUE ELES GANHAM COM ISSO?

Na verdade este não é nenhum truque das empresas envolvidas, muito pelo contrário, é um trabalho bastante verdadeiro. Onde eles ganham? É claro que em algum lugar eles tem que ganhar, e isso acontece quando você realiza uma venda. O Pagamento Digital fica com uma porcentagem do valor da venda, algo muito pequeno se comparado a loja que você esta ganhando. Se você usar o Paypal ou o Pagseguro, vai  ter as taxas da mesma forma, porém com o Pagamento Digital você ganha uma loja virtual grátis 🙂

VANTAGENS DA LOJA

Apesar de ser um sistema de lojas grátis, é muito vantajosa, isso por vários motivos, veja só:

  • Pagamento digital possibilitando o recebimento por boleto e cartão de crédito de forma muito fácil e rápido.
  • Loja com nível profissional, completamente grátis, mas com muito profissionalismo.
  • Produtos ilimitados, ao contrário das lojas pagas, o que é muito bom, não é?

DESVANTAGENS

Claro que existem também desvantagens nos serviços prestados pela Loja Mais junto ao Pagamento Digital, mas desvantagens em todo lugar se encontra. Vamos então a quais são as desvantagens em ter uma loja virtual gratuita:

  • A loja é deles, se eles quiserem apagar podem fazer a qualquer momento.
  • Porcentagem paga ao Pagamento Digital, que apesar de ser baixa, não deixa de ser uma taxa.
  • Domínio que não é seu. Da muito mais profissionalismo a uma loja quando tem um domínio próprio. No caso você tem o domínio da Loja Mais, o que acaba diminuindo a credibilidade da sua loja, e isso não é bom.

CONCLUSÃO

Como você pode ver, é fácil e rápido ter sua loja virtual com a Loja Mais em parceria com o Pagamento Digital, e isso tudo totalmente grátis! Eu realmente espero que tenha sido uma mais valia a você este artigo, e se aceita um conselho, assim que já estiver se consolidando como uma boa loja, migre para um sistema pago, com um domínio próprio, e vai ver que a credibilidade em sua loja vai aumentar consideravelmente. Se você tem produtos a venda e quer primeiro testar, a Loja Mais é uma excelente escolha!Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

10 Comentários

  1. Claudio Luiz disse:

    Olá Arlindo.

    Ótimo post, gostei muita da ideia do loja virtual, ainda mais sendo gratuita.
    Ótima dica mesmo….

  2. Marques disse:

    Eu trabalho com o Pagseguro para receber as transações em meu site, mas posso assegurar que o Pagamento Digital é um ótimo sistema de recebimentos na internet, do mesmo nível de qualidade do Pagseguro.

    Já fiz várias compras utilizando este sistema, e vejo que eles tem preocupação com o cliente, por isso ter uma loja virtual utilizando este sistema é uma grande oportunidade para as pessoas, mesmo sendo um serviço gratuito.

    • Arlindo Armando disse:

      Marques, exatamente. Eu prefiro também o pagseguro, mas também já fiz compras com o pagamento digital e foram super atenciosos, inclusive quando tive um problema.

      Abraços, Arlindo Armando

  3. Diogo Alamo disse:

    O sonho de muitas pessoas é ter uma loja virtual, e poder viver disso.
    Com este magnifico anuncio você está ajudando as pessoas a realizarem seu sonho, parabéns por tudo.
    Continue assim, blog incrível.
    Sucesso a nós todos!

  4. Douglas disse:

    Eles ganham também pelo fato de que por ser grátis, muita gente testa o sistema, sendo que posteriormente boa parte destes usuários acaba adquirindo um plano pago para usufruir de mais vantagens.

  5. Raquel Amaral disse:

    Muito bom o artigo, eu estava mesmo em montar uma loja virtual de informática e esta dica veio na hora certa!!!

  6. Marcos Antonio Gomes Cordeiro disse:

    É isso Arlindo Armando, eu estou credenciado pela Magazine Você um sistema de e-commerce do Magazine Luiza como estou engatinhando nos negócios online ainda não ganhei nada mas tudo é investimento e investimento é questão de tempo. Sua dica nesse artigo é ótima posso iniciar mais um negócio online aos poucos estou amarrando meu projeto pessoal de Ganhar Dinheiro na internet.
    Abraço.