Como usar corretamente as ferramentas do Circulo dos Milionarios

Circulo dos milionários – Recentemente apresentei a proposta Circulo dos Milionários aqui no Dinheiro Mais. Desde então, estou usando as ferramentas disponibilizada pela plataforma para gerar mais contatos para minha lista de e-mails. Até o momento a quantidade de contatos que estou adquirir foi mais de 100% do que eu conseguia antes de aderir a esta proposta, isso nos deixa mais do que entusiasmado, pois não colocamos em prática tudo que estamos aprender ainda.

O estou focando mais é nas ferramentas do sistema de vendas automáticas, pois elas são estão a alavancar os meus negócios, e é sobre elas que vou falar hoje.

Paginas de captura

No Circulo dos Milionários é possível criar páginas de captura de forma automática, e o resultado final pode ser uma página simples de captura igual a que eu estou usando  para fazer anúncios no Facebook http://millionairemindspro.com/captura/1.php?p=1011 ou fazer páginas mais elaborada, com gráficos vídeos e tudo mais.

Estou usando estas páginas de duas formas, a primeira forma é para publicitar o E-book Os Segredos de Escrever Artigo ” Conteúdo e Rei” em outro blog e no Facebook.

Este e-book é gratuito e pode ser adquirido de forma grátis dentro do Circulo dos Milionários podendo ser alterado, e promover ele como se fosse seu. Este e-book estará na plataforma somente este mês 07/2012, no mês seguinte será dado outro e-book.

Páginas genéricas

As páginas genéricas estou usando somente para entregar os e-books grátis que estou dando no Facebook e aqui no blog, mas também estou a usar um pequeno banner do Circulo dos Milionários nela e esta convertendo muito bem novos interessados nesta proposta.

Link integrado com o Facebook para captar contatos

Como já falamos anteriormente, no Circulo dos Milionários podemos criar um aplicativo para quando publicitar no Facebook o contato pode ter duas ações, entrar em nosso autoresponder e ver o que é publicitado ou ir para nossa publicidade direta. Estou tendo um retorno 60% dos cliques, que estão aceitando em dar acesso aos seus dados como, por exemplo, nome e-mail e só após isso é que são direcionados para nossa publicidade.

Vídeos do Youtube

Estou a criar vídeos com frequência e neles estou convidado a nos seguir no Facebook, desta forma coloco o link do aplicativo ou da página a do fans do Dinheiro Mais https://www.facebook.com/DinheiroMais/app_128953167177144 estou a captar dezenas de seguidores e contatos desta forma,

Os resultados de isso tudo é uma lista de e-mails gigante

Os resultados de tudo isso é uma lista gigante podemos disser, pois consegui mais de 600 contatos em poucos dias. Também conseguimos recuperar um pouco da nossa lista anterior, mas por enquanto foram só uns 200.

Estamos muito contentes em ter estas ferramentas a nosso dispor, o por isso estamos compartilhando nossos resultados com os leitores. Acredito que no próximo mês vou ter números maiores para apresentar

Conclusão

O Circulo dos Milionários veio dar um UP em meus negócios e aumentar minha lista de contatos de forma que nunca imaginei, se o seu problema é gerar contatos, recomendamos que preste mais atenção neste produto, pois ele pode ser o que precisa.

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

7 Comentários

  1. meebo disse:

    Poxa, nem levava muita fe, mas agora confesso que fiquei curioso com esse sistema e suas ferramentas, voce ja usou?

  2. Giovanni disse:

    Nossa, muito boa essa ferramente me ajudou muito!
    Obrigado pelas dicas, de verdade.
    Desejo a você muito sucesso na sua carreira profissional e pessoal.
    Continue assim e parabéns.
    Seu artigo está impecável, assim como seu blog.
    Até mais.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Giovanni, obrigado pelo comentário!

      Sim, são ferramentas de muita qualidade e pode ajudar muito que esta começando a desenvolver negócios online.

      Abs!

  3. Rui disse:

    Parabéns pela analise, fiquei sensibilizado por ela e por saber que estamos a fazer um bom trabalho

  4. Rafael Oliveira disse:

    Interessante… ainda não estou monetizando meu blog de forma mais contundente (utilizo apenas o Adsense para testes), mas assim que dar uma encorpada no conteúdo voltarei a este artigo e usarei suas dicas para monetizar utilizando o circulo dos milionários.

    Parabéns pelo artigo, Abraços!