Como vender links no seu blog – Com o melhor programa!


A LinkWorth já é para muitos uma ótima opção de monetização com vendas de links, e até a opção de venda de banners, sempre me deu bom retorno, e acredito que poderá lhe dar tambem uma boa grana, usar sistemas como o da LinkWorth tem seus prós e contras, e é isso que veremos hoje.

A Favor

A LinkWorth é uma meneira simples e vender links dentro do seu site/blog, na sidebar, em posts, ou mesmo com banner, você se inscreve, cadastra seu blog, aguarda a aprovação e se aprovado já estará concorrendo a venda de links, tudo muito fácil.


Contra

Vender links pode levar a punição do Google, e com isso derrubar seu Pagerank, mas para evitar isto basta não abusar das vendas, se você vender 10 links ao mesmo tempo é provável que tenha uma punição, então pondere, e não terá problemas.

Como cadastrar

Clique aqui, você será direcionado a página da LinkWorth, clique em “Signup”
Preenche os dados como pede, não terá dificuldades, apesar de estar em inglês, basta usar o Google tradutor, tenho certeza de que fará fácil fácil, no fim clique em “Create account”.
Depois já na área de administração, siga desta forma.

*Vá em “My sites”
*Agora em “Submit site”

Preencha como pede, a dica é fazer tudo em inglês, então use o Google tradutor novamente,escreva nele tudo em português e pegue a tradução em inglês para usar na plataforma.
Para todas as opções, aconselho a leitura via Google tradutor, para não cometer erros.
No fim clique em “Submit new website”

Quanto você pode ganhar

Você dará preço aos seus links, mas eu acredito em 5 dólares para cada ponto que você tenha no Pagerank, exemplo:
*PR1 = $5
*PR2 = $10
*PR3 = $15
*PR4 = $20
E assim por diante, eles ainda pagam $50 por indicado, desde que o mesmo ganhe um mínimo de $100, é muito bom este programa, um dos melhores em sua categoria, e é fácil vender links por lá, mas para isso faça seu cadastro direitinho, preenchendo corretamente cada passo, e ótimos lucros para você!

Bônus para assinantes de feed
*Agenda para gerir de forma eficiente um blog em 1 hora

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

11 Comentários

  1. dinheirodeafiliados.com disse:

    A LinkWorth realmente é excelente, já recebi alguns pagamentos (através do Paypal), e eles são feitos sempre na data exata, ou seja, não existe atrasos. Como você disse, basta não abusar que dá para ganhar uma boa grana.

  2. Marilucia disse:

    Interessante, então quer dizer que se eu vender menos de 10 links não terei problemas, não entendi mto quando fala da venda, vamos submeter os links ou o blog? Me interessei, gostria que tirasse minhas duvidas.

    Abraços,

    Marilucia

  3. Alexandre Diniz disse:

    Excelente post… Farei um teste pra ver no que da!

    Abraço

  4. CRISTIANO SCHEIN disse:

    BOA NOITE!
    Gostaria de uma informação onde consigo o código que pedem para se cadastrar, o CUPON CODE: onde é que consigo, se puder me ajudar ficarei grato!
    CRISTIANO SCHEIN.

  5. Marilucia disse:

    Olá, me cadastrei no linkword, mas estou na fase de incluir informações, li um pouco a respeito dele e estou na duvida, achei meio complicado, poderia dizer como funciona venda de links, temos que exibir no blog os anúncios? Duvidas rs, Se puder ajudar ficarei grata!

  6. Bianco disse:

    @MariLucia – A questão é cadastrar seu blog, em manager sites e submit new, depois basta ele ser aprovado e pronto, você jáestaráconcorrendo e aparecendo nas buscas de quem compra os links ou banner, se lhe for feito a proposta, você receberá mensagem, e basta inserir no seu blog, como pedirá, e pelo período que pedir, e estará ganhando por ele, o preço que configurou anteriormente, espero ter ajudado.

    @Cristiano – Você pode deixar em branco esta parte, sem problemas pelo que sei, qualquer problema comente aqui.

  7. Anonymous disse:

    Sou novato em blogs, abri o meu ontem,mas fiquei curioso com esse post. Vender links signifia que será incluindo um link em meu site de alguma empresa? Esse link é um baner ou algo assim? ou seja um propaganda no meu site dessa empresa e ganho um valor fixo por ele estar no meu site? É isso?

  8. Bianco disse:

    Olá novato, isso mesmo, significa que você colocará um link de uma empresa em seu blog e ganhará por isso por um determinado tempo, está corretíssimo.

  9. danilo mota de siqueira disse:

    esto querendo ganhar dinheiro como eu fasso eu tenho que pagar algo ?

  10. Divulgar Blogs disse:

    Excelente dica vou testar em meu diretório de blogs pagerank 4 😉