Criar blog no WordPress.org- Como instalar temas

Depois de cria seu blog no WordPress.org, uma das primeiras coisas a fazer é encontrar um tema que atenda suas necessidades e instalar ele em seu blog. [...]

wordpress_tags

Depois de cria seu blog no WordPress.org, uma das primeiras coisas a fazer é encontrar um tema que atenda suas necessidades e instalar ele em seu blog. Hoje vamos ver, aonde encontrar temas para WordPress.org e como instalá-lo.

A forma mais fácil e simples de encontrar um tema para WordPress, é indo no painel de controle de seu blog, vá até a aba “temas” e após vá em “instalar temas“.

Clique na imagem para visualizar melhor!

Agora você tem duas opções, encontra o tema por palavra chaves ou pelo filtro de destaque( Opção recomendada). Usando o filtro você pode escolher exatamente como você quer seu tema, se duas colunas, três, quatro é possível escolher qual a cor do tema e várias outras opções. Após a escolha do tema é só clicar em instalar!

Outras formas de encontrar seu tema

Você também pode optar por procurar no Google por temas de WordPress, com certeza vai aparecer vários blogs disponibilizando temas de qualidade de forma grátis. Eu normalmente procuro sempre em dois blogs em específico que são:

Se você escolheu em usar o tema encontrado em um dos blogs acima, você precisará fazer o download do tema que vai ser em arquivo “WinRAR”. Após fazer o download, vá em seu “Painel de Controle” e na abá “Tema ” e na Opção “Fazer Upload” agora procure o arquivo WinRAR que você abaixou e após clique em instalar agora!

Nota

Perca bastante tempo na escolha do seu tema, pois ele é o seu cartão de visitas!Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. João Paulo disse:

    Cara não sabia que tinha que ir atrás e tals… como eu pago por um hosting, o da inter.net, eles sempre me fornecem uns temas bem legais e fora que posso ligar pra eles se aparecer umas duvidas e tals…