Curso Grátis! Como criar uma página de Captura

Esse é um guest post do Manassés Moraes do blog Ganhar Dinheiro Sempre 

Páginas de captura são poderosas ferramentas para capturar o contato dos seus visitantes. Elas facilitam nosso dia a dia trazendo para nossas listas prospectos novos e fresquinhos. Capturar contatos se torna muito mais fácil com páginas de captura do que com um blog.

Já que no blog damos muitas distrações para nossos visitantes. Ao chegar em seu blog o visitante terá muitas opções á escolher. Entre artigos, banners e calltoactons espalhados pelo tema do blog.

Enquanto que uma página de captura tem um único propósito e objetivo, que é não deixar o visitante sair sem entregar-lhe o email. Não estou rebaixando os blogs, mas apenas reforçando o poder de uma página de captura. Onde o blog serve apenas para atrair o trafego qualificado que são nossos potenciais clientes.

Foi por isso que criei um curso gratuito para ensinar você passo a passo á como criar uma página de captura profissional. E pedi ao nobre e grande Fábio Vasconcelos para me dar á honra de apresentar meu trabalho á vocês leitores e alunos do Clube Ganhar Dinheiro com Blog.

Eu sou Manassés Moraes, do blog Ganhar Dinheiro Sempre. E declaro que é um prazer escrever para os leitores desse conceituado blog, pois se você esta por aqui, é porque aprecia um bom conteúdo e reconhece um profissional de talento! J

Clique aqui para se inscrever no curso grátis

Porque Criar um Curso Gratuito sobre Página de Captura?

Bom, á princípio a maior necessidade foi atender um pedido dos meus leitores, que declararam ter maior dificuldade na criação de uma página de captura. Outro motivo seria a verdade incontestável de que o dinheiro esta na lista.

Mas transmitir um conhecimento tão simples como esse poderia ser cobrado, obviamente por se tratar de uma atividade lucrativa. Pois quanto mais contatos você capturar, mais dinheiro vai ganhar.

Logo é de extrema importância criar uma página de captura e você como aspirante aos negócios online não pode deixar de consumir essa informação. Ao mesmo tempo nós blogueiros, mentores e profissionais também não podemos reter tal conhecimento do seu alcance, se quisermos te ver ganhando dinheiro também.

Clique aqui para se inscrever no curso grátis

O quê? Exatamente será ensinado no curso?

Ora bolas, o curso é composto por algumas poucas aulas que são enviadas por email em um espaço de 48 á 36 horas. Eu fiz em poucas aulas e fui o mais direto e específico possível porque entendo perfeitamente que você corre contra o tempo, assim como eu o faço todos os dias.

E ensino a criar uma página de captura á partir de um modelo pronto em Html. Os conceitos ensinados poderão ser aplicados á qualquer modelo de página de captura desde que você entenda a mágica da coisa.

O que você vai ganhar com isso?

Logo no primeiro e-mail eu vou lhe enviar dois modelos de páginas de captura e ainda um ebook sobre vendas, que você poderá utilizar livremente em seus projetos. E no curso nós vamos usar um desses modelos para personalizar.

Clique aqui para se inscrever no curso grátis

Se você gostou da notícia e pretende entrar para o curso, seja bem vindo! E eu espero que esse curso lhe ajude bastante em seus projetos. Clique no link acima e cadastre-se já!

Forte abraço, seja sempre um sucesso!

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Manasses Moraes disse:

    Olá Fábio

    Mais uma vez, muito obrigado por me ceder este espaço meu querido amigo.

    Um forte abraço, seja sempre um sucesso!

  2. walter disse:

    Olá Manasses

    estava a procura de como criar uma página de captura, fiz o cadastro para aproveitar a sua boa vontade e conhecimento.

    um abraço