Dihitt: Dicas e truques da rede que mais cresce

O Dihitt é com certeza a rede social que mais cresce hoje, e posso afirmar isso baseado nas informações geradas pelo meu Google Analytics.

É impressionante como a cada dia que passa o Dihitt trás mais tráfego para meu blog.
Já faz um tempinho que estava analisando os fatores que levam o Dihitt a ter tanto sucesso entre os blogueiros, andei muitos entre posts e comentários de gente que lá faz sucesso, como o Paulo, a Sarita, o Edgard, a Joyce, entre tantos outros, e baseado em informações que colhi, trago algumas dicas e truques que vão fazer o Dihitt ser a rede social que mais vai gerar tráfego para seu blog, e se você está começando um blog, este será uma âncora mais forte ainda.

O Dihitt para mim leva vantagens sobre outras redes como BlogBlogs e Domelhor, pelo seguinte fato:
O Dihitt é muito transparente(não que as outras não sejam) quanto a sua participação, ou seja, quanto mais agrega informação a rede mais importante se torna dentro dela.

Então como me tornar importante nesta rede em pouco tempo?

Se você não usa este rede para divulgar seu blog não perca tempo, comece a usar agora, faça seu cadastro clicando aqui

O grande barato do Dihitt é que você pode adicionar amigos com muita facilidade na rede, bastando apenas clicar no ícone de “+Amigo”, nas notícias da página principal, assim como nas “novas notícias” e também ao lado direito nos usuários que estão melhor rankeados, e nas “notícias mais votadas e comentadas”, lembre-se que no início o importante é ter amigos, pois são eles que iram avaliar as notícias que você enviar.

Comente muito em outros artigos, siga outros blogueiros, participe, comente muito, mas sem spam é claro, além de ajudar você a se tornar popular na rede, lhe ajuda a ganhar links para seu blog, e claro o próprio Dihitt leva muito em consideração o fato de você ser muito ativo dentro da rede.

Mande apenas notícias de qualidade, não mande notícias já batidas demais como “Será que Barack Obama será o salvador?”, mande aquilo que você tiver de melhor, assim as chances de sua notícia ser popular crescem bastante.

Use a rede de maneira amigável, responda as questões a você perguntadas, e procure seguir os blogs que tratam do mesmo assunto que você, assim estará sendo gentil e quem sabe no futuro não acabe ganhando alguns links.

Bom este é o básico da rede social Dihitt, mas aplique alguns truques e subirá muito mais rápido, exemplo:

Dificilmente uma notícia sua será popular antes de você ter um mínimo de 250 amigos, estar seguindo algumas pessoas, e ter feito alguns comentários em outros artigos, feito isso você precisa de amigos que agreguem qualidade a seu perfil.
Esta qualidade é perdida por alguns usuários que em busca de novos amigos entram na página de “Últimas notícias” e como lá tem uma enxurrada de pessoas novas, saem adicionando todo mundo, e este é um grande erro na minha opinião, você pode fazer isso no início, mas quando tiver um número razoável de amigos fuja desta sessão pois lá tem muitos usuários novos que colocam uma notícia e nunca mais voltam ao Dihitt, então se você quer bons usuários como seus amigos, frequente bastante a sessão das “Notícias mais votadas”, “Notícias mais comentadas” e claro as “Notícias populares”, sabe porque?
Nestas sessões estão apenas as pessoas que comentam muito, votam mais ainda, e acima de tudo participam muito mais intensamente, e é destes amigos que você precisa, pessoas participativas, fora isso o que você precisa é ler outros artigos, comentar outros artigos, e votar em outros artigos, acredito que se fizer isto direitinho você chega muito rapidamente entre os 500 primeiros colocados do Dihitt e já terá algumas notícias populares na rede.

Espero que isto ajude, mas se alguém souber de outras dicas para novas pessoas na rede social Dihitt é só comentar.Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

16 Comentários

  1. Revista Ciencis disse:

    Eu participo do Dihitt. Muito boa essa comunidade. Sem contar que é uma das maiores fontes de tráfego do meu blog. Grande abraço.

  2. Vini disse:

    Gostei muito das dicas.
    Sou novo na no dihitt e estou gostando muito.
    Valeu

  3. Anonymous disse:

    Ótimo esse portal de noticias.

  4. Supersym disse:

    Boa dica, também acho que o Dihitt seja mais visível a todos em comparação a outros que andam aparecendo ou existem a mais tempo. O ponto fraco dele é que nas madrugadas o site fica OFFLINE em manuntenção. Seu Blog está ótimo! Parabéns.

  5. Bianco Garniz disse:

    Realmente ainda existem alguns pequenos problemas mas o Dihitt é uma excelente forma de divulgar seu blog, ele é minha segunda fonte de tráfego hoje em dia!

  6. Miguel (Utilnet) disse:

    Oi,
    Eu acho que o diHITT é uma excelente rede social, recomendo.
    Veja o post que publiquei no Utilnet, sobre diHITT:
    http://utilnet.blogspot.com/2009/04/divulgue-o-seu-blog-ou-site-e-arranje.html

    O Utilnet, criou um post (no diHITT) onde você poderá divulgar o seu blog ou site:
    http://utilnet.dihitt.com.br/noticia/cantinho-dihittiano-de-blogs-e-sites-divulgue-o-seu

    Espero ter ajudado.
    Abraço,
    Miguel (Utilnet)

  7. institutomusashi disse:

    Muito boa a dica! Está de parabéns pelo seu blog.

  8. Dani disse:

    Ótimas dicas!
    Também sou nova no Dihitt e ndicas sobre utilização do site são sempre bem vindas!!!
    Abraços
    Ótimo site!

  9. vovolili disse:

    As informações foram excelentes.
    Também sou novata no dihitt e queria aprender a fazer um blog.
    Deu certo.
    Grata e fraterno abraço.
    Lilian

  10. ૐ PeDrO ViCtOr ૐ disse:

    comecei a pouco tempo no dihitt….
    Ele realmente traz muitas visitas para seu blog…

  11. Aldenir Araújo disse:

    Gostei muito das dicas. Porém seu blog está muito pesado, demora muito para carregar. Valeu!

  12. Élida disse:

    Já sou usuária do diHITT há muito tempo, mesmo assim vim dar uma olhada nas suas dicas. Aliás, somos amigos lá. Beijos!!!

  13. Tarcicio Andrade disse:

    O diHITT sobressai a todos os sites que auxiliam blogueiros a divulgar suas matérias. Importantes portais, como IG(Linkk) e Yahoo(Buzz), tem disponibilizado na web ferramentas de compartilhamento de conteúdo semelhantes ao diHITT, sem contudo acertar na fórmula que faz do site um sucesso entre o blogueiros e usuários que tem um cadástro apenas para usufruir do conteúdo ali presente.

    Veja a cada dia surgirem novos sites do gênero, e com a mesma falicilidade que surgem, desaparecem. Alguns não conseguindo o êxito junto ao público, vão se alternando, modificando-se, perdendo usuários. Tudo isso só ajuda ainda mais o diHITT a se consolidar como A FERRAMENTA desse setor, não só na América, como também já na Europa.

    Há usuários que desfrutam desse serviço, imagine, até do Japão.

    Eu não abro mão de lançar o conteúdo do meu blog na web tendo o diHIIT como a principal plataforma de lançamento.

  14. joao bobo disse:

    Pra mim o que funciona e eu recomendo é fazer muitos amigos e comentar bastante, mas comentários decentes, que provam que leu o artigo.

  15. Adriano disse:

    Já uso ela a um tempao e recomento…