O que aconteceu no Dinheiro Mais em Maio – 2012

Assim como acontece todos os meses, hoje vamos mostrar que aconteceu no Dinheiro Mais em Maio. Esta foi uma forma que encontrei para motivar que esta tentando ou ainda não esta ganhando dinheiro pela internet. Gosto sempre de mencionar que esta ideia de mostrar os lucros eu copiei do Celso Lemes:)

O que aconteceu no Dinheiro Mais em Maio

Podemos disser que o mês de Maio foi o melhor mês da minha vida, pois meu filho Vinícius nasceu grande e forte. E por isso não pude dar muita atenção para o Dinheiro Mais neste fim de mês.

Visitas

Os números visitantes do Dinheiro Mais deu uma caída drástica no inicio do mês, acredito que tenha sido a nova atualização do Google Pinguim. Mas ao decorrer do mês tudo foi normalizando para nossa alegria:) Fechamos o mês com 29.585 visitantes

Despesas com o Blog e Publicidade

Despesa com o Blog- Hospedagem na Host Gator no valor de 19,90

Publicidade em outros blogs- Gastamos 180 Reais divulgando o Kit Do Dani Edson

Artigos de Parceiros

Este mês contamos com aparticipaçao ativa e do Mirko do www.truedicas.com que escreveu 5 artigos que foram:

Aqui fica meus agradecimentos ao Mirko por sua coloração e compromisso com o Dinheiro Mais!

Google Adsense  foi o programa de afiliado que mais rendeu este mês, mesmo os meus rendimentos com o Adsense estarem caindo mês após mês ele ainda nos rendeu US$144,63 que convertido até o momento deste artigo é de 288 reais!

A Netaffiliation ficou em segundo lugar nos rendendo 104 EUROS, que convertidos  fica 260 reais!  Já falamos em vários artigos que a Netaffiliation é um dos melhores programas de afiliados que tem atualmente, se ainda não conhece leia os artigos abaixo!

O Kit Do Dani Edson alcançou o valor de 360 reais. Este é um programa de afiliados diferenciado a qual eu já divulgo há  anos. Se ainda não conhece leia o artigo abaixo.

Novidades

Este mês lançamos um novo tema aqui no blog, deixando ele um mais profissional.

Também lançamos em parceria com o Jair do Escola Site o Melhor tema para WordPress grátis. Caso Tenha perdido este lançamento confira abaixo.

Para este mês teremos um novo autor aqui no blog que o Arlindo Armando do Blog na Carteira que passa a escrever semanalmente no Dinheiro Mais.

Recentemente foi lançado um novo Curso que ensina a ganhar dinheiro pela internet que é o Clube Ganhar Dinheiro. Adquirirmos e indicamos, pois é de muita qualidade mesmo! Caso tenha perdido o artigo que falo dele poderá ler abaixo.

Conclusão 

Apesar de não ser um mês lucrativo e que normalmente eu iria me preocupar, mas no momento estou curtindo meu filho e nada me preocupa!

Abraço a todos!

 

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

18 Comentários

  1. Arlindo Armando disse:

    Olá Fabio, sem dúvidas que estes seus artigos motivam muito os novos blogueiros, pois representa os ganhos de alguém que eram assim como eles, sem experiência. Hoje alcançou seu espaço com muito trabalho e dedicação, meus parabéns 😉

    Abraços, Arlindo Armando

  2. Lazaro Silva disse:

    Olá Fabio,

    Parabéns pelos resultas.

    Mas parabéns mesmo pelo nascimento do Vinicius que Deus abençoe a vida de todo sua família!

    Um abraço sucesso!

  3. Paulo Valle disse:

    Parabéns pelo filho.
    Realmente é um marco em nossa vida!
    Fica aqui uma observação… É sempre bom pesar entre a vida profissional e a vida pessoal. De nada vale nossos esforços no trabalho (offline e online) se não separarmos momentos para as coisas que realmente importam em nossa vida.
    Vai curtir o filho… o blog vai se sustentando com os guest posts dos amigos e os momentos de inspiração que venham com o tempo… quem sabe as gracinhas do seu filho não inspirem uma série de postagens… o crescimento de nossos filhos e de nosso blog tem muito haver!
    Abraços,

  4. Jackson Soares disse:

    Olá Fábio, tinha notado que os artigos do dinheiro mais não estavam sendo publicados com muita frequência, como é o de costume. Mais agora estar explicado, seu filho nasceu e você está dando atenção e curtindo ele.

    Há, o meu filho também se chama Vinícius.

    Felicidades pra você e sua família.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Jackson,

      Realmente neste momento eu sou um pai babão. Mas o blog vai continuar a ser atualizado pelo Arlindo e pelo Mirko, por enquanto!

      legal, nossos filhos tem um lindo nome!

      Abs!

  5. Clayton Neves disse:

    Fábio, eu gosto muito dos seus resumos. Estou sempre acompanhando pra medir a “temperatura” dos programas de afiliados e propagandas que você tem no site, tem sido muito útil.

    Obrigado por compartilhar, grande abraço.

  6. Hugo Costa disse:

    Olá Fábio,

    Antes de mais, PARABÉNS pelo nascimento do seu filho … é realmente um momento muito marcante e feliz na vida de uma pessoa … eu que o diga que já tenho duas filhotas!!!!!

    Vou-lhe dizer uma coisa que já deve sentir dentro de si com toda a certeza: o seu bébé vai passar a ser a maior das suas motivações para continuar a trabalhar para conseguir melhorar a cada dia.

    Parabéns também pelos resultados do seu blog (hoje é o menos importante ehehe).

    Felicidades para si e para a sua família … aproveite do seu bébé .. isso é o mais importante da vida!!!

    Grande Abraço

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Hugo, obrigado pelo comentário!

      Realmente se começa a ver as coisas de um modo diferente, hoje me sinto super motivado a fazer coisas que já deveria fazer há anos!

      Realmente nada se compara a ser pai.

      Abs!

  7. Mirko Filipovic disse:

    Saudações Fabio!

    Parabéns por essa dádiva que você recebeu, filho é uma benção que o senhor nos concede, tenho um e sei exatamente como você está se sentindo, aproveite cada momento e registre tudo, tanto em fotos como em vídeos, pois o tempo passa muito rápido.

    Quero parabenizar também pelos ganhos com o site. Abraços!

  8. Daniel Figura disse:

    Primeiramente, parabéns pelo filhão, muita saúde para ele 😉

    Agora quanto ao post, adoro artigos que dissecam os gastos e ganhos dos blogs/sites, me deixa motivado a postar cada vez mais, parabéns!

    []’s

  9. Tiago disse:

    Fabio, primeiro parabéns pelo seu filho, e belo artigo, essa serie e muito interessante e da uma motivação a mais aos blogueiros iniciantes, que ainda procuram uma base para se estruturarem na internet.
    Abraço!!!