É possível viver de blog?

Hoje quero discutir um assunto que me interessa muito: É possível viver de blog?

A resposta é simples, sim é possível viver de blog. Tem muita gente que vice de blogs e alguns até consegue enriquecer e outros até conseguem ficar milionários. Entretanto é preciso batalhar muito para conseguir pagar as contas somente com os ganhos na internet. É preciso muita dedicação e estudo. Não é porque você não sai de casa para trabalhar que você não trabalhe. É preciso se organizar, buscar conteúdo novo, pensar em novas formas de rentabilizar os blogs e ficar sempre de olho em outros blogs desse gênero porque copiar ideias dá muito certo!!

Eu não sou uma autoridade em rentabilizar um blog, mas eu estou em busca de conseguir me sustentar somente com a renda gerada por meus futuros blogs e por isso tenho aprendido bastante sobre o assunto. Aposto que tem muita gente que gostaria de viver só de blog, então comecem rápido! Criem seu blog, escolha os programas de afiliados, aplique tecnicas de seo, ganhe visitas e não deixe de estudar o assunto, material na internet é o que não falta. Aqui no Clube Ganhar Dinheiro Com Blog tem muito material bom para começarem a lerem.

 

Este artigo foi escrito pelo colaborador Guilherme . Se você também quer ter seu artigo publicado aqui no Clube Ganhar Dinheiro Com Blog,  Clique Aqui para saber mais.Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • viver de blog
  • viver de blogs

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Edson Araujo disse:

    Legal bem sugestivo os anuncios .

  2. davi sanches disse:

    entao, começei com o Blog por hobbie. sempre gostei de teclar.
    Mas o número de visitas aumentou, entao resolvi ter um blog profissional com o meu endereço na internet. Criei e hospedo meu Blog com a Inter.Net e tenho o domínio grátis. eles tem vários temas e deixa o blog com visual bacana. coloquei alguns anúncios. ta sendo um sucesso

  3. Danilo disse:

    Dá sim pra viver. Eu uso meu blog para isso e a cada mês meu salário cresce um pouquinho!