Editor de Imagens grátis!

Assim que nem eu, acredito que muitos já tiveram dificuldades para editar imagens para colocar em seus artigos ou quando vamos divulgar nossos artigos em um monte de agregadores e cada um pede um tamanho diferente de imagem. Mas, felizmente  agora que já não uso mais os agregadores encontre um site que faz este processo e outros mais, de maneira rápida e fácil.  O Site é http://www.picmonkey.com/ nele você pode editar imagens, recortar e redimensionar.

Tudo é muito simples com http://www.picmonkey.com/  não terá dificuldade para editar suas imagens. Única coisa que o Picmonkey não faz é criar uma imagem do zero, mas os restos podem abusar das opções disponíveis. Algumas das opções do site estão disponíveis somente para contas Premium, mas as opções grátis já quebram o galho!

 

E você já conhecia o Picmonkey?Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Clayton Neves disse:

    Fábio,

    obrigado por trazer essa baita ferramenta de edição de imagens.

    Vai ajudar muita gente que não sabe muito bem de photoshop, ou então que não quer perder muito tempo editando imagens nele ou em outros editores mais “complicados”.

    Abração.

  2. Denise Bibiano disse:

    poxa vida, você nem imagina como quebrou meu galho este site de edição. valeu

  3. Fernando disse:

    Fabio muito boa a ferramenta!
    E aproveitando a oportunidade já que você falou sobre divulgação em agregadores prepara ai pra galera um artigo sobre o assunto como utilizar os agregadores de forma que o trafego que venha dos agregadores não afete o posicionamento no google e outros mecanismos de busca!

    Valeu!

    Abraços e Sucesso!