EMAILCHUTE – Plataforma de E-mail Marketing Para Blogueiros

Tempo de leitura: 4 min

Escrito por Fabio Vasconcelos

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Compartilhe

Hoje trabalhar com E-mail Marketing é praticamente obrigatório para se ganhar dinheiro na internet e muitos blogueiros já perceberam isso e estão cada vez mais adquirindo serviços profissionais para gerenciar sua lista de assinantes. Mas o que impede que o número de blogueiros seja maior,  é a dificuldade de encontrar uma plataforma de E-mail Marketing que seja acessível e simples de mexer e que tenha valores acessíveis, pois ainda grande parte dos blogueiros não ganham muito dinheiro com os seus blogs.

No Passado indicamos aqui no Dinheiro Mais o serviço de E-mail Marketing Pt Sender, mas este serviço perdeu a qualidade e fui obrigado a deixar de utilizar ,  como você pode ler no artigo Porque eu deixei de usar o Pt Sender?

Passamos a utilizar o serviço de E-mail Marketing Aweber que é considerado por muitos o melhor serviço de E-mail Marketing e concordo plenamente, mas muitos blogueiros deixam de utilizar o Aweber, porque ao adicionar a sua lista de contatos o Aweber requer que seja novamente confirmada a assinatura da lista, desta forma se perde um grande número de contatos nesta migração. Outro motivo que impende de muitos aderirem o Aweber é que o pagamento do serviço é com cartão internacional e muito não tem este cartão.

  • Como conseguir um cartão internacional, fácil e rápido!

EMAILCHUTE Plataforma de E-mail Marketing Para Blogueiros

EmailChute é uma plataforma profissional que vem para acabar com qualquer desculpa para não utilizar E-mail Marketing. Emailchute é um serviço de E-mail Marketing profissional que garante que seus e-mails serão entregues para seus assinantes convertendo assim mais dinheiro para você.

  • Pense muito bem antes de utilizar um serviço gratuito de E-mail Marketing
  • E-mail Marketing – Estratégias para aumentar sua lista de contatos

O Principal diferencial do Emailchute

O diferencial do Emailchute para outras plataformas é que é possível adicionar listas de contatos sem a necessidade de pedir confirmação da assinatura para os subscritores, desta forma todos os blogueiros  poderão utilizar suas lista de contatos do Feed Burner tranquilamente.   Outra grande vantagem é que é possível efetuar o pagamento do serviço em moeda nacional, através de boleto bancário, isto é uma grande vantagem que a maioria dos serviços de E-mail Marketing não tem, e impede de quem não tem cartão nacional ou internacional de adquiri-los.

  • Dicas de E-mail Marketing + E-book e Página de Captura Grátis

Formulário de Contatos

No Emailchute você conta com 3 tipos de formulário que são formulário para cadastro, formulário para descadastro e formulário para inscrição do Facebook.

 

Clique aqui, para vistar o site do Emailchute

Várias formas de enviar a sua campanha

A campanha é um e-mail programado para enviar para lista de contatos e no Emailchute existem 4 formas de enviar uma campanha de e-mail Marketing para a lista de contatos.

Campanha Normal

Resposta Automática

Campanha Recorrente ( Autoresponder)

Campanha Teste A/B

O Destaque é a opção de criar campanhas com Teste A/B, este modo é possível você criar uma campanha com dois títulos diferentes, sendo que eles serão disparados para sua lista de assinantes, mas para um número pequeno. O titulo que tiver chamando mais atenção de seus assinantes será o vencedor e este continuará sendo enviado para a sua lista toda.

Mas para que serve isso?

Esta função vai aumentar a taxa de abertura dos e-mails, e desta forma aumentando chance de clicarem nos links dentro do e-mail.

 

Clique aqui, para vistar o site do Emailchute

 

Modelos de Templates

No Emailchute também conta com dezenas de Templates profissionais e prontos para serem usados. Não será preciso ter conhecimento nenhum em HTML, basta clicar e configurar.

 

Clique aqui, para vistar o site do Emailchute

Taxa de entrega dos E-mails

Segundo minhas pesquisas o Emailchute tem uma das mais altas taxas de entregabilidade do mercado superando até mesmo o próprio Awerber. Este é o ponto crucial de um serviço de E-mail Marketing a taxa de entrega dos e-mails que são enviado para a lista de contatos, pois quanto maior for à entregabilidade do serviço maior será os seus rendimentos.

Neste quesito o Emailchute esta entre os melhores conseguindo uma taxa de entrega segundo minhas pesquisas de 99,5%, isso chega a ser quase surreal.

 Controle de envios

No Emailchute não tem envios ilimitados, sendo assim o Emailchute da o limite de envio 6x mais do que o número de contatos que tem na lista. Mesmo tendo um limite de envios limitado será quase impossível conseguir atingir ele, sendo assim  poderá utilizar tranquilamente o serviço. Este limite de envios é para barrar os spanners que utilizam de práticas erradas e que podem prejudicar o Emailchute.

  Até 100 contatos grátis

Esta é a melhor parte, o Emailchute tem o plano grátis até 100 contatos. Este plano é perfeito para testar o sistema de E-mail Marketing e ver se ele se adapta para seu negócio. No plano grátis estarão disponíveis todos os recursos do plano pago.

Conclusão

O Emailchute é um um excelente sistema de E-mail Marketing e trás facilidades para os blogueiros. O que me chamou mais atenção foi a taxa de entrega dos e-mails de 99,5% realmente é uma taxa de entrega muito alta e se diferencia dos demais.

Como não poderia deixar de ser, convidamos você a visitar o site do EmailChute e fazer o seu cadastro grátis até 100 contatos e testar este excelente serviço de e-mail Marketing.

Clique aqui, para vistar o site do Emailchute

Compartilhe

Comece pelo nosso treinamento gratuito

Como Criar Um Negócio Online Do Absoluto Zero

Se você está a começar e não sabe nada, este curso vai ajudá-lo a criar bases para começar um negócio online.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


13 Comentários

  • Mauricio disse:

    Ola fabio parabens pelo artigo vou testar ele no plano gratis

    1. Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Mauricio,

      Ok, depois nós fala o que achou!

      Abs!

  • Eduardo disse:

    Já usei vários enviadores de e-mail como também esse emailChute
    Use o MailRelay – http://mailrelay.com/pt
    plano grátis para 5000 contatos e 25000 envios por mês podendo trocar os contatos no outro mês, é um dos melhores programas de envios que já conheci. Limpa os e-mails de endereços excluídos e vc envia para quem recebe. Estão com um trabalho gratuito para ONG’s com o máximo de envios deles.

    1. paulo sergio disse:

      tem algum video aula mostrando como funciona esse autoresponder??

      1. Fabio Vasconcelos disse:

        Olá Paulo, este serviço já não existe mais!

        Abs!

  • Alvaro disse:

    Getresponse não tem o problema de Aweber e é muito mais barato que este Emailchute.
    Emailchute faz lembrar HostGator: a única vantagem verdadeira é o estupendo programa de afiliados

    1. Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Mendes,

      Bom, eu utilizo a Host Gator e não tenho nada a reclamar e em relação ao Emailchute ele se mostra um excelente serviço e diria que o programa de afiliados é bom, mas existem melhores.

      Abs!

  • Marcos Antonio Gomes Cordeiro disse:

    Eu gostaria de saber porque as pessoas que me enviam o e-mail marketing não enviam acompanhado do seu e-mail para receber o meu e-mail marketing. Assim eu poderia divulgar os meus produtos de afiliados.

  • Mendes disse:

    Me tire uma d[uvida por gentileza . Digamos que eu venda produtos digitais e trabalhe com este email -ele envia e responde o cliente automaticamente ap[os a compra

    1. Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Mendes,

      Sim, mas você teria que configurar para isto.

      Abs!

  • Marcelo disse:

    Engraçado, tu fala que trabalha com o Aweber faz um post sobre o email-chute e me manda teus emails como – Fabio Vasconcelo​s (fabiovasconcelos12@gmail.com). ????

    Na realidade tu ta faturando nos dois ( Nada contra já que se trata de um blog de como ganhar dinheiro) – e utilizando um script de autorensponder sem pagar qualquer mensalidade já que usa na realidade o GMAIL.

    Poderia indicar um script bom de autoresponder pra nós?

    1. Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Marcelo,

      Olha só, não porque eu utilizo o Aweber que o email-chute seja ruim,quando o produto ou serviço é de qualidade sempre vou escrever sobre ele.

      No caso de meus e-mail aparecer o meu nome e e-mail, é uma questão de configuração só isso!

      Abs!

  • Ricardo Andrade disse:

    Olá a todos, embora respeite seu artigo, porque você o escreveu para ganhar dinheiro com afiliados, preciso concordar com o colega, também utilizo o Mailrelay e oferece todas as opções deste sistema que você indica, e de graça com 25000 mensagens para até 5000 contatos por mês. Eu posso fazer tudo o que você disse e sou tratado como um cliente com plano pago, com atendimento via chat e Skype, sem precisar ficar abrindo tíquete. Além disso, eles tem plugins para sincronizar com Opencart, WordPress, e mais um monte que não lembro agora. Acredito que embora ainda não tenham um programa de afiliados, valeria a pena indicar a Mailrelay, nem que seja pelo fato de nos fazer economizar dinheiro, pois o dia que você tiver mais de 5000 contatos certamente irá querer pagá-los pelo serviço. Por fim, semana passada recebi um aviso da Mailrelay informando que seus IPs foram incluídos na Whitelist do Issip, na qual estão apenas as melhoresplataformas de e-mail marketing do mundo.

  • JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

    Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

    100% livre de spam.

    Damos valor à sua privacidade

    Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

    Cookies estritamente necessários

    Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

    Cookies de desempenho

    Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

    Cookies de funcionalidade

    Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

    Cookies de publicidade

    Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

    Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

    Este Site usa cookies em seus plugins e banners. Ao continuar você confirma que aceita os termos e está ciente.

    Criado por WP RGPD Pro