Escrever sobre ganhar dinheiro é escrever para quem não quer dinheiro!

O título pode parecer contraditório, mas é a mais pura verdade. Quando pensamos em criar um blog para ganhar dinheiro o primeiro nicho que vem a cabeça é ganhar dinheiro na internet ou ganhar dinheiro com blog, pois estes parecem ser os melhores e por consequência ganharemos dinheiro de forma mais rápida.

Entendendo que aquele que procurar nos mecanismos de busca por ganhar dinheiro será um cliente em potencial  e estará com  a sua carteira  aberta  para gastar naquilo que recomendamos, mas não é bem assim.

Não querem investir em conhecimento

O público do ganhar dinheiro na internet, não quer investir em conhecimento e sim querem uma forma rápida e fácil para ganhar dinheiro. Isso já filtra uma boa fatia do público deste nicho, sendo que o público do dinheiro fácil acabam caindo em esquemas e kits que só vão causar prejuízo e a grande maioria vai desistir de ganhar dinheiro online.

Os visitantes Vampiros querem tudo de graça.

A parte que não desistem, denomino como o visitante vampiro, pois querem tudo de graça! Estes não querem investir, acham tudo caro ou nunca tem dinheiro. Normalmente recebo e-mails de visitantes vampiros, perguntando se tem alguma forma de ganhar dinheiro rápido e sem muito trabalho? Ou melhor, se tem como primeiro utilizar o produto e depois pagar com os resultados?rsrsrs!

É esse são os nossos futuros clientes, pessoas que muitas vezes vamos vender  para eles, mas infelizmente como não existe nenhum produto mágico que faça ganhar dinheiro rápido, os mesmos não colocaram em pratica o que aprenderam.

Quem procura formas de ganhar dinheiro na internet muitas vezes estão sem dinheiro

A grande maioria que procura sobre como ganhar dinheiro na internet, esta passando por dificuldades financeiras e vê a internet como possível solução do seu estado atual. Estas pessoas não têm dinheiro para investir, e só vão consumir o meu e o seu conteúdo e não vão gastar nada, pois ela não tem dinheiro. Este público é uma fatia muito grande de visitantes do meu e do seu blog que são clientes sem dinheiro.

Como fui chegar a esta opinião

A verdade é que nunca tinha percebido isso até esses dias ao visitar o site da Hotmart,  comecei a procurar os produtos com as temperaturas mais altas e me deparei com o Produto Sobre “Emagrecer “e “Ganhar na Loteria ”.

Não tem nenhum problema esses dois produtos estarem nos primeiros lugares, e acredito que é são os melhores em seus nichos, mas a questão é que grande parte de quem trabalha com esses produtos, ou seja, os afiliados, não conhecem estratégias agressiva de divulgação.

Isso só nos leva a confirmar que o nicho deles são excelentes nichos, mas excelente por excelente o nicho ganhar dinheiro na internet também é, então qual a diferença?

A diferença é que o publico que procura sobre como emagrecer não esta com dificuldades financeiras e sim o problemas deles é o peso e isso mexe com a parecia, e o produto cai como uma luva.

O Publico do ganhar na loteria, é um público já com a cultura que tem que gastar, pois todos os jogos são pagos. Juntando com a vontade de ganhar o dinheiro da loteria (dinheiro fácil) + o produto que promete ajudar a ganhar na loteria é o casamento perfeito para as carteiras serem abertas.

Confirmando o que estou dizendo

Para confirmar o que estou dizendo que o publico do nicho ganhar dinheiro não quer ganhar dinheiro, indo ao Hotmart podemos notar que os melhores colocados dos produtos sobre ganhar dinheiro na internet é o Búfalos Geradores de Dinheiro e o Clube Ganhar Dinheiro que ocupam a 3° e 4° posição.

Nada de errado até ai, mas se formos olhar que existem centenas de blogs divulgando esses produtos e muitos desses blogs, são blogs de grande porte e utilizam ferramentas profissionais como, E-mail Marketing, anúncios patrocinados.

Isso me leva a crer que no mínimo, a página de vendas de qualquer um dos dois produtos acima, recebem milhares de visitas a mais que as do “Emagrecer e Ganhar na Loteria”, mas mesmo assim o Nicho ganhar dinheiro na internet esta em 3° e 4° lugar.

Então devo desistir do Nicho Ganhar Dinheiro Na Internet?

Não! Não é isso que quero com este artigo e sim lhe abrir os olhos, para outros nichos. No passado o nicho ganhar dinheiro na internet poderia ser o melhor, hoje ele continua sendo um bom nicho, mas existem outros melhores.

Então não preciso adquirir os produtos que você indica?

Os produtos que indicamos aqui no blog vai ensinar como criar, divulgar, estratégias de vendas, como fazer e-mail marketing e outras coisas mais. Isso você ira precisar para todo e qualquer Nicho.

Conclusão

Particularmente gosto do nicho ganhar dinheiro na internet, pois é o assunto que sempre me atraiu e continuarei nele, mas ganhar dinheiro na internet não fica preso somente a este nicho e se estende a outros mais.

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. cledenilson disse:

    Gostei muito do seu artigo . mas eu acho que é realmente isso que acontece com a maioria . Todo mundo só quer. Já pensou se Silvio santos fosse que nem as pessoas que querem ganhar dinheiro na internet, com certeza não teria a fortuna que tem hoje. No seu livro me recordo que ele pedia as contas de seu emprego só para investir naquilo que acreditava.

    Estou nesse nicho a pouco tempo, e também tenho pouco tempo pra me dedicar a ele, mais eu gosto e estou gostando cada vez mais. procuro investir naquilo que acredito, não gosto de enganar e nem falar mentiras , não vivo de internet por enquanto, mas já vi pessoas desesperadas e sem dinheiro me mandando e-mail, querendo uma oportunidade.

    Eu informo as coisas gratuitas, pois todos nós sabemos que tem , mas com as dificuldades eles acabam desistindo . Pagar por informação nesse nicho é só para quem tem algo ofline e muita vezes esse detalhe faz toda a diferença

    abraços e sucesso

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Cledenils,

      Você falou tudo agora. Eu também indico algumas ferramentas grátis, pois muitas são boas. Mas tem algumas que tem que ser pagas mesmo como por exemplo o autoresponder esta tem que ser profissional.

      Abs!

  2. Anderson Abreu disse:

    Oi Fabio,

    Eu acho que todos nós, até quem está começando agora acaba ouvindo essa pergunta, eu posso ganhar dinheiro sem investir nada ? e outra também muito comum que eu recebo é, você tá ganhando bem com isso ?

    Com o tempo a gente vai aprendendo a como lidar com isso, eu sempre tento ser o mais sincero possível até porque como você disse, esses são normalmente os futuros clientes, rsrsrsrs.

    Excelente matéria, parabéns, um abraço.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Anderson,

      Pois é, recebemos cada pergunta que até penso que as pessoas não param para ler e nem param para pensar, pois as perguntas são tão banais que não da vontade de responder.

      Mas sempre que dá respondemos, rsrs
      abs!

  3. Reginaldo de Souza disse:

    Olá Fabio

    Você realmente está abrindo os olhos de muita gente com este artigo (inclusive o meu). Muita gente acredita que só consegue ganhar dinheiro na internet se tiver um blog ou site que fala sobre esse assunto e depois de uma certa experiências percebemos que não é bem assim. Existem muitos outros nichos que podem ser até mais rentáveis.

    Abraços

  4. Christiano disse:

    Já comentei algo similar também com meus leitores! Muitos começam um blog no nicho de ganhar dinheiro na Internet pensando em justamente ganhar dinheiro, no meu caso, comecei um blog sobre dinheiro em geral (e aqui incluo gestão financeira, negócios, investimentos, etc.) por interesse próprio, pois na época me interessava (e ainda me interesso) muito por livros e artigos sobre educação financeira!