Estou desempregado como faço para ganhar dinheiro na internet

Um dos momentos mais preocupantes da vida de um indivíduo é quando ele fica desempregado. De repente, começa a imaginar como irá pagar as contas e sustentar a família. Se este é o seu caso, uma das opções pode ser utilizar a internet.

Tem como ganhar dinheiro sem sair de casa? Tem sim e pode ser mais fácil do que você imagina. Uma das opções está mais perto do que você pode pensar: é o Facebook! A rede social mais utilizada do momento pode ser uma fonte de renda, basta que você enxergue seu potencial lucrativo. Não use o Facebook apenas para manter contato com seus amigos e encontrar novos relacionamentos, use para ganhar dinheiro.

Se você faz algum artesanato, crie uma página na rede para divulgar seus produtos, que poderão ser vistos no mundo todo. Ou, então, comece a revender algum produto e também anuncie no Facebook. São muitas possibilidades, o importante é lembrar que esta rede tem muita visibilidade.

Ganhar Dinheiro Com a Hotmart
Estou desempregado como faço para ganhar dinheiro na internet

Outra maneira de ganhar dinheiro em casa, também com a internet, é o Hotmart, maior plataforma de produtos online do país. Lá, existem afiliados para revender os produtos, para receber uma porcentagem do lucro. Ou seja, no Hotmart você também pode exercer a função de afiliado, ganhando dinheiro para divulgar os links dos mais diversos produtos no seu site ou blog. Desse modo, você aumentará sua renda em casa, de maneira simples, sem precisar de investimentos, basta aprender técnicas de divulgação para superar os concorrentes. Para se tornar um afiliado é muito simples, basta acessar o site www.hotmart.com.br e se cadastrar.

Ganhar dinheiro com o Youtube Como Ganhar Dinheiro No Youtube1

Você também pode ganhar dinheiro na internet com o Youtube, principalmente depois que o site abriu o sistema de parcerias, colocando os anúncios no início dos vídeos. Se você tem uma câmera simples ou até mesmo um celular que tenha a função de filmadora, esta pode ser uma ótima alternativa.

Os vídeos que mais têm visualizações e, consequentemente, são mais lucrativos, são os seguintes: os tutoriais, em que você ensina a pessoa que está assistindo a fazer algo; pense em qualquer coisa que você saiba fazer bem feito e que possa ajudar alguém e, com certeza, despertará grande interesse.

Os videologs estão muito em alta! Neste formato, você vai se posicionar sobre algum assunto, geralmente polêmico; é importante ter lido muito sobre o tema antes para ter bons argumentos fundamentados, caso contrário, obterá o efeito inverso daquele que deseja. O último tipo está relacionado aos games e também é febre do Youtube!

Se você conhece muito bem algum jogo, principalmente dos mais populares, pode fazer um vídeo falando sobre ele e dando dicas para os jogadores vencerem.

Como você pode perceber, a internet oferece um mundo de possibilidades para ganhar dinheiro, mas é necessário enxergá-la como algo além de um meio de entretenimento.

Também é bom observar que muitas pessoas já a utilizam como fonte de renda, por isso, você deve fazer algo novo, diferente, inovador, para não se tornar apenas mais um no meio de uma multidão.

Tome sempre cuidado com o que você diz e faz na rede, pois qualquer pessoa pode ver! Preze pelo politicamente correto e pelos princípios, principalmente se resolver gravar vídeos. Se for vender algum produto, lembre-se de que o consumidor online também é protegido por diversos direitos, portanto, seja sempre ético!

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • estou desempregado o que fazer
  • como ganhar dinheiro desempregado
  • desempregado como ganhar dinheiro
  • estou desempregado
  • estou desenpregado o que fazer

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!