Eu tenho potencial pra Ganhar Dinheiro na Internet?

Todo mundo quer ganhar dinheiro na internet, e se esquece que é necessário ter um perfil adequado pra exercer essa atividade. Se você já fez um teste vocacional pra descobrir qual área é melhor pra trabalhar e desenvolver suas qualidades profissionais, vai entender também que nem todo mundo nasceu pra trabalhar em casa.

Eu sou Manassés Moraes, empreendedor digital. E é uma honra escrever para a audiência do Fabio Vasconcelos que é um profissional renomado nesse web-mundo digital. Hoje vamos entender o perfil mais adequado pra trabalhar em casa com negócios digitais e viver de internet.

O que é Perfil Profissional?

Perfil profissional é a soma das suas qualidades que define pra qual área de atuação no mercado de trabalho você esta inclinado á atender conforme suas qualificações. Por exemplo; Algumas pessoas terão melhores resultados trabalhando com números. Enquanto outros serão mais bem sucedidos trabalhando com algo que passe longe de números.

Você pode pesquisar sobre teste vocacional no Google pra e descobrir e conhecer o seu perfil profissional e saber pra qual área você esta qualificado. Humanas, Exatas ou biológicas. Mas a grande questão é que pra trabalhar pela internet é necessário um perfil específico! E é o que vamos aprender agora.

Qual o perfil Ideal pra Trabalhar em Casa e Ganhar Dinheiro pela Internet

Trabalhar em casa exige acima de tudo uma mentalidade diferente. Quando falamos de computador e internet automaticamente assimilamos com rápido, prático, fácil, imediato e etc. Isso porque as redes sociais nos ensinam de forma intuitiva que tudo é rápido e prático. O Google que mostra tudo que queremos em poucos segundos, nos faz pensar que no mundo virtual é tudo rápido e prático.

Mas a grande verdade é que pra trabalhar em casa pela internet, você precisa entender que o conhecimento é o que faz toda diferença. Por exemplo, sem saber criar um blog, uma página de captura, um vídeo tutorial, uma área de membros ou até uma fanpage! Como você pretende trabalhar em casa?

Eu fico nervoso com pessoas que querem trabalhar em casa sem saber fazer nada! Se você não sabe nada, tem que estudar primeiro e depois estudar de novo e depois colocar em prática. Então a primeira característica do perfil ideal é justamente: Ser nerd. Ou melhor, ser o melhor aluno da sala. Ou melhor, ler muito, ou melhor ser um grande pesquisador… Ou até, ser curioso pra aprender.

Enfim, a melhor característica e talvez a mais valiosa do perfil de quem trabalha em casa, é justamente gostar de aprender e ter muita vontade de aprender. Pois a internet vive mudando e se atualizando, todo dias aparecem coisas novas, programas novos, os sites, as ferramentas e as redes sociais não param de atualizar e sempre vamos precisar aprender a usar a nova versão do programa, da plataforma ou do sistema.

Caindo na Real…

Seja qual for o resultado do seu teste vocacional. Não importa, você só estará qualificado pra trabalhar em casa se for alguém que gosta de estudar, de aprender, pesquisar, descobrir e fazer você mesmo. Eu ganho dinheiro na internet há quase 3 anos e sempre estou precisando me atualizar e aprender coisas novas. Se você não gostar muito de aprender… acredite, trabalhar em casa não é pra você.

Mas se você deseja trabalhar em casa e ganhar dinheiro pela internet o suficiente pra viver disso e sustentar sua família como eu faço! Então, aprenda vários truques, macetes e segredos sobre marketing digital, marketing de afiliado e muito mais dicas que vão te levar á ganhar dinheiro na internet. Veja tudo no meu blog: http://ganhardinheirosempre.net/

Um forte abraço, seja sempre um sucesso!

Att,
Manassés Moraes | Empreendedor Digital.

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!