Finalmente – Blogueiro em tempo integral!

Depois de alguns anos a frente do Dinheiro Mais, hoje finalmente estou  escrevendo meu primeiro artigo como um blogueiros em tempo integral.

Meu desejo sempre foi trabalhar somente pela internet e este foi um dos principais motivos que criei este blog, mas também foi para compartilhar tudo aquilo que aprendi e venho aprendendo com estudos que faço desde forma grátis ou até mesmo compartilhada cursos e Kits que acrescentaram informações importantes para o meu crescimento online.

Acredito que demorei muito para tomar esta decisão, pois já venho ganhado uma renda consideravelmente boa somente com o Dinheiro Mais, mas ate então nunca tinha me sentido confiante.

Por ironia,  minha decisão veio justamente no momento que o Dinheiro Mais teve uma queda nas visitas, mas acreditamos que vamos conseguir reverter este quadro de queda, e voltar com o tráfego de antigamente.

 

O QUE VAI MUDAR NO DINHEIRO MAIS 

Pretendo mudar muitas coisas no Dinheiro Mais, e já venho fazendo algumas mudanças.

A primeira delas é manter o blog sempre atualizado com 1 há 2 artigos diariamente, pois queremos se destacar perante o Google e outros buscadores.

 

CONTEÚDO DE QUALIDADE 

Queremos também escrever com mais qualidade, mas mantendo sempre o foco no nicho ganhar dinheiro na internet, mas também vamos abordar assuntos como, otimização de blogs, formas trabalhar em casa e outros mais temas relacionado ao nicho ganhar dinheiro na internet

Sabemos que para quem esta iniciando precisa de informação correta e é isso que queremos passar aqui no Dinheiro Mais, informações corretas de como ganhar dinheiro na internet

Para isso estamos contratamos um escritor Ferre lance que escrever com muita qualidade,  ele tem muito conhecimento sobre o Nicho Ganhar dinheiro na Internet e otimização do blogs.

 

REOTIMIZAR OS ARTIGO ANTIGOS 

Agora teremos finalmente tempos para reotimizar os artigos que já perderam a relevância com a proposta do blog atualmente.

Reotimização é uma das tarefas mais importantes para o crescimento do blog, mas também umas das mais chatas, mas necessária

 

O QUE ACONTECEU NO DINHEIRO MAIS COM MAIS TRANSPARÊNCIA

Com mais tempo para trabalhar no blog, queremos trazer mais informações no artigo mensal sobre os ganhos do Dinheiro Mais. Desta forma espero ajudar outros usuários mostrando meus resultados tantos positivos como também os negativos.

Os Novos artigos sobre o que aconteceu no Dinheiro Mais serão muito mais completos com toda a transparência necessária para que você consiga filtrar o que foi positivo e descartar o que foi negativo e desta forma não cometer os mesmos  erros QUE EU .

 

MAIS ANÁLISE DE PRODUTOS E SERVIÇOS 

O Blog Dinheiro Mais é um blog que aborda assuntos relacionados a ganhar dinheiro na internet e assim como já vem acontecendo algum tempo, vamos sempre trazer resenhas de produtos de qualidade que ENSINA a ganhar dinheiro na internet.

Estes artigos com certeza vão ser de grande ajuda para quem esta começando agora, e também ajudará aumentar a receita do blog.

Gostaria de deixar claro que, a maioria dos produtos ou serviço indicados aqui no blog é testado por mim antes de indicar, pois gosto de dormir com minha cabeça tranquila à noite, tendo a certeza que estou indicando um produto de qualidade.

 

CURSO COMO GANHAR DINHEIRO COM BLOG 

Estamos também no processo final do nosso primeiro curso sobre como ganhar dinheiro com blog que será lançado ainda este ano.

Neste curso você encontrará tudo que aprendemos sobre ganhar dinheiro com blog.

Tudo aquilo que  hoje nos faz ganhar dinheiro na internet e também que nos permitiu SAIR do serviço tradicional e viver somente com o s ganhos do blog e de outros projetos online.

 

CONCLUSÃO 

O Dinheiro Mais esta entrando em uma nova fase, esperamos continuar agradando e ajudando nossos visitantes,  e cada vez mais trazendo conteúdos de qualidade.

“”Mais do que nunca precisamos de sua ajuda, se você gostou deste artigo porque não compartilhar?  Compartilhe este artigo e contribua com o crescimento do Dinheiro Mais e desta forma podemos ficar cada vez mais motivados a trazer conteúdo de qualidade para ajudar nosso visitante!””

 

 Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

31 Comentários

  1. Reinaldo Cardozo da Cruz disse:

    Parabéns Amigo!

    Com certeza esta nova faze do seu site, vai sei ainda mais triunfante o quanto este seu blog já é. Fico na torcendo por você, pois sei, que você faz um belissimo trabalho. Gente como você, vai longe e muito longe.

    Reinaldo Cruz
    Empreendedor da Web.

  2. Carlos Manoel Pozo disse:

    Olá Fábio. Bom dia! Que bom que é ler um post desses. Faz a gente ter a certeza de que está no caminho certo.

    Fico feliz com a tua alegria. É sempre bom ver o êxito de um profissional honesto.

    Isso me motiva a melhorar dia-a-dia, e construir meus negócios online, da maneira correta, com base e profissionalismo.

    Um abraço e parabéns!

  3. Carlos Manoel Pozo disse:

    Parabéns Fabio, só chega a viver este momento, quem se dispõe a Construir o Sucesso dia-a-dia. Todos os dias. Quando tudo dá certo, mas também quando tudo dá errado.

    A Marca do teu trabalho é a honestidade e o profissionalismo que tu colocas em cada post, em cada comentário e em cada auxílio a um colega iniciante.

    Fico feliz em poder me inspirar no teu trabalho. Isso me dá forças para construir o meu próprio caminho, que está apenas começando. Um abraço e Sucesso!!

  4. Santos disse:

    Parabéns Fabio pela sua decisão!
    Há uma coisa que quero informa-lo: o plug-in para browsers WOT assume o seu blogue com bolinha vermelha, penso que não é bom para si. Veja o que pode fazer!
    Bem, eu sou blogueiro apenas nos tempos livres. Até agora apenas tenho feito umas experiências, mas já aprendi muito. Também sonho em ser independente e adoro escrever, mas tenho que inventar um tema original e que dê muitas visitas. Os temas mais procurados já estão saturados. Cheguei a pensar em poupanças, mas há muita gente a escrever sobre isso.
    Eu tenho jeito para pesquisar e investigar e cheguei a pensar num agregador de informação, mas também já existe. Bem, alguma coisa irá surgir, é uma questão de tempo…
    Bom trabalho!

  5. Léo Silveira disse:

    Quem bom meu amigo, fico feliz em saber que agora estas no time de corpo e alma. Quanto a queda não esquenta não que logo volta, este feriado e este mês está assim para todos.

    Eu gostaria de fazer uma proposta / Observação:

    Acredito que vc poderia colocar em seu Blog uma área para Blogs parceiros. Pensando nisso gostaria de convidá-lo a tocarmos um Banner de Parceria afim de direcionar alguns de meus leitores e visitantes para o seu Blog.

    Oque acha, não seria oque está faltando aqui?

    Gostaria de salientas que minha posição no Alexa já é de 112.000 e e estou em busca dos 50.000 mil. Uma das coisas que sempre dei falta aqui foi isso um Blogroll ou uns widget com parceiros de 120×60 px. Achoque irá ajudar muito no trafego.

    mais uma vez parabéns pela decisão de trabalhar apenas com o Blog e sucesso.

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Léo,

      Eu utilizava eta forma de parceria antes, mas como o Google esta levando esta forma de parceria como black hat parrei usar.

      Mas vou ver futuramente ai entro em contato com você, ok!

      Abs!

  6. josé neto disse:

    Parabéns Fabio pela grande decisão. Eu sinceramente achava que você já trabalha em tempo integral com o blog, porque seus ganhos mensais são ótimos e tenho certeza que o blog irá melhorar e muito nessa nova fase.

    Abraços

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá José,

      Podemos dizer que a cabeça já trabalha 24 horas para o blog, mas ainda estava trabalhando em outro serviço onde eu fica o dia todo na internet, mas não conseguia trabalhar com o blog.

      Mas daqui para frente é só no blog e nada mais.

      Abs!

  7. Adelson (Gerenciando Blog) disse:

    Olá, Fabio!

    Você tem agora um grande desafio pela frente! Mas tem também a competência necessária para fazer um bom trabalho.

    Desejo-lhe todo o sucesso nesta nova fase!

    Um abraço!

  8. Elias Junior disse:

    Parabéns pela coragem Fábio! Com certeza seu sucesso na internet só irá aumentar. No aguardo para conhecer o curso. Grande abraço, Elias Júnior

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Elias,

      Obrigado pelo comentário!

      Certamente estamos trabalhando forte mente para conseguir o sucesso desejado!

      O curso sai ainda este ano.

      Abs!

  9. Maxwell Magno disse:

    Parabéns Fabio,
    Venho acompanhando seu trabalho a algum tempo e você realmente merece!
    Abração!

  10. Robson Ribeiro disse:

    Parabéns Fábio,
    Acompanho o seu trabalho desde que iniciei neste negócio de querer criar blogs e já aprendi muita coisa com seus artigos, certamente, visitar este blog me tornou um blogueiro melhor.
    Desejo sucesso nesta nova fase do blog e espero que consiga fazê-lo crescer o suficiente para não precisar mais preocupar-se com outra forma de emprego.

    Abraço!

  11. Cris Prata - Vagas Urgentes disse:

    Olá Fábio, parabéns!
    Meu site tem cinco anos e meio e a uns 3 anos eu trabalho unicamente com ele. Faz um ano “tirei” meu marido do emprego e agora ele também trabalha comigo.
    Realmente dá um medo, mas pode ter certeza, é a coisa certa a se fazer. A única coisa que eu te digo é o seguinte, tente não colocar todos os ovos em um único cesto. Agora com mais tempo, tente diversificar, criar outros sites/blogs, que com certeza também irão dar certo.

    Grande abraço,

    Cris Prata

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Cris,

      Que legal hei!

      Já estamos criando outros projetos relacionado ao mesmo tema e também um curso que sai ainda este ano! Não pretendemos colocar os ovos em um único cesto, pois já tivemos algumas experiencias frustrantes em relação a isso.

      Abs!

  12. Mirko Filipovic disse:

    Parabéns Fabio!

    Certamente essa é uma grande conquista de sua parte. Esse é o desejo de todos, poder trabalhar com o que gosta e ainda ser bem remunerado. Acredito que, o que já era bom irá ficar 10 vezes melhor. Vamos que vamos!

  13. John Silva disse:

    Olá Fábio!

    Só tenho uma coisa a dizer…

    Parabéns!

    E desejar que Deus continue a te abençoar.

    Abraços!

  14. Julio Cesar Oliveira Martins disse:

    Opa!!! Hora de bombar mais e mais o Dinheiro Mais!

  15. Reginaldo disse:

    Parabéns Fábio.
    O que nos faz admirar você ainda mais, além de suas conquistas é também não guardar seus conhecimentos apenas para você.
    Suas dicas são de muita valia para quem estáquerendo começar.
    Obrigado

  16. Leandro Silva disse:

    Obá o DINHEIROMAIS, já ajudava e muito com os excelentes artigos publicados, agora então com dedicação total do Fábio Vasconcelos vai ficar melhor ainda o que já era bom….Parabéns pela iniciativa Fábio, a muito tempo eu acompanho o seu trabalho na Internet sou um grande fã ….Porém é o meu primeiro comentário aqui, eu acho rsrsrsr …..Porque eu estava me dedicando a máximo para lançar o meu blog no ar … Agora sim ficou pronto ufa, justamente na hora que o DINHEIRO MAIS, vai bombar com os artigos que o Fábio vai publicar não vejo a hora estou contigo Fábio mais uma vez parabéns pela iniciativa …Um grande abraço e sucesso agora

  17. Charles Rezende disse:

    Olá meu amigo Fábio,

    Fiquei muito feliz em ler este post, pois é uma grande conquista.
    Desejo mais sucesso ainda aqui do blog “dinheiromais”, que já acompanho há muito tempo e tenho certeza que a partir de agora as coisas irão melhorar ainda mais…

    Abraços,
    Charles Rezende