FR Promotora – Porque não concordo com Dani Edson

Este artigo não tem objetivo de agredir ninguém e sim, dar minha opinião sobre o artigo que o Dani Edson criou sobre a FR Promotora.

Caso você não tenha a mesma opinião que a minha, respeito e não quero mudá-la, pois isso custa tempo e isso e eu não tenho para perder.

Recentemente o Dani Edson criou um artigo dizendo que a FR Promotora é Pirâmide.

Algumas horas depois, comecei a receber e-mails, mensagem no Facebook me perguntando o que eu achava do artigo.

É obvio que ele esta errado em minha opinião.

Mas primeiro deixe lhe explicar quem é Dani Edson.

Dani Edson é um dos primeiros profissionais a ensinar a ganhar dinheiro na internet, ele foi responsável direto pelas primeiras informações que obtive sobre ganhar dinheiro na internet e me ajudou ter os meus primeiros rendimentos online.

No próprio site de vendas do Kit tem um Depoimento meu ( acho que depois deste artigo ele vai tira rsrs) . Em 2011 obtive ótimos resultados com o Kit Ganhar Dinheiro Online, e o Dani Edson me convidou para lhe dar uma entrevista a qual sou muito grato.

Hoje Dani Edson além de ter um produto bom, tem um Blog de qualidade onde ele coloca suas dicas de como ganhar dinheiro na internet.

Agora que já sabe quem é Dani Edson, vou falar porque não concordo com o artigo dele sobre a empresa FR Promotora a qual eu trabalho!

Dani Edson faz uma análise superficial sobre a empresa e juntamente mostra que não entende nada de MMN, ou não quer entender, pois já ganha muito com o seu Kit porque iria querer mesmo?

 

É fato que o Dani Edson deixou claro que a parte da Renda Extra é a que ele considera Pirâmide.

É fato também que somente esta parte é que a empresa é concorrente dele, pois cai sobre o mesmo nicho que o do Kit Ganhar Dinheiro Online.

Este artigo não é para mudar a opinião do Dani Edson, pois acredito que não vou conseguir.

Mas sim para aquelas pessoas que estão em dúvida sobre a FR Promotora.

FR Promotora é Pirâmide?

Você tem cérebro para pensar, então pense!

A primeira coisa que você tem que pensar é, se a FR Promotora é pirâmide, então como ela conseguiu e continua conseguindo funcionar todo este tempo, ou seja, são mais de 9 anos com a proposta de renda extra.

Quem tem que fiscalizar isso são os órgãos responsáveis, se eles não fecharam a FR Promotora por estar praticando um sistema ilegal há 9 anos é porque a empresa esta na lei e se esta na lei não pode ser pirâmide.

 

Então porque Dani Edson Falou que é Pirâmide?

Dani Edson pode falar o que ele quiser, não tem nada que o proíba de fazer isso!

Ele também falou que a Telex Free era pirâmide, mas a própria lei não conseguiu provar isso.

  • TELEXFREE NÃO É FRAUDE OU GOLPE, MAS NÃO É SUSTENTÁVEL 

Mas para mim o que levou o Dani Edson a criar este artigo difamado a FR Promotora foi por 2 motivos

1° O Dani Edson acredita que a empresa é uma pirâmide, rsrs!

2° É porque é esta fazendo famoso Marketing reverso.

Vamos explicar como isso funciona!

Aqueles que tem um pouco mais de conhecimento sabe que é possível pesquisar se um assunto esta tendo uma grande procura na internet.

Utilizando o Google trends conseguimos ver, por exemplo, que a FR Promotora esta tendo um aumento nas pesquisas.

Para aproveitar este aumento nas pesquisas e atrair este público interessado para nós, escrevemos um artigo explicando sobre a mesma.

É isso que todo mundo faz!

É por isso que se pesquisar FR Promotora você encontrar vários blogs explicando a proposta.

Mas como todos os afiliados da FR Promotora vão escrever artigos falando bem da FR Promotora em seus blogs, isso vai ter uma concorrência, pois todos estão a falar bem da empresa.

O usuário que for fazer a sua busca no Google, vai encontrar vários artigos e todos vão falar bem, então o usuário vai escolher um e vai clicar para ler o artigo.

Mas o que acontece se entre estes artigos que falam bem um falar mal, como por exemplo, que FR Promotora é pirâmide?

Vai chamar mais atenção é claro!

Então neste artigo as pessoas iram encontrar um texto explicativo que mostra A OPINIÃO da pessoa que esta dizendo que a FR Promotora é pirâmide e mais um vídeo, sendo que para entender tudo, tem que ficar no mínimo uns 20 minuto.

Alguns do quesito que o Google avalia para colocar um artigo nas primeiras páginas são:

O CTR da Página (clickthrough rate): Este vai avaliar quantas vezes a página apareceu e quantos cliques ela teve. Então podemos ver que a cada vez que o artigo do Dani Edson falando da FR Promotora aparecer vai chamar muita atenção e ganhará da concorrência e o usuário irá clicar no artigo dele.

O mesmo usuário irá ler todo o artigo e por final verá o Vídeo, que dura um pouco mais de 17 minutos.

Tempo de Permanência: O Google entende que se um visitante entrou em seu artigo e ficou um grande tempo lendo o mesmo, este artigo levou a informação que o visitante queria e dá mais alguns pontos para este artigo.

Vendo o vídeo e lendo artigo a pessoa é levada a acreditar que a proposta FR Promotora é pirâmide, e é apresentada outra proposta que é a proposta do autor do artigo e que é considerada por ele a melhor.

O que acaba acontecendo?

O Autor conseguiu direcionar o publico que procurava por uma proposta para outra que ele trabalha!

Outro ponto que favorece um artigo a ficar nas primeiras páginas de busca é as Redes Sociais, que no simples fato desses leitores compartilharem e curtir este artigo,  vai ter uma confirmação que o artigo esta entregando a informação correta e o Google joga este artigo lá no topo da página para a palavra chave relacionada a este artigo.

Juntando tudo isso, mais a grande lista de e-mails que EU e todos os afiliados do Kit Ganhar Dinheiro Online geramos para o Dani Edson, e o mesmo enviando este artigo para sua lista que é muito grande, ele consegue levar um grande numero de visitantes para este mesmo artigo e todos vão ler e ver o seu vídeo e compartilhar no final, isso faz com que ele consiga estar em pouco tempo nas primeiras páginas do Google fácil, fácil com este artigo.

Obs: No dia 11/04/13 o artigo dele sobre a FR Promotora estava na 7° posição para a palavra chave “FR Promotora é pirâmide” 

No dia 12/04/13 o artigo dele já esta em 4° lugar 

Entendeu porque ele faz isso?

Ele esta errado? Não!

Mas esta errado quando ele não entende o poder da OPINIÃO DELE e acaba julgando mal uma proposta tirando a oportunidade de milhares de pessoas que vão ler o artigo com uma análise superficial.

Por que criei este artigo

Como falei no início do artigo, não quero agredir ninguém, apesar de me sentir agredido diretamente, pois eu faço parte da FR Promotora e muitos dos meus leitores confiam em mim e muitas vezes indiquei o Kit do Dani Edson para eles e os mesmo também recebem os artigos do Dani Edson.

Este artigo foi para eles como uma bomba e me colocou em uma posição desconfortável.

Assim como eu, vários blogueiros que sempre indicaram o trabalho do Dani Edson, mas também trabalham com a FR Promotora ficaram profundamente decepcionados com o artigo do Dani Edson, sendo que o mesmo sabendo que vários afiliados dele trabalham com a proposta da FR Promotora,  ele não se deu ao luxo de conversar e pesquisar com nós o porquê de estarmos trabalhando com FR Promotora.

Continuarei a divulgar o Kit Ganhar Dinheiro Online?

Não criarei mais nenhum artigo falado do Kit, mas não vou excluir os artigos que já estão no blog. Mesmo não concordando com a opinião dele, o produto dele é um bom produto e ainda traz informações interessantes para quem esta começando.

Mais fica aqui registrado a minha tristeza com a pessoa do Dani Edson!

Convido você a ler os artigos abaixo que foram escritos por blogueiros que assim como eu, não concordam com esta análise sem fundamento do Dani Edson.

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

21 Comentários

  1. Dani Edson disse:

    Olá Fábio,

    Lamento que minha análise sobre a FR Promotora tenha colocado você e outros divulgadores desse negócio em uma situação desconfortável.

    Só para esclarecer, o objetivo de publicar essa análise não foi simplesmente para direcionar tráfego para o meu blog. Você pode notar inclusive que eu nem usei as palavras “golpe”, “fraude”, “pirâmide”, ou similares no título do artigo junto com “FR Promotora” para rankear esses termos. Na verdade, conforme eu expliquei no meu artigo, já faz um bom tempo que recebo e-mails e comentários em meu blog de pessoas pedindo a minha opinião sobre a FR Promotora. Eu fui adiando isso por um bom tempo, mas chegou uma hora que eu não podia mais adiar.

    No meu artigo, eu dou a MINHA OPINIÃO PESSOAL sobre o que eu acho da FR Promotora. Minha opinião pessoal, sem nenhum interesse. Se eu desse uma opinão diferente daquela que eu dei, não seria eu…. pois meu julgamento é esse, e minha forma de analisar negócios é essa.

    Confesso que meus critérios para avaliar “negócios” são extremamente rigorosos e você sabe muito bem disso. Por exemplo, eu não concordo com sistemas que exigem uma “taxa de adesão” simplesmente para distribuir essa taxa entre os uplines.

    Então eu gostaria de dizer em minha defesa isso: meus leitores estavam há tempo esperando minha opinião sobre a FR Promotora, então eu fui lá no site, analisei o sistema e dei a minha opinião. Infelizmente (ou felizmente), ao dar minha opinião, eu não consulto outras pessoas e não tento agradar ninguém…. apenas faço minha análise e dou minha opinião.

    Ah, e só para completar: o fato de um esquema estar funcionando a 10, 20 ou 30 anos não é, em si mesmo, uma prova de que esse esquema é legal e ético. Portanto eu considero esse argumento que você e outros defensores da FR Promotora estão usando absolutamente inválido. Uma pirâmide pode durar muitos anos antes de desmoronar, só depende de ter gente entrando e pagando. Aqui na minha região, na cidade de Lençóis Paulista (SP), um estelionatário chamado Oswaldo Estrela manteve um esquema de pirâmide funcionando por 12 anos até que foi fechado pela justiça e pela Polícia Federal. Você pode pesquisar sobre isso na Internet, provavelmente vai encontrar notícias.

    No mais, quero agradecer por sua parceria e por continuar considerando meu KIT um bom material, diferentemente do que fizeram o Moisés Santos e o Jordão Felix. Esses caras foram muito contraditórios…. eu até dei risada ao ver os vídeos e os artigos que eles escreveram nos seus blogs. Até antes de eu publicar minha análise sobre a FR Promotora, eles consideravam meu material excelente e recomendavam, depois que eu publiquei minha análise sobre a FR Promotora eles mudaram sua opinião sobre o meu material. Isso já demonstra uma falha de caráter deles. Mas você pelo menos foi coerente e mesmo não gostando da minha análise sobre a FR Promotora manteve seu julgamento sobre o meu material. Nisso você deu uma lição para eles, parabéns!

    Eu nem comentei nos blogs deles porque não achei que valesse a pena, mas eu tenho consideração especial por você como parceiro de negócio de longa data, por isso achei que deveria colocar meu comentário aqui.

    Grande abraço e sucesso!

    • Moisés Santos disse:

      No vídeo que criei relatando os motivos pelos quais eu não divulgaria mais o seu kit Dani, eu expliquei a palhaçada que você fez ao criticar a empresa FR Promotora caracterizando-a como uma pirâmide financeira. Eu também fiz questão de dizer que seu produto tem um bom ensinamento e esse era um dos motivos pelo qual eu continuava divulgando. Eu jamais ousaria cuspir no prato que eu comi por alguns meses, mas ainda que tivesse cuspido, eu estaria no meu direito de opinar assim como você sempre faz.

      Mas respeitei o seu produto e as pessoas que eu vendi, eu apenas disse que você já deveria ter lançado um novo produto, pois o kit já está desatualizado, suas informações continuam sendo relevantes, porem para quem está iniciando agora e não sabe por onde começar. Até onde sei isso não é desfazer do produto, é exatamente uma opinião que toda a massa comenta e concorda.

      Você pode até perguntar para todos esses profissionais: Vivian Assis, Eduardo Santana, Juliano Abraão, Antonio Junior, Jordão Felix, Sergio Prandi. Um detalhe muito importante: A maioria desses profissionais não promove a FR Promotora. .. Mas a resposta será uma só. Está desatualizado.

      Mas já que você e veio mais uma vez com essas suas análises e julgar uma empresa com mais de 9 anos de histórico no mercado, eu simplesmente decidi não promover mais seu produto. Se seu produto só serve para iniciantes, e se já temos produtos que abrange tanto iniciantes quanto profissionais, porque eu continuaria divulgando o produto de um cidadão que nem seus afiliados tem consideração?

      Você disse aqui em seu comentário que tem uma grande consideração pelo Fabio, e mais uma vez mentiu. E explico porque, Se você tem tanta consideração por um parceiro de longas datas, por que quando ele te deu acesso ao curso dele e te pediu para promovê-lo, você colocou defeito e não quis promover o produto do rapaz? Eita consideração danada por um parceiro de longas datas não é Dani?

      O rapaz teve a consideração de te dar acesso ao produto e você só colocou defeito e não quis promover. Você só tem mascara rapaz!

      Agora sobre o vídeo que criei: Acredito que você não chegou a ver o vídeo até o final, pois você disse que tanto eu quanto o Jordão desfazemos do seu kit e isso é contraditório para nós, já que até antes de você criar o artigo, nós divulgávamos o seu produto.

      Ainda contou outras mentiras e certamente pagará diante de Deus. Você riu da minha cara e da do Jordão, mas quem está rindo da sua agora sou eu, kkk, pois a Bíblia diz que o pai da mentira é o diabo. Não precisa nem citar o versículo completo, pois você já sabe disso. rsrs

      Finalizando: Ao menos seja honesto e diga que isso foi apenas jogada de marketing para atrair visitas conforme o Fabio explicou aqui nesse artigo.

  2. Moisés Santos-Ganhar Dinheiro disse:

    Já eu excluir todos os artigos do meu blog que falava sobre o produto desse sujeito, até a próxima semana limparei todos os links e excluirei todos os vídeos que tenho no youtube.

    Ele não merece meu respeito nem o de nenhum afiliado, já que ele não respeita o trabalho de ninguém. Obviamente eu não irei continuar divulgando o produto de uma pessoa prepotente que só ele é que tem a opinião certa e todos sempre estão errados.

    O Dani Edson é o tipo de cara que só pensa em tirar proveito de situações para promover sua oportunidade de ganhar dinheiro com seu kit ou imagem folheados.

    Ridículo a atitude dessa figura que se diz um profissional com mais de 15 anos de trabalho na internet. Sem contar que é um tremendo mentiroso, disse que só ouviu falar da FR Promotora de 2 anos pra cá.

    A FR Promotora só de mmn tem quase 10 anos, ele tem 15 anos que trabalha na internet, será mesmo que só a 2 anos ele ouviu falar dessa proposta? E por que não analisou a mesma a 2 anos atrás?

    E se a empresa é pirâmide, por que tem quase 10 anos de trabalho online e ainda não quebrou? Isso ele não respondeu na análise dele. Parabéns pelo artigo Fabio!

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Moises,
      Eu optei por não tirar os artigos, pois o que não gostei foi da opinião do Dani Edson, mas do produto não tenho nada a falar.
      Na Parte de conhecer a FR Promotora só há 2 anos, também não posso falar nada, pois eu só conheço a empresa mais ou menos este tempo.
      Mas que a atitude foi errada a isso foi e acredito que ele sabe disso.
      Abs!

  3. Jordão Felix disse:

    Olá Fábio, realmente você apenas mencionou a analises do Dani Edson sobre a FR Promotora e nada mais, mas vou deixar aqui no seu blog a minha verdadeira opinião e espero que não seja censurando como o Dani Edson tem o costume de fazer quando o comentário não lhe agrada.

    1º NUNCA falei mal do produto do Dani Edson no meu blog, mesmo porque não posso falar mal nem bem do que não tenho acesso, mas mesmo antes de comprar o KIT sempre deixei claro em meu blog que não tinha nada contra o Dani Edson quando muitos diziam que ele é pilantra e o KIT era uma fraude. Até publiquei um artigo mostrando o que eu “achava” sobre o KIT,ou seja, não tinha nada contra o Dani Edson vender as suas informações que ele adquiriu trabalhando muitos anos na internet. Todos leram e até o próprio Dani Edson deixou alguns comentários. Ponto!

    2º Sempre deixei claro em meus artigos que já possuía a maioria dos eBooks que tinha no KIT, pois obtive-os gratuitamente na internet através do Google, pois todos sabem que 99% desde material do KIT está na própria internet. Sempre deixei claro que comprei o KIT apenas porque não tinha o “ebook marketing poderoso na internet” pois esse eu não consegui gratuitamente na internet.

    3º Depois que comprei o KIT do Dani Edson li o seu “eBook marketing poderoso na internet” e não posso dizer que é um ebook de má qualidade, mas as informações que o ebook trás são realmente para quem esta iniciando e não contem nenhuma informação que já não tenha sido compartilhada em vários blogs e sites. Afirmo o ebook é bom para quem esta iniciando hoje na internet e não tem conhecimento de vários blogs e sites que ensinam sobre tudo que o Dani Edson colocou neste ebook. Mas para quem já esta na internet e sabe pelo menos usar o Google eu não recomendo! Pois basta entrar em alguns blogs e encontrar as mesmas dicas gratuitamente.

    4º Sabendo que 99% das informações do KIT está na própria internet decidi criar apenas um único artigo no meu blog e explicar em detalhes que o kit era bom para quem estava iniciando e além das informações dos ebooks ainda tinha um programa de afiliados que pagava 50% de comissão. Ou seja, não fiz nenhum questão de sair divulgando o kit, pois no meu blog tenho produtos como os cursos que são atualizados e trazem mais informações em vídeo o que é muito melhor do que pegar um monte de eBooks para ler e entender.

    Todos que acompanham o meu trabalho sabe muito bem que NUNCA fiz questão de divulgar o kit, e a prova disso é que com apenas um artigo no meu blog gerei pouco mais de 600 visitas com 2 pedidos e apenas 1 venda. A página do KIT é muito bem fundamentada com aqueles monte de truques com prints de pagamentos, testemunhos etc. e para ganhar dinheiro com este produto, basta apenas fazer uma boa divulgação, mas o problema é será que vale a pena ganhar dinheiro oferecendo um produto desatualizado com ebooks com mais de 10 anos onde as informações estão gratuitamente na própria internet? Em minha opinião não!

    5ª Em minha opinião Fábio como sabemos você é um dos afiliados que mais ganha com a venda desde produto, logo você esta visando antes de qualquer coisa o dinheiro das comissões, além disso você é um dos que tem um testemunho na página do KIT o que provavelmente lhe gera muitas visitas levando em consideração a quantidade de visitas que esta página recebe.

    Eu acredito que esta é a única razão de você meu amigo Fábio continuar divulgando este produto, pois você sabe que este produto perto dos produtos do Rogério, Rui Ludovino, Marcus Lucas e vários outros que trabalhamos não é nada! Mas como ganha ótimas comissões prefere ganhar dinheiro do que oferecer apenas os produtos de mais qualidade e mais atualizados.

    Sobre a analise idiota do Dani Edson, já deixei a minha opinião no blog dele e no vídeo. Agora estou esperando o seu artigo Fábio, onde você pretende mostrar que as informações do KIT são mais relevantes das informações da FR Promotora.

    Espero que continue ganhando muito dinheiro divulgando o KIT Fábio. Sucesso!

    Att. Jordão Felix

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Jordão,
      Como eu sempre falo, esta é sua opinião e respeito, mas assim como falei no artigo não pretendo mudá-la.

      Primeiro vamos deixar bem claro, eu não estou te atacando, você escreve e faz vídeo da forma que quiser.

      Em nenhum momento te critiquei e sim, falei EU não estou julgando o Kit e sim, a opinião do Dani Edson que foi infeliz.

      Mas já que você mencionou que eu tenho um depoimento na página do Dani Edson e que eu ganho dinheiro muito dinheiro, então vamos esclarecer os fatos.
      Em média eu ganho entre 100 a 200 reais com o Kit, é um dinheiro bom, mas com Círculos dos Milionários eu ganho na média de 1000 a 2000 reais.

      Na Hotmart, fica entre 1000 a 2000 mil reais
      Com a FR Promotora em um pouco mais de um mês eu ganhei mais de 800 reais. Então o dinheiro do Ki apesar de ainda ser um dinheiro bem vindo, não faz muita diferença.

      Não sou burro, sei que seria muito melhor eu tocar o pau no Dani Edson e direcionar para a FR Promotora, pois já ganho muito mais com ela, mas não faço isso e sei que você também não faz.

      Quanto às visitas, você tem razão o site do Dani Edson me envia algumas visitas por mês. Em média são 500 visitas.
      (caso queira que mostre que as informações acima são verdadeiras, não tem problema)
      E posso dizer que para mim isso não é muito, e não faz diferença para mim.

      O que eu tentei passar é que, não preciso fazer quem nem o Dani Edson, acreditar as propostas e os outros diretamente, não sou igual a ele e não faço este tipo de coisa.

      O próprio Moises sabe que tenho motivos maiores do que este artigo da FR Promotora do Dani Edson para não promover o produto do Dani Edson e não gostar da cara dele, mas nem por isso eu vou condenar a proposta dele.

      Quando todo mundo criticava e critica o Fernando Augusto, eu fui um dos poucos que não fiz, apesar de não indicar mais ele, simplesmente não precisei atacá-lo, pois o mesmo contribuiu para a minha formação e acredito que se não fosse um vídeo que vi dentro do SGDA eu ainda estaria trabalhando para os outros sendo emprego.

      No meu artigo eu expresso a minha opinião e ao final do artigo e coloco a opinião de voceis, acredito que cada um tem a sua opinião e cada um tem a sua razão, mas tenho a minha opinião formada sobre isso e ponto.
      Mas respeito cada opinião.

      Abs!

  4. Manassés Moraes disse:

    Olá Fábio

    Estou na Fr promotora e tenho visto muitas pessoas que não tem blog e muito menos uma lista, conseguirem bons resultados com a empresa. Eu até já vendi um dos serviços da empresa e por isso posso constatar que funciona bem.
    Agora uma coisa você disse e é bem verdade, já que você deu um grande lucro ao Dani promovendo o kit dele. “Ele não se preocupou nem um minuto em lhe perguntar a respeito da FR promotora, mas foi logo criticando com letras e vídeo”.
    E agora vem tentar se justificar aqui no seu blog. Fala sério, se ele tivesse alguma consideração por você conversaria antes de publicar o artigo.
    Todos nós sabemos que é perfeitamente possível você escrever um artigo dizendo que não aprova uma empresa mas sem incitar ou incentivar que outros desaprovem, afinal pela consideração á sua pessoa, ele poderia muito bem ter citado que você esta na FR e esta indo muito bem, mesmo que ele não aprove a empresa!
    Eu tenho amigos que participam de negócios que eu não aprovo mas nem por isso vou dizer que não funciona! Pois cada um tem um conhecimento diferente, um pensamento diferente, uma experiência diferente! E isto quer dizer que o que não funciona pra mim pode muito bem funcionar para você! Nem todos tem o dom do recrutamento para mmn e vice-versa.
    Agora o Dani devia aprender com esse seu artigo também, pois você não esta incentivando ninguém a criticar o Dani e muito menos a deixar de segui-lo,, porque ele não fez algo do tipo ao falar da fr promotora?
    Abraços Fábio, seja sempre um sucesso!

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Manassés,

      Foi isso mesmo que tentei passar no artigo.
      Eu pesquisei muito antes de entrar para FR Promotora, pesquisei quem estava ganhando dinheiro coma empresa e pude constatar que algumas pessoas que ganham na faixa de 2000 a 3000 com a empresa são pessoas simples e que não tem muito conhecimento de marketing, mas sim tem muita vontade de vencer.
      Juntando isso com a estrutura da empresa resolvi me afiliar.
      Agora na verdade a opinião do Dani Edson me trouxe um monte questionamento dos meus amigos e visitantes do blog e por isso criei o artigo, para dar a minha visão de tudo isso, e não atacar ninguém.
      O que me torna diferente do Dani Edson se eu ficar atacando ele? Eu quero é que ele venda muito o Kit Dele e ganhe muito dinheiro, mas que de não fique escrevendo análises superficiais das empresas que eu trabalho.

      Abs!

  5. Sergio Prandi disse:

    Oi Fábio, tudo bem amigo.

    Bom, só quero mesmo ressaltar aqui as próprias palavras do Dani Edson:

    “Uma pirâmide pode durar muitos anos antes de desmoronar, só depende de ter gente entrando e pagando.”

    Só depende de ter gente entrando e pagando.. bom não é o caso da FR PROMOTORA. não precisa entrar ninguém novo, ela se sustenta e da lucro e ninguém perde nada. No mínimo ganha o “KIT” que no caso se chama “Sistema de Divulgação”

    Uma pirâmide se chama oficialmente “crime contra economia popular” justamente por ser insustentável sem a entrada de novos membros que não terão como receber seu investimento inicial. Creio que essa é a principal característica de uma pirâmide.

    Esse não é o caso da FR PROMOTORA, ela não se encaixa de forma alguma nesse perfil, você não precisa de entrada de novos membros, não ganha nada em termos de juros ou ofertas de lucros sem produzir nada.

    A própria FR PROMOTORA da o nome de SISTEMA RENDA EXTRA a esse departamento do seu blog, por ser um sistema que que é esse sim o objetivo.. todos contribuem, trabalham, vendem os produtos por indicação, e todos ganham alguma coisa mensalmente além dos ganhos por indicação direta. É um sistema diferente dos programas de afiliados onde só se ganha por venda, porém EM NADA SE ENCAIXA NA DEFINIÇÃO DE PIRÂMIDE. É mesmo um sistema único e uma ideia fantástica que beneficia a todos e não da prejuízo a ninguém. Além do que você pode participar enquanto deseja e sair a hora que deseja sem prejuízo algum. Onde está o “crime contra economia popular?”

    Sinceramente se o Dani Edson for mesmo Ético e Honesto como tanto prega e tanto repete centenas de vezes, parece que não sabe falar nada sem falar o quanto é ético e honesto, ele tem que se retratar dessa análise, pessoal ou não, porque queira ele ou não, o que ele fala tem um peso sim, ele é uma pessoa com destaque na internet e portanto DEVE TER RESPONSABILIDADE COM SUAS PALAVRAS.

    Se ele conseguir de alguma forma encaixar FR PROMOTORA em sistema de pirâmide, usando FATOS e COMPARANDO PELA lei que essa pode dar prejuízo aos últimos participantes ou que precisa de novos para se sustentar eu me desculpo publicamente. Caso não consiga ele que se desculpe, diga que não sabe classificar, não é um negócio que ele goste ou aprove, mas que pirâmide não é mesmo e a palavra e a classificação por ele foi mesmo usada de forma equivocada.

    É isso que tenho a dizer. porque sinceramente eu acredito que quem É ALGUMA COISA seja ela qual for, ético ou honesto ou bom no que quer que seja, não precisa repetir toda hora que é, todo mundo reconhece e isso sim é um fato. Agora chegou a hora dele realmente comprovar se é ou não é, não com discurso bobo, isso qualquer um tem… sua OPINIÃO PELA FORÇA que tem deve ser sempre fundamentada em fatos e não em achismo, isso porque achismo por si mesmo não é ético nem honesto e nem correto.. achismo é fofoca e bobagem e se denigre uma empresa e prejudica pessoas é mesmo DESONESTIDADE E FALTA DE ÉTICA

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Sergio,
      Concordo com você, basta saber se ele entendeu que não é pirâmide.
      Eu acredito que ele não entendeu isso ainda e nem quer entender.

      Abs!

  6. Antonio Junior disse:

    Olá Fábio,

    Eu também não concordo com a opinião do Dani Edson. O fato é que o produto dele vai sofrer uma baixa, já que blogueiros como você, Moisés, Jordão, Sergio e outros impulsionavam as vendas. Acho que ele precisa rever muitos conceitos e se atualizar, o mercado já não é o mesmo de 10 anos atrás.

    Abraços

  7. John Silva disse:

    Oi Fábio!

    Gostei da forma como expôs sua opinião sem tentar atingir ninguém.

    Também penso da mesma forma e apesar de ter me sentido atingido, preferi não agir da mesma forma que o Dani Edson.

    Opinião, cada um tem a sua.

    A diferença está na escolha, de como fazer ou deixar de fazer uma crítica.

    Não concordo com a atitude do Dani Edson, mas não posso chegar aqui, no meu blog ou em qualquer outro lugar e “meter o pau” no KGDO ou seja qual produto for.

    Parabéns por sua atitude a qual achei acertiva e acertada!

    Abraços e muito sucesso!

    • Fabio Vasconcelos disse:

      OLá John, Obrigado pelo comentário!

      Tentei criar um artigo que não agredisse ninguém e sim somente coloca-se minha opinião. Acho que não somos o dono da Verdade, por isso é que sempre tomo cuidado de não agredir ninguém, mesmo quado esta pessoa me prejudica.

      Abs!

  8. Deomir disse:

    Cara não sei o que está dando no Dani Edson, eu tenho o KIT dele, que é muito bom para quem está começando, como já falaram aí, assim como o SGDA do Fernando Augusto que tem o mesmo propósito. Que por “coincidência” quando Fernando Augusto começou a divulgar a Telexfree o Dani criou um artigo dizendo que era pirâmide. Tá certo que já ficou claro que pode não ser um negócio sustentável, mas não é fraude ou pirâmide.
    E agora por “coincidência” fez a mesma coisa com a Fr Promotora e com você Fábio. Eu estou na Fr Promotora há alguns meses e pode sim ser um MMN rentável, não é pirâmide, está tudo certo.
    No ano passado eu comecei à me interessar pelo termo “ganhar dinheiro na internet” eu procurei e pesquisei muito até achar pessoas confiáveis como vocês: Fábio Vasconcelos, Fernando Augusto, Dani Edson, Hygson Rocha e sei que existem outos também.
    O que eu quero dizer é que muitas pessoas confiam em vocês e no que vocês fazem e ensinam.
    Infelizmente eu acho que o Dani Edson está deixando as pessoas confusas e está fazendo a coisa errada.
    Tem que ter um ponto final aí…

    Abrçs

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Ola Deomir,
      O Dani Edson tem a sua opinião, o problema é que ela influência milhares de pessoas. Eu acredito que é difícil conseguir mudar isso, pois é a opinião dele e é o blog dele e nele ele escreve o que ele quer e é assim que ele pensa.
      Mas devemos estar preparados para criticas e não deixar a peteca cair e bola para frente.
      Abs!

  9. Gilberto disse:

    Que briga, hein! rsss
    O Fábio e o Sérgio me tem na lista de assinantes. Sempre leio os posts indicados, enfim.
    Tb sou iniciante neste ramo de negócios e comecei a aprender com o SGDA, o qual admiro profundamente a idéia do negócio do Fernando Augusto.
    Com isto, não estou tirando os méritos de nenhum de vcs. Ao contrário, tenho muuuuito o q aprender com vcs ainda. Todas as dicas, idéias e opiniões são muito bem-vindas, inclusive estas rusgas… rssss
    Pelo pouco q conheço, minha avaliação sobre “o que constitui uma pirâmide” é a seguinte. Me perdoem se eu estiver errado:
    1) Tanto MMN quanto pirâmide os uplines possuem inscrições/adesões abaixo dele para serem sustentados por eles.
    2) A diferença entre ambos é um detalhe ÚNICO: a sustentabilidade da base do “programa”, ou seja, qual o benefício dos últimos que entraram, da base da “pirâmide/MMN”? Se estes apenas pagaram para entrar, e para ganhar dependem EXCLUSIVAMENTE de indicar/vender a alguém, então caracteriza-se PIRÂMIDE, pq estes são alvos de estelionato. Mas se esta última linha da base tem algum BENEFÍCIO com seu pagamento, como por exemplo um produto adquirido ou acesso a informações ou um curso qualquer ou um produto de consumo, pagando-se uma única vez ou em forma de mensalidade, então caracteriza-se MMN. E para saber se é interessante, fazer a análise da sustentabilidade.

    Um exemplo típico de MMN sustentável e de sucesso (se me permite citarem o nome) é a Herbalife. MESMO que a base da “pirâmide” NÃO venda/indique pra ninguém, ela terá um produto para seu consumo, que lhe beneficia. Claro q parte do valor sustenta os uplines, mas não é exclusivamente pela simples adesão, mas existe um PRODUTO DE VALOR AGREGADO, funcionando como uma espécie de “mensalidade”, mas q mesmo assim, continua sendo benéfica para quem está na base. É auto-sustentável. Ninguém perde, e portanto NÃO caracteriza crime contra a economia popular ou estelionato.

    Bem, esta é minha visão. Me corrijam se eu estiver errado.

    E em sendo assim, quanto à FR PROMOTORA, não vejo como pirâmide, mas como MMN, pq mesmo a base pagando os R$ 25,00, ela terá uma série de benefícios q lhe ajudarão na divulgação do mesmo (site, material e sistema para divulgação, email personalizado, apostilas, etc), ou seja, não paga puramente para fazer a adesão sem ter nenhum produto de valor agregado ou benefício. Ninguém está enganando ninguém.

    Abçs ao Fábio, Sérgio e a todos vcs os quais não tive oportunidade de contato ainda.

  10. Santos souza disse:

    Olha o Fabio eu não quero
    aqui criar discussão, porem eu tenho notado ao longo da minha trajetória na
    internet que muita, mas muita gente mesmo e gente estudada e de todos os níveis
    estão grandemente inocentes com relação ao que é pirâmide financeira e suas
    faces macabras e acabam defendendo sem saber e entrando nessas pirâmides por
    falta de conhecimento e levando muita gente a entrar e depois até a perderem
    dinheiro e a própria vida como o caso da Telexfree, eu estudei e muito sobre pirâmide
    financeira depois de levar um tombo em uma delas, e era uma empresa tipo
    Telexfree e FRpromotora, e quando te digo que estudei muito foi muito mesmo até
    coisas do exterior e eu pude ver que as pirâmides se modernizaram tanto para
    enganar as pessoas para entrarem nelas quanto para driblarem a justiça, e
    trabalhando de forma a driblarem a justiça elas permanecem por longos anos
    funcionando e creio que é sim o caso da FR promotora, e se ela tira pouco
    dinheiro das pessoas fica mais fácil permanecer porque se tirarem muito dinheiro
    ai fica difícil porque uma hora alguém leva na justiça ai começa a queda,
    exemplo são estes 25,00 reais pagos quando você fica ativo, qual a
    justificativa deles você já leu no site? eu li e fica claro eles mesmo deixam
    claro que é para os benefícios e para pagar os ganhos da rede, e isso é pirâmide,
    os que vão entrando vão dando dinheiro e todo mês todo mundo da dinheiro assim
    a própria rede vai dando dinheiro para pagar os mais antigos nela, a mesma
    coisa no seu exemplo do vídeo alguém começa a pirâmide alguém entra da dinheiro
    pra ela e as que entrarem depois da dinheiro para os primeiros e assim vai isso
    é o que ocorre na FRpromotora, ta claro, o fato de ter esse esquema de
    divulgação de alguns produtos só camufla a pirâmide, e ti digo mais pirâmides
    financeiras podem sim ter CNPJ pagar impostos ser totalmente legal ter produto
    ou serviço mais ainda assim ser pirâmide financeira e pode sim conseguir
    permanecer ativa por longos anos, não se engane pesquise direito sobre pirâmide
    financeiras e suas artimanhas e verá que tenho razão, uma pergunta clássica para identificar uma pirâmide,
    faça ela pra você mesmo, se a FRpromotora parar de colocar indicados e parar de
    cobrar os 25,00 por mês que não são para comprar nenhum produto e nenhum
    serviço ela continuaria a pagar aquele dinheiro todo que ela promete na rede?
    Creio que não, e se você me disser que os 25,00 reais é para permanecer no
    negocio ai te digo que é pirâmide mesmo porque você paga pra trabalhar, e mais
    se o negocio é tão bom eles deixariam as pessoas entrarem de graça porque assim
    teria muita gente divulgando e aumentaria a renda, porem como creio que o
    negocio não é tão lucrativo se vendessem só os produtos deles eles inventaram
    esses 25,00 por mês, faz as contas se eles pegarem destes 25,00 reais 5,00
    reais para eles todo mês de 100 mil pessosas vai dar 500 mil todo mês para eles
    de graça, ou seja, os divulgadores deram esse dinheiro para eles para
    trabalhar, em 10 meses eles ganharam 5 milhões dos divulgadores de graça, isso
    se eles ficarem só com 5,00 reais se ficarem com 10 ou mais ai aumento o lucro
    deles de graça, quem vai reclamar de uma empresa que só te tira 25 reais por mês,
    dificilmente e mais se ela só cresce em um volume não muito grande ai fica difícil
    identificar, porem te garanto como ela ta crescendo para mim em um futuro breve ela vai cair porque o
    numero de divulgadores só cresce, ai o que vão acontecer, exemplo: como a internet
    te permite alcançar muita gente de uma só vez imagine se todos os indicados
    hoje exemplo se ela tem 50 mil indicados
    e estes em um mês no Brasil alcançar 10 indicados cada ai vai dar 50 milhões
    de pessoas, porem te lembro que não é só porque a empresa da dinheiro que eles
    vão alcançar a população toda do pais ou talvez nem chegue na metade dela, ai
    suponhamos que os 50 mil alcançaram todas as pessoas possíveis no pais neste mês,
    o que pode ser possível por causa da internet, os 50 mil vão ganhar dinheiro
    dos outros 50 milhões que indicaram porem de que os 50 milhões vão ganhar se
    não tem mais gente para indicar, e quanto mais gente divulgando os produtos a concorrência
    fica maior os lucros de cada indicado diminui, assim milhares iram ter prejuízo,
    e pesquise na net no wicpedia você vera que nesses negócios de pirâmide cerca
    de 87% ou 86% perde dinheiro para os outros 17 ou 14% ganharem, caracterizando
    a pirâmide financeira, porque tira dinheiro da população que eles poderiam
    estar injetando na economia gastando na farmácia no mercado na padaria e etc,
    ainda que seja pouco dinheiro, não conheço o Dani Edson nem sou afiliado dele
    mas sinto muito concordo com ele, e já vi gente conhecida na internet levando
    muita gente pra essas pirâmides, mesmo sendo estudadas e conhecedoras, a tal da
    Zeckreward não fechou nos estados EUA por pirâmide, até La conseguiram driblar
    a justiça por um tempo, cuidado análise direito porque esses negócios de convidar
    gente a torta e a direita e ter que pagar algo pra entrar sem com que você
    esteja adquirindo algo ou sem justificativa pra cobrar como creio ser o caso da
    FRpromotora para mim é tudo pirâmide financeira, minha opinião

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Santos,

      De forma nenhuma vou ficar debatendo para mostrar porque não é piramide, pois já fiz o artigo para mostrar isso. Mas o que eu posso dizer é estude mais um pouco sobre piramide e estude mais um pouco a FR!

      Abs!

  11. Denis Eduardo disse:

    FR PROMOTORA desde 1998 CNPJ: 02.773.549/0001-44

    Será que é difícil conseguir R$ 25,00 para investir no seu futuro?

    Empresa com mais de 150 mil sócios. 100% legal.

    Sendo um divulgador ativo você tem muitos benefícios e renda extra, que podem chegar a R$ 8.818,25 por mês. E ainda participa do sorteio de 2 salários todo mês.

    Cada cadastro que vc fizer já ganha R$15,00? na hora.

    Cadastre-se: w w w. frpromotora. com/44946515 (tire os espaços)

    Contato: deniseduardopiai@hotmail.com

  12. Katiane disse:

    Estive lendo o excelente artigo, que por sinal quando vi que um ex-frentista fez fiquei boca aberta pela qualidade, está espetacular, deu banho em letrados.
    Parabéns!!!
    Quanto ao FR promotora não conheço bem e cheguei até seu Blog ao pesquisar no Google sobre o assunto.
    Atualmente, tenho iniciado alguns negócios online depois de ter falhado em meu 1º negócio.
    Me esquivo dos esquemas de pirâmide financeira e pelo que vi algumas pessoas conceituadas na internet estão a par desse tema e comentam aqui.
    Penso que a melhor forma de ganhar dinheiro é por meio de negócios online e apesar de não estar envolvida com FR promotora, esse sistema pelo menos parece nos possibilitar algumas habilidades em termos de vendas com suas ferramentas.
    Gostaria de aproveitar a oportunidade para convidar que visitem meu site, pois lá partilho algumas dicas concretas sobre ganhar dinheiro online por meio do desenvolvimento de um negócio escalavél.
    Link: http://www.terdinheiro.com

    Um abraço e sucesso Fábio!

  13. Orlando disse:

    È complicado ouvir a opinião de um expert em marketing na internet e opinar equivocadamente sobre a FR Promotora. Lamentável.