Ganhando dinheiro sem blá blá blá – Apenas com os de confiança!

Formas de ganhar dinheiro com a internet, é o que mais tem na rede, mas é claro que formas segura de monetizar um blog já não é tão fácil, mas é claro que com o tempo usando e testando alguns programas de afiliados, ganhamos confiança em uns e largamos outros pelo caminho, e este blog que já tem alguns com de uso de até 9 meses, pode indicar com segurança, é isso que veremos hoje.

Veremos somente programas que uso neste blog, e que rendem bem.

Netaffiliation

Ainda é o que mais rende aqui, bem mesmo, muitos anúncos e o melhor programa de afiliados, paga em euros.
Cadastre-se aqui

E-Grana

Um dos mais novos que eu uso, mas extremamente confiável, e um dos mais fácil de ganhar, basta inserir um banner e já está ganhando.
Cadastre-se aqui

Mercado sócios

Uso desde o início do ano, me rende bem, e tem inúmeras possibilidades de rendimento, além de ser do Mercado Livre, muitas coisas baratas e fáceis de vender dentro do blog, basta preencher bem o cadastro, todos os campos, e implementar algo de sua escolha, banner link, ou optar por indicar outros blogueiros, é uma ótima opção.
Cadastre-se aqui

Zanox

Muito parecido com a Netaffiliation, uma porção muito variada de anúncios, excelentes comissões, e como a outra é em português, o que facilita muito.
Cadastre-se aqui

Cursos 24 horas

Uso desde Fevereiro deste ano, e me surpreendeu, muito bom, pagam certinho, e vendi fácil, imagina, cursos profissionalizantes, com certificações reconhecidas, e ainda ganho por indicações, é dos bons, aconselho.
Cadastre-se aqui

Estes são alguns bons programas, eu uso e recomendo, 90% dos meus ganhos aqui no cfw vem destes programas, faça bom uso, e ganhe um bom dinheiro com seu blog.

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Joaniz Abrantes disse:

    Valeu pelas sugestões, estou iniciando agora na blogosfera e vai ser muito útil.