Facebook Ads: Ganhe dinheiro com ele

Facebook Ads é um serviço de anúncios do Facebook, muito semelhante ao serviço do Google chamado Google Adwords, mas pelo que já pude perceber em termos práticos permite resultados bem melhores por um investimento melhor. No Facebook ads, você consegue com alguns reais, alavancar sua página de fãs ou gerar milhares de acessos em suas páginas de seu blog.

Como o facebook pode me ajudar a ganhar dinheiro?

O Facebook é uma rede social que possui milhões de usuários no Brasil e no Mundo e muitos de seus usuários, grande parcela deles, está muito interessada em conteúdos relevantes e em bons produtos. Logo se você consegue ter uma boa imagem nessa rede, você certamente terá uma grande chance de conseguir vender ou indicar produtos para estas pessoas. Mas construir uma boa imagem no Facebook, ou seja, ter muitos fãs e estes fãs serem engajados (Compartilharem seus conteúdos) é um processo um tanto quanto demorado e talvez você precise dar algum empurrão, e neste mesmo ponto que entra o Facebook Ads. Há diversas formas de explorar o potencial do Facebook Ads e tentarei mostrar algumas delas neste artigo.

Facebook Ads: Conquiste muitos fãs

A primeira ação clara que podemos fazer no Facebook Ads é a conquista de fãs.Eu mesmo fiz uma campanha no Facebook que me gerou centenas de fãs em que gastei menos de cinquenta reais, ou seja, ganhei muitos fãs, pessoas interessadas na temática do blog por um preço bem convidativo. Esta proposta, acho bastante interessante, pois você gera um vinculo entre sua página e o usuário, ou seja, você continuará a explorar o potencial daquele usuário por bastante tempo, sempre que você publicar em sua página de fãs, aparecerá em sua timeline, ou quase sempre.

Facebook Ads: traga muitas pessoas para suas páginas de aterragem

Uma boa estratégia para ganhar dinheiro com o Facebook, é lincar a sua campanha no Facebook Ads, para uma página de aterragem em que você explica o programa, por exemplo, Cursos 24 Horas, e faz a chamada para seu leitor comprar o produto em questão, estas formas funcionam sobretudo em programas de afiliados mais fáceis de converter como o próprio Cursos 24 Horas e outros produtos de preço não muito elevado e alta relevância.

Facebook Ads: Espalhe seu link de afiliado

Uma estratégia que é bem válida é realizar a lincagem direta para a página do programa de afiliados que você utiliza, é bem verdade que dando uma explicação inicial e toda a chamada para que o leitor compre o produto possa ser uma estratégia melhor mas realizar a campanha diretamente com seu link de afiliados pode fazer você ter mais hits e pode até valer mais a pena em alguns casos.

Melhore seus resultados com o Curso Facebook Ads Para Afiliados

Para melhorar os resultados com o Facebook Ads, recomendo você adquirir um curso que realmente ensine a trabalhar de forma eficiente com isso você vai atalhar o caminho e ganhar dinheiro de forma mais rápida como Facebook.

O Curso que recomento é o Curso Facebook Para Afiliados que é o Melhor curso que tem no momento para Facebook Ads, veja o Vídeo Abaixo e comprove.

 

 

Eu escrevi um artigo bem completo sobre o curso aqui está => Facebook Ads Para Afiliados – Mais de 173.571,73 Reais em 4 meses

Conclusão

O Facebook Ads é uma ótima opção de marketing para rentabilizar nossos projetos online, o que é preciso fazer é realizar alguns testes a fim de encontrar a melhor maneira de realizar as campanhas. Creio que seja um investimento aceitável e pode trazer um alto retorno para seus negócios.

E você , já utilizou o Facebook Ads? Conte-nos a experiência!

 

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • aprenda ganhar dinheiro com facebook ads

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

15 Comentários

  1. Ueritom disse:

    Jair, você já utilizou o Facebook Ads para promover afiliados também? Deu resultado?

    Ueritom

  2. Arlindo Armando disse:

    Jair, confio plenamente no potencial que uma campanha no facebook ads possui, mas será mesmo que vale a pena anunciar um programa de afiliados por ele? De fato eu fico em duvida, mas com toda certeza assim que eu tiver um dinheiro livre eu farei o teste.

    Abraços, Arlindo Armando

  3. Jair Rebello disse:

    Arlindo, acho sim ser uma forma boa de investir. Certamente você conseguirá muitos cliques e se a página de aterragem for uma página boa, que venda bem, os resultados serão ótimos.

    Abraços,

  4. Adelson (Gerenciando Blog) disse:

    Olá, Jair!

    Eu já anuncio no Facebook há vários meses e venho tendo resultados bastante interessantes com ele.

    Em meu caso, optei por anunciar a página do Gerenciando Blog, pois publico nela links para meus novos artigos. Assim, é uma forma de conquistar mais “assinantes” para o meu conteúdo. O reflexo é que o número de visitantes vindos do Facebook aumenta regularmente.

    Gosto muito das facilidades de segmentação do Facebook Ads e da possibilidade de investir valores baixos, que torna a plataforma acessível a todos.

    Um abraço!

    • Jair Rebello disse:

      Adelson, acredito que a estratégia usada por você é ótima, pois consegue aumentar exponencialmente as visitas de seu blog. No momento estou mais interessado em aumentar o número de fãs, depois irei fazer uma campanha para gerar tráfego diretamente para a página.

      Abraços,

  5. Eduardo Sperling disse:

    Ótimo artigo, parabéns!

    • Jair Rebello disse:

      Eduardo, obrigado, espero realmente que as dicas enriqueçam seus conhecimentos e façam seu blog prosperar.

      Abraços,

  6. Dermeval Junior disse:

    Eu acredito que seja válido investir algum dinheiro nesse tipo de divulgação e certamente irei investir, não um valor muito alto pelo menos a principio.

    Quando criar minha Fan Page que ainda não tive tempo.

    • Jair Rebello disse:

      Demerval, sugiro que crie a página no Facebook o quanto antes. É uma forma muito boa de divulgação e disseminação do blog. Creio que no início é bom investir pouco para saber quais as melhores estratégias para investir.

      Abraços,

  7. Bruno Simomura disse:

    Jair,

    Ótimo artigo, embora eu sou meio suspeito para falar do Facebook, que hoje é o meu braço direito no ramo social. Acredito fortemente que segmentar uma boa campanha no FB é essencial para um blog em constante crescimento.

    Abraços! 🙂

    • Jair Rebello disse:

      Bruno, muito do que aprendi para criar minhas campanhas e mesmo este artigo, aprendi contigo. Você é um exemplo de que se o Facebook for bem usado pode trazer muitos benefícios para o Blog.

      Abraços,

  8. Mirko Filipovic disse:

    Saudações Jair!

    Sei do potencial dessa rede, e as vantagens que podemos ter em anunciar através dela, porem nunca explorei essa essa alternativa, onde muitos só tem a elogiar, acredito que em pouco tempo passarei a dar mais atenção a esse método e outros interessantes. Abraços!