Internet Dinheiro é golpe!

Internet Dinheiro – Semana passada em uma das minhas andanças pelo Yahoo Resposta, percebi que estava acontecendo algo fora do normal. Normalmente quando surge uma pergunta de como ganhar dinheiro na internet, ganhar dinheiro online ou algo deste tipo, sempre a resposta da maioria era ou o Kit Ganhar Dinheiro online do Dani Edson ou o SGDA do Fernando Augusto.
Mas, o que percebi é que tinha uma nova proposta na internet e que estava roubando a cena, e tirando o dinheiro de muitas pessoas também.

A proposta era Internet Dinheiro. Para que não conhece a Internet Dinheiro assim como eu, não perdeu nada e sim se livrou de perder o seu dinheiro.

O QUE É INTERNET DINHEIRO?

Internet Dinheiro

Internet Dinheiro é uma proposta que funciona no mesmo jeito das propostas do Nicho ganhar dinheiro na internet, é um produto, digamos que é um curso que ensina passo a passo como ganhar dinheiro pela internet.
Segundo o Autor do Curso Internet Dinheiro ele vai dar para todos os que adquirirem um site pronto, um produto para vender, e ensinar como RECEBER PAGAMENTOS PELA INTERNET, ensinar passo a passo como divulgar o seu site e fazer vendas na internet.

QUEM É O AUTOR DO INTERNET DINHEIRO”Guilherme Silva”

Aqui começa a ferrar tudo!
O autor é Guilherme Silva. Ele é na verdade o famoso QUEM?
Pois é, não sei que é ele, mas sei que o curso Internet Dinheiro o mais novo Golpe da internet e que esta fazendo dezenas ou centenas de pessoas gastarem seu dinheiro em vão.
É incrível como uma proposta, tão mal apresentada conseguiu vender tantas cópias!

AS PROVAS DE É GOLPE

Primeira grande prova que é um golpe, é a foto do nosso amigo, ela é muito conhecida e é vendida no Site iStockPhoto. Olha foto do nosso amigo ai.

 

Internet Dinheiro

 

Qual é a pessoa que trabalha no Nicho Ganhar Dinheiro nos tempos de hoje, que não quer ser conhecida? Pois é, o nosso amigo ai não quer mostrar sua foto não, ele quer ser anônimo, porque será?

OUTROS PONTOS QUE MOSTRA QUE O SISTEMA É UMA FRAUDE

No site não encontremos forma de contato com o tal Guilherme e nem todas aquelas páginas que nunca lemos, mas que por obrigação tem que ter, pois passa segurança para os futuros compradores.

OS BANNERS DA PROPOSTA 

Quando fui procurar mais informações para criar este artigo, encontrei uma pessoa, que adquiriu a proposta e levou a público que era um golpe.

Ele mostrou como são os banners desta proposta, e são os mesmos usados na famosa proposta do “Blog Mike” vejam logo abaixo os banners

Internet Dinheiro

 

 

Internet Dinheiro

Realmente sem palavras, o cara é um especialista em dar golpes e ponto final, fuja desta proposta!
Mas a pergunta é como esta proposta vendeu tanto?

GANHAR DINHEIRO FÁCIL É O QUE TODO MUNDO QUER 

Depois de ver tantas pessoas divulgando este produto ruim de péssima qualidade fica a pergunta, COMO É QUE CONSEGUIU VENDER TANTAS CÓPIAS DESTE PRODUTO?

Eu particularmente tenho meu e-mail escrito em centenas de propostas pela internet, recebo uns 200 spam por dia e nunca tinha visto falar nesta proposta!
Mas, o que tiramos disso tudo é que a maioria quer dinheiro fácil mesmo, quer a fórmula secreta, quer ganhar dinheiro na internet, mas não quer trabalhar.

E isso é uma doença, que por mais que tentamos remediar com artigos e mais artigos dizendo que PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET TEM QUE TRABALHAR, TEM QUE ESTUDAR, NÃO TEM COMO GANHAR DINHEIRO FÁCIL, não adianta!

Aqui no Dinheiro Mais sempre estamos dando dicas de proposta ou cursos que realmente vão ensinar ganhar dinheiro online como, por exemplo, o Circulo dos Milionários e o Kit Ganhar Dinheiro Online.
Além de dar as dicas, criamos tutoriais com muitas informações sobre o produto, ainda mostramos como funciona, como é o produto por dentro e tudo mais, desta forma você não vai ser enganado e saberá o que esta comprando!

O que me deixa realmente triste nesta história toda, não é o dinheiro que estas pessoas investiram, mas sim, que elas vão ficar com a visão que o Nicho Ganhar Dinheiro na Internet é tudo uma falcatrua e desta forma muitos vão acabar desistindo de ganhar dinheiro na internet, ou seja, o que o tal Guilherme Silva esta tirando das pessoas que adquiriram esta proposta não é SÓ O DINHEIRO, mas sim o mais importante de tudo, o sonho de ganhar dinheiro pela internet que muitos vão perder.

Conclusão

É uma pena que ainda tenha propostas assim, que acaba manchando todos os que trabalham com proposta que ensinam ganhar dinheiro. A proposta do Internet Dinheiro também ensina a fazer Spam, isso quer dizer que em breve vamos ter além dos e-mails Spam que recebemos um pouco a mais.

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

27 Comentários

  1. Reginaldo Alves disse:

    Belo artigo Fábio, estelionatários como o criador desse site “Internet Dinheiro” tem que ser desmascarados mesmo.

    Abraços e parabéns pelo post!

  2. giovanni disse:

    Obrigado pela dica, assim menos pessoas cairão neste golpe.
    Ele merece ser denunciado. As pessoas devem prestar mais atenção antes de comprar essas coisas.
    Obrigado novamente pela dica, e parabéns pelo post.
    Seu blog está fera!
    SUCESSO!

  3. Eduardo Santana disse:

    Opa! Olá amigo Fábio! 🙂 Li sobre isso tambem no Blog do Maicon Rissi e fiquei chocado como hoje as pessoas gostam de agir com má fé com outros ne? São esses tipos de “profissionais” que sujam nosso trabalho sério de ajudar outros a aprender a ganhar dinheiro trabalhando pela internet! Que bom que esses alertas estão se espalhando.. assim as pessoas abrirão os olhos! Abraços 🙂

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Eduardo,

      Pois é, o cara usou o que todo mundo quer, ganhar dinheiro fácil. Esta não foi a primeira e não será a ultima.

      Abs!

  4. Francisco Neto disse:

    Realmente isso é lamentável caro Fábio, mas a internet está cheia de pessoas mal caráter. Mas o bom que temos pessoas como você que nos ajuda a não cair nesses golpes. Boa postagem…grande abraço!

    http:www.infosucesso.net/loja

  5. Rodrigo grisi. disse:

    Eu mesmo comprei esse curso Fabio Vasconcelos……

  6. jarbas disse:

    ´nfelismente certas coisas nao vao deixar de acontecer,agora felizmente tem pessoas que tem o pensamento positivo e conhecimento para detectar os abusos.obg

  7. José Pires disse:

    Valeu mesmo Fábio!
    Continue fazendo esse trabalho, pois,pessoas como vc, que têm o compromisso com a sinceridade na internete, tem o dever de combater essas porcarias que mancham o trabalho sério feito por pessoas sérias.
    Com tantas porcarias que têm aparecido com promessas de dinheiro “fácil” sem uma dedicação pra isso,se não existeirem pessoas dispostas como vc, sei não…

    Forte abraço e parabéns!

  8. Hugo Costa @ Sites e Blogs disse:

    Olá Fábio,

    você fazendo serviço público 😉

    Ainda bem que você denuncia este tipo de casos. Isto reforça ainda mais o seu profissionalismo.

    Quanto a este tipo de golpes, realmente eles acabam por prejudicar nós todos. Blogueiros e webmarketers.

    São estes tipo de pessoas que acabam por, indirectamente, tornar o nosso trabalho bem mais difícil.

    Mas pronto …. eu nunca recusei um bom desaafio (e você também não), por isso mãos à obra e vamos mostrar que é possível ganahr dinheiro honestamente na Internet.

    Aliás, você faz isso todos os dias não é? 😉

    Abraços

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Hugo,

      Acredito que é importante colocar em publico estes produtos que promete, coisas que não pode cumprir. Com certeza ele dificulta o nosso trabalho, mas como você falou mãos à obra e vamos trabalhar e mostrar formas de ganhar dinheiro de maneira correta e não na pilantragem.

      Abs!

  9. rand disse:

    Olá, vc conhece uma empresa chamada Mister Colibri?

    essa empresa oferece dinheiro pra assistir vídeos publicitários,
    para assistir esses vídeos, a pessoa tem q adiquirir uma estção de vídeos custa R$ 600 uma estação, e pessoa recebe 40 ELP q é uma moeda fictícia por semana e depois a pessoa pode trocar esses ELP por real com outros membros da empresa.

    funciona + – assim.

    qual sua opinião?
    pode ser fraude?
    é uma maneira mto fácil de ganhar dinheiro, tem características de pirâmide.

    grato!

  10. Joceli disse:

    Ola Fabio…Vejo que voce nao e amigo do Guilherme…Dificilmente visito blogs ou leio os postes dos leitores… Defender Dani Edson e a turma de portugueses e demais os caras acham que sao os donos da internet e outros como o Dani acha que tem poder de policia; ou imagina que a internet e so dele…Agora tu ta fazendo o mesmo!!!Eu ja comprei um monte de coisas ate o SISTEMA 2 REAIS, e voce sabe bem disto…
    Eu acho que o guilherme ficar sem se mostrar e um merito dele, porque quem compra alguma coisa do Dani, Rui e mais alguns outros depois de ouvir os caras contar mentiras e se vangloriarem-se tem que ser muito idiotas…
    Peco mil perdao se magoei alguem pois isto nao e nada pessoal…
    PRETENDO LANCAR UMA NOVIDADE INCRIVEL MAS VAI DEMORAR UM POUCO POIS TENHO QUE DESENVOLVER O SOFTWARE E NAO PRETENDO DIZER QUE FOI DESENVOLVIDO POR JOCELI DA SILVA…e…Se estiver indo bem vao dizer que e fraude??
    Eu nao conheco o dono do Amazon nem do Tweeter (fraude???) magoa…sorry!!!
    O servico de outros tem que ser respeitado. A Internet e “livre”…

    • Fabio Vasconcelos disse:

      Olá Joceli,

      Olha cada um tem a sua opinião! O Dani tem um longo currículo que por si não precisa de defesa. No Caso do Rui e outros, gostaria de saber qual a mentira que eles contam, pois tenho grande maioria dos cursos deles e não encontrei nada que poderia explicar sua indignação.

      No caso do Internet Dinheiro, acho que você não tem muito conhecimento sobre ganhar dinheiro na internet, pois se tivesse um pouco saberia que o produto dele é fria na certa e vai somente tirar o dinheiro das pessoas.

      Abs!

    • Ivanilson Ribeiro disse:

      Amigão, não dá para comparar Amazon e Twitter com este tipo de negócio…

  11. Sandro Moreira disse:

    Olá Fábio.

    Alguns dias atrás eu observei este site. Foi importante seu comentário.
    Vamos agora esperar para ver se surgem mais provas.

    um abraço.

  12. Valdir disse:

    Incrível como infelizmente ainda tem tanta gente inocente na internet, que se arriscam a comprarem cursos “milagrosos”, sem sequer conhecer a idoneidade de quem está oferecendo.

  13. Ivanilson Ribeiro disse:

    Também denunciei este golpe no meu Blog, isso está manchando o negócio de Internet Business, só nos prejudicando…

    Parabéns!!!

  14. Alinw disse:

    Caramba cara! Eu comprei esse curso do internet dinheiro há 4 dias. Se eu soubesse disso com certeza não teria dado o tiro no meu pé.

    • Sandro Moreira disse:

      Olá Alinw.
      Tudo bem com você ? Nós estamos tendo muitos comentários sobre este assunto e é importante fazer isso.
      Mas, Já que você comprou o curso acho que seria importante você dizer para nós sobre o conteúdo, se você acha que é fraudulento, se o rapaz “Guilherme” não cumpriu com alguma coisa, etc…
      Pode ser que ele não tinha a intenção de prejudicar ninguém, ou pode ser o contrário. É bom analizarmos o assunto com cuidado. Não quero defender o rapaz mas acho justo até mesmo abrirmos o espaço para ele se explicar.
      Já que você comprou o curso está em melhores condições de avaliar melhor o assunto.
      Obrigado por sua atençaõ e também o seu comentário pode ser muito importante para todos nós e inclusive para o Fábio que é muito profissional.
      Valeu !!

  15. Giuliano Cunha disse:

    Eu também acho que este sistema é uma grande furada, vamos continuar denunciando…

  16. Helenice Santos Santos disse:

    acho que todos esses anúncios de ganhar dinheiro na net são falsos?
    o fato é acordar cedo e enfrentar a vida que não é nada fácil.

  17. Berenice Araujo disse:

    não acredito em nenhum para mim todos sao golpes.

  18. José Guimarães disse:

    Fabio

    O problema desse site é que aparece em praticamente todas as páginas que entramos, referentes a compartilhadores de conteúdo.

    Acredito que eles pagam muito para divulgar nesses sites. Os valores citados são altos demais. Daria para as pessoas desconfiarem. Mas não é o que acontece.

    Paz, Bem e Sucesso

  19. paulo disse:

    Olá amigo é um prazer te conhece e saber que vc se preocupa com a integridade do nosso trabalho um abraço