Fabio Vasconcelos

JaCotei não paga afiliados

 



Nem façam a cagada de se afiliarem ao JaCotei com o intuito de lucrarem com seu blog, semana passada mandei um email perguntando aos administrados do site de comparação de preços quando seria efetuado os depósitos do meu lucro com os banners que coloquei aqui no Como Fazer Web, e adivinha??????

Tipo uns 4 dias depois eles me mandam um email alegando que nenhum valor será pago, e que estou excluída do programa por atividades ilegais de cliques.


Detalhe eu não sou burra pra clicar nos banners.


E nem pedi pra ninguém clicar porque não confio em ninguém.
Os cliques que tive foram espontâneos.

Mas a sujeira da parte deles ocorreu do mesmo jeito então galera nem percam seu tempo com o JaCotei programinha muito sem vergonha, e não consegue cumprir ao que se propõe.

Se alguém mais teve o mesmo problema que eu, avise-nos que eu estarei levando este comunicado até as hordas do inferno.

 

Postado por Ferrockxia do Exoticlic

Sobre o autor | Website

Junte-se a mais de 10.900 leitores e Receba Dicas Imperdíveis de Como Criar Um Negócio Online de Sucesso, GRATUITAMENTE!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Leave a Reply

*

6 Comentários

  1. Jhonny Costa says:

    Pois é, isto apenas fortalece minha opinião de que o Jacotei não é um bom programa de afiliados e mesmo que muitos reclamem do Buscapé, ele ainda é a melhor opção para este tipo de publicidade.

    Abraço

  2. j. noronha says:

    Estranho, eu uso Jacotei desde sempre e nunca tive problemas, ganho um bom dinheiro todo mês com eles.

  3. Meu Blog says:

    Galera, tem certeza que não estão fazendo nada de errado? Jacotei nunca deixou de me pagar

  4. Juliano Queiroz says:

    Sua história está totalmente mal explicada e diria que tenho muito a desconfiar. Trabalho com o Jacotei há tempos, nunca tive problemas, até mesmo quando surgiam duvidas sobre pagamentos, sempre recebi as infomações com muita atenção e agilidade.

    Se foi vetada do programa provavelmente sua conduta tenha sido fraudulenta. É uma pena, pois é um afiliados com forte potencial de lucratividade.

  5. Anonymous says:

    Eu também fui vitima do já cotei, eles não pagam mesmo.

  6. Adriano Luz says:

    Ola,

    É bom para ficarmos atentos. De certa forma, o que eu faço é sempre utilizar programas de afiliados renomeados e qe sabemos que são bons pagadores, como Adsense e Netaffiliation.

    Um abraço
    Adriano Luz