Kits – Valem a pena?

Ganhar dinheiro com um blog é o desejo de muitos, e também é algo que vemos muitas promessas pela internet sempre que pesquisamos. Existem propostas enganosas, mas também existem aquelas que realmente falam a verdade, possuem veracidade nas informações. Quero aqui tratar de um assunto que pode ser um pouco complicado, mas vou expor meu ponto de vista acerca dos kits que sempre vemos disponibilizados na internet, alguns até que o Fabio mesmo utiliza para conseguir monetizar o Dinheiro Mais.

Ja vi casos de promessas do tipo que você adquire um kit por 100 ou 200 reais e ele possui um super sistema que fará seu site trabalha no piloto automatico e vai gerar muita renda para o blogueiro e nunca mais vai precisar trabalhar. Sabemos que isso não existe e mesmo que realmente viva da internet sempre terá muito trabalho a desempenhar, seja como for. Vamos abordar várias vertentes relacionado aos famosos kits, e ver em qual conclusão chegaremos. Caso não conheça nenhum, leia os artigos abaixo e saberá do que se trata:

FIQUE ESPERTO!

Não sei se você sabe, mas a um tempo atrás estava na internet o Kit do Maike (se não me engano este é o nome), o qual você pagava um valor e recebia o kit e poderia revender e tudo mais. O problema é que nas letrinhas minúsculas dizia que o comprador iria pagar não sei quantas mensalidades de um determinado valor que era bem mais alto do que o preço único que inicialmente seria pago. É algo preocupante e que de uma forma ou de outra acabam por atrapalhar os kits que realmente são verdadeiros em tudo que falam.Temos sempre que ficar atentos as propostas de dinheiro fácil, algo que não teremos nunca. Filtrar propostas verdadeiras das falsas é nossa tarefa para que então possamos encontrar produtos verdadeiros e que realmente nos façam ter lucros.

PREÇO X CONTEÚDO

Dentre os kits que são verdadeiros, ou seja, cumprem com o que prometem, existem 3 categorias de qualidade. Vou comparar o preço pago ao conteúdo dentro do mesmo e ver quais valem a pena e quais não valem a pena. Veja:

  • O preço é bom, mas o conteúdo é ruim. Este tipo de kit o qual você paga as vezes até R$ 20 ou R$ 30 reais, geralmente não tem um bom conteúdo. Afinal, qual pessoa vai gastar seu precioso tempo na produção de um kit que realmente tenha qualidade e vai vender por um preço de banana e muitas vezes com direito de revenda? Esse não é bom para ganhar dinheiro, pois se você vender um produto de má qualidade para seus usuários, provavelmente vai perder a credibilidade.
  • O preço é ruim e o conteúdo é bom. Este é o caso do Bufalos Geradores de Dinheiro, o qual o preço é um tanto quanto salgado, porém que o conteúdo é de extrema qualidade. E ainda por cima possui um programa de afiliados que paga muito bem seus afiliados. Este tipo de kit vale a pena investir, pois você vai ganhar em duas vezes ja que poderá aproveitar o conteúdo de qualidade e ainda ganhar um bom dinheiro promovendo em seu blog
  • O preço é bom e o conteúdo é bom também. Existem poucos deste tipo, mas no Dinheiro Mais o Fabio ja encontrou dois e ja os promoveu por aqui também, os quais tem dado um bom valor para ele. São eles o Kit do Dani Edson e o Kit Piloto Automatico. Ambos possuem comissões muito boas e preços bem bacanas, além de um excelente conteúdo. Assim você poderá ganhar ainda mais dinheiro com seu blog.

VISÃO DO ALUNO

Agora veremos se vale a pena investir nos kits através da visão do aluno, ou seja, aquele que compra o kit com o intuito, além de promover o programa de afiliados, também de consumir o conteúdo presente no kit que foi comprado. É sempre importante que ao comprarmos um kit com o intuito de promover em nosso blog, temos que analisar conteúdo por conteúdo, ver se os nossos leitores realmente vão gostar de comprar o kit em questão para então depois divulgar. Essa é a estratégia do Fabio, talvez por isso que tem retorno tão bons com os kits que promove.

VISÃO DO AFILIADO

Também não adianta que um kit seja bom de conteúdo se o seu principal foco é mesmo o de ganhar dinheiro com ele. As comissões tem que ser boas, caso contrário não adianta tentar promover o programa de afiliados. Os kits disponibilizados pelo Fabio possuem comissões excelentes como pode ver:

  • Kit Dani Edson: 50% do valor total, o que significa que você ganha 50 reais por cada venda.
  • Kit Piloto Automático: 100% da venda ja que você paga por ele e ganha o direito de revenda.

Existem outros com comissões excelentes como o Bufalos Geradores de Dinheiro e o Clube Ganhar Dinheiro.

O QUE VOCÊ ACHA DOS kits QUE ENCONTRAMOS NA INTERNET?Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

8 Comentários

  1. josé neto disse:

    Eu trabalho a mais de 1 ano com um kit, confesso que já tive bons resultados no inicio mas acabei não divulgando tanto como deveria e hoje passei a dedicar mais aos meus blogs e não consigo resultados tão bons como no inicio mas é sem duvidas um bom negócio a ser explorado.
    Em breve pretendo voltar a trabalhar com ele para ver se consigo ganhar um bom dinheiro novamente.

    Abraços

    • Arlindo Armando disse:

      José, temos que filtrar quais valem a pena e divulgar. Se divulgarmos constantemente e das maneiras corretas é normal que iremos ganhar um bom dinheiro.

      Abraços, Arlindo Armando

  2. mestre dos sites disse:

    Pra ser sincero sou bem pe atras com esses kits que prometem mundos e fundos, ou sao esquemas de piramide disfarçados, é preciso filtrar o que presta e o que é lixo :o)

    • Arlindo Armando disse:

      Olá Mestre, exatamente, temos que filtrar aquilo que presta para que possamos recomendar aos nossos leitores, caso contrário a confiança adquirida com eles será perdida, e para recuperar….

      Abraços, Arlindo Armando

  3. Daniel Figura disse:

    Dificilmente se acha um bom conteúdo nesses “kit tudo”, mas existem exceções com certeza, como citado no post, os conteúdos do Búfalos Geradores de Dinheiro são excelentes. Para não perder dinheiro é bom sempre ficar ligado e antes de efetuar o pagamento, buscar mais informações no próprio Google sobre o kit 🙂

    []’s

    • Arlindo Armando disse:

      Olá Daniel, extamante, buscar por informações sobre o kit é bastante importante, pois assim pode-se ver se há ou não reclamação sobre o mesmo.

      Abraços, Arlindo Armando

  4. Agostinho de Souza Nicolosi disse:

    Olá Arlindo
    É preciso ficar atento, tem muitos kits que são um apanhado de inutilidades,e são colocados a venda.
    abraços