Landing Page – Como ter mais resultados

Tempo de leitura: 3 min

Escrito por Fabio Vasconcelos

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Ter uma landing page bem estruturada é essencial para ganhar dinheiro pela internet. Esse site rápido possui uma função crucial para quem trabalha em diversos nichos do marketing digital.

Não é novidade que existem técnicas e dicas para que a sua landing page ofereça mais retorno. Quanto mais você estuda sobre as formas de ter lucros na internet, melhor você entende como é possível convencer o seu cliente e oferecer um produto ou serviço de maneira atrativa.

Se você já possui uma landing page e não está tento os resultados esperados, talvez falte a aplicação e alguns modelos de otimização. Por isso, o segredo é descobrir o que pode ser melhorado para que você desenvolva os números que deseja.

É preciso lembrar para quem quer ter um empreendimento digital que, antes de tudo, a base para ter lucros na web, está na forma como você se apresenta para o mercado. Saber usar as armas certas é o segredo para que você não perca para a concorrência.

Se você está interessado em melhorar a sua landing page, não deixe de ver esse texto até o final e aplicar as dicas aqui oferecidas. Assim você terá o necessário para que essa sua página na rede tenha mais sucesso e garanta muito mais dinheiro para você!

Lead Pages

Landing Page Clean

É preciso ter uma identidade visual convincente, saber usar as ferramentas de edição de imagem e agregar valor ao seu produto através das fotos que a sua landing page possui. Entretanto, misturar muitas imagens com botões e frases pode ser um erro crasso.

Você precisa de uma página rápida, com ações diretas. Por isso, é vital que o layout seja clean e amigável. Use apenas o necessário para ser persuasivo e não carregue em nenhum dos itens usados na sua landing page.

Lembre-se que o seu cliente está acessando o seu endereço pela primeira vez e por isso ele deve ser guiado pelas informações oferecidas com facilidade. Faça um caminho limpo e sem atalhos e você perceberá que os seus resultados vão claramente melhorar.

Vazio até demais

Assim como citamos acima sobre o acumulo de opções para o cliente, temos que lidar com a falta de itens que tornem a sua landing page uma página agradável de se estar e confiável para comprar.

É fato que você não pode sobrecarregar sua pagina, mas deixá-la vazia é algo que você deve evitar com veemência. Use sempre uma imagem bonita, um texto bem elaborado, botões que façam o seu papel títulos convincentes. O segredo é estruturar a sua landing page de verdade.

Seja um bom anfitrião

Quer conquistar uma pessoa? Ofereça algo para ela sem pedir nada em troca. A cordialidade é uma arma que você deve sempre usar ao seu favor. Sua landing page tem que ser especial e generosa.

Existem diversos sistemas que oferecem possibilidades de presentear um e-book, um curso, uma aula gratuita e etc. Basta que você busque o melhor plugin pra você e o instale com sucesso.

É preciso frisar que para ganhar dinheiro pela internet você precisa otimizar. Ofereça não apenas algo gratuito, mas também um produto que vai ser útil e viável para o crescimento do seu interessado.

Mau funcionamento técnico

Landing page que não abre, que demora a carregar, que leva até um item inexistente ou que possui qualquer problema técnico: esse é o tipo de site rápido que não vai para frente.

Você precisa testar a sua landing page com frequência para garantir que todos que acessem o seu endereço tenham uma experiência agradável e funcional. Se der problema em pouco tempo, a sua chance de vendas torna-se muito pequena.

Divulgação é a alma do negócio

Para finalizar, é claro que vamos falar de marketing, Afinal, sem ele é impossível ganhar dinheiro pela internet. É a forma como você insere a sua página no mercado que realmente dita o seu retorno. É preciso aprender como usar as atitudes e ferramentas certas.

Estude sobre a divulgação, aplique as técnicas certas, busque dicas com os melhores e não deixe de fazer o seu negócio crescer. A propaganda vem muito antes da oferta do produto / serviço. Ela tem que ser o elemento que chega primeiro.

Não deixe de divulgar entre colaboradores, nas redes sociais, nos sites parceiros e até mesmo diretamente para o seu cliente. O importante é saber vender seu peixe e confiar que você irá chamar atenção do seu público.

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