Lei 80/20, como ela pode lhe ajudar a ganhar dinheiro na internet?

Para ganhar dinheiro sem sair de casa, é preciso estar ligado em alguns detalhes. Em primeiro lugar, é fundamental que você saiba que é possível sobreviver ganhando dinheiro pela internet, sem o aborrecimento do trabalho que exige muitas coisas do funcionário e praticamente só lhe dá o salário em troca.

Muitas pessoas estão procurando algumas formas de ganhar dinheiro que não sejam através do trabalho formal, que estressa, irrita e paga mal. Esse modelo de trabalho fora de casa está ficando para trás, ultrapassado. A tendência agora é ganhar dinheiro em casa e online.

Até mesmo algumas empresas já perceberam que o modelo é vantajoso. Com um funcionário freelancer, por exemplo, elas evitam carteira assinada, gastos com transportes e problemas de relacionamento que muitas pessoas adquirem no trabalho.

Agora, que você vai aprender mais uma técnica para ganhar dinheiro sem sair de casa, é possível sobrar mais tempo para você dedicar a outras atividades mais relaxantes e aproveitar melhor sua vida. Como todos sabem, quem ganha dinheiro mesmo é sempre o dono do negócio. Só ele. Quando ele não precisar mais de você, ele vai te mandar embora. Deixe isso para trás e busque sua felicidade ganhando dinheiro pela internet.

Lei 8020, como ela pode lhe ajudar a ganhar dinheiro na internet

Como a Lei 80/20 te ajuda a ganhar dinheiro pela internet

Existem alguns princípios e fundamentos que podem te ajudar como filosofia de vida e de trabalho em vários segmentos. Aqui está mais uma delas, conhecida como Lei 80/20.

A Lei 80/20 é uma estratégia mundialmente famosa, feita através de uma tese de Joseph M. Juran, que trabalha em conjunto com o economista Vilfredo Pareto. Os dois intelectuais estudaram as maneiras corretas de ganhar dinheiro e desenvolveram a Lei 80/20.

A Lei 80/20 revela que 20% de algo faz domínio sobre 80% de seu reflexo. Parece difícil de entender não é mesmo? Para explicar melhor, é preciso um exemplo.

Em uma loja, por exemplo, 20% dos produtos respondem a 80% dos lucros. De acordo com a Lei 80/20, o mesmo vale para outros segmentos. Segue mais um exemplo: 20% de clientes correspondem a 80% dos lucros. Ou, na televisão, 20% das pessoas famosas dominam o setor de celebridades.

Quer um último exemplo para ilustrar bem a Lei 80/20? No mundo do futebol, 20% dos craques são os que mais aparecem e mais ganham dinheiro.

Agora, pare para pensar como a Lei 80/20 faz todo o sentido. Essa teoria pode te ajudar a ganhar dinheiro pela internet. Para isso, basta você focar toda sua energia, marketing, produtos e estratégias nos 20% que irão render seus 80% de lucro.

Para isso, você pode fazer uma pesquisa para saber qual é o público-alvo de seu site pela internet, saber qual produto está faltando na rede e de que forma você pode reinar neste setor. Saiba que 20% dos internautas serão fieis a você e renderam 80% em retorno financeiro, com dinheiro vivo.

Trabalhe com foco em seu produto

Na Lei 80/20, você precisa ter foco em poucos produtos ou serviços com qualidade. Ao montar uma megaloja pela internet, muitas vezes você precisa oferecer somente um produto que o cliente ainda não encontra com facilidade na rede, e ganhar dinheiro com isso. A Lei 80/20 está aí para te ajudar a ganhar dinheiro pela internet. Abuse desse conceito para se dar bem.

Ganhe dinheiro sem sair de casa

Todas essas informações servem para te mostrar com clareza e verdade, que é possível ganhar dinheiro pela internet, sem sair de casa, com mais qualidade de vida e sem aborrecimentos com chefes e outras coisas que fazem parte do trabalho tradicional. Aprenda a ganhar dinheiro online e mude de vida de uma vez por todas!

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

3 Comentários

  1. Rafa7786 disse:

    É muito bom ter info-produtos. Assim não ficamos a depender 100% dos afiliados.

  2. prns27 disse:

    Muito bom!

  3. João Paulo Longuinho disse:

    Esse princípio de Pareto é mesmo fantástico, e pode ser aplicado em diversas situações. Na hora de avaliar nossos erros também ela é muito útil, com uma boa base de informação aplicamos nesse princípio e a jogar no gráfico podemos perceber os 20% dos erros que devemos eliminar para melhorar nossos negócios em 80%.