Por que muitos blogueiros não ganham dinheiro com blog?

Você sabia que a maioria dos blogueiros não conseguem ganhar dinheiro com seus blogs? Por incrível que pareça essa é uma verdade absoluta. Nesse artigo eu quero mostrar porque isso acontece e como mudar suas estratégias para não seguir pelo mesmo caminho do rebanho que caminham feito boiada para o matadouro achando que estão indo para o maracanã.

Evite seguir o rebanho que anda sem direção

Existem blogueiros que acabam seguindo o rebanho mesmo sem saber para onde estão indo. Isso se chama amadorismo. Esse tipo de blogueiro nunca chega a lugar algum, pois segue os passos de quem não tem conhecimento e da dicas forjadas que não tem nenhum resultado na prática.

Quer ganhar dinheiro de verdade? Pare de seguir o amador

O segredo para ganhar dinheiro de verdade na internet é você saber ser um observador. Analise os passos de quem já tem resultados. Não perca tempo lendo blogs artificiais que dão dicas feijão com arroz. Esse tipo de blog tem pouco tempo de vida e esse blogueiro depois que o blog afunda ele some sem deixar rastros. Sabe por quê? Porque o blogueiro é um amador.

 

Nunca tenha inveja de quem está tendo sucesso

Esse é o mal que vemos em alguns blogueiros. O blogueiro invejoso sempre é um blogueiro fracassado, ele sempre tem as melhores ideias, pena que suas ideias não funcionam. Na teoria ele é o bam, bam, bam. Mas na pratica ele anda mais perdido que cego em tiroteios.

Antes de ser professor seja aluno

Esse é o pior tipo de bblogueiro, ele sempre está certo e tentando ensinar todo mundo, mas quando pedimos para ele somar 2+2 ele diz não saber o resultado. Para esse tipo de blogueiro eu recomendo que procure aprender primeiro com quem sabe, e antes de querer ensinar, faça uns exercícios e veja se funcionam suas regrinhas. Caso contrário é aconselhável que fique calado e não tente ensinar pai nosso a vigário.

Seus resultados são uma vergonha

Em 90% dos casos esse tipo de blogueiro não tem resultados e quando tem é uma lástima. O coitado ainda não ganha nem o do cafezinho. Vive feito um doido baixando tudo quanto é programa gratuito para dizer que tem conhecimento, que é um profissional. Mas o pobre coitado nem se quer leu nenhum dos e-books grátis que ele baixou, pois se fizesse a leitura deixaria de ser amador.

Meu conselho para o blogueiro amador

Eu recomendo fortemente que esse tipo de blogueiro primeiro aprenda com quem sabe e já tem resultados comprovados. Aprenda com profissionais que já tem um trabalho conhecido e seguido por centenas e milhares de pessoas que admiram seu trabalho.

Depois recomendo que o amador não tente ensinar o que ele mesmo não consegue colocar em prática.

E você, já se deparou com blogueiro amador tentando lhe ensinar como trabalhar?

Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!