Não foi isso que Gustavo Freitas queria, caso “Marcos Lemos”

Alguns dias estou para escrever o um artigo falado sobre o Movimento Blogs unidos que é um projeto criado por Gustavo Freitas, que tem como objetivo unir os blogs de modo de compartilhar mais links  de outros blogs como complemento ao seu artigo.  Este movimento realmente agradou a blogosfera e acredito que teve muito mais impacto agora que algum tempo atrás quando Gustavo tentou a mesma coisa, mas eu não tinha visto tanto apoio COMO AGORA.

Minha opinião é que este movimento faz a blogosfera ganhar mais qualidade e também ajuda a criar laços de amizades com outros blogueiros.

Movimento Blogs Unidos

A Blogosfera esta mudando

Percebo que a blogosfera esta mudando para melhor, pois grandes blogs estão dando espaço para pequenos, um exemplo é o www.criarsites.com que me convidou a dar uma entrevista por lá, assim como outros blogueiros, confira!

Gustavo não queria isto!

O Movimento Blogs Unidos não foi feito para atingir alguém ou criar inimizade na blogosfera. Talvez seja muito útil para atingir as empresas de programas de afiliados que por suas vez tem descaso com os blgueiros, mas nunca foi feita para atingir outro blogueiro.

Exatamente ontem fique sabendo de um ataque de vários blogueiros contra a atitude do blogueiro Marcos Lemos do Ferramenta Blog. Você esta por fora, vou explicar!

Marcos Lemos e suas atitudes

Segundo Izaque do blog Helo Dicas Blogger ele fez 2 comentários no blog do Marcos e o mesmo excluiu os comentários mesmo sendo cométarios sem ofensa,  um deles com elogios ao artigo referenciado.

Indignando Izaque fez um artigo em seu blog criticando a atitude do Marcos e dai em diante começou uma série de artigos dos blogs amigos criticando a atitude de Marcos.

O Blog na Carteira criou um artigo expressando sua opinião, e sentou o sarrafo no Marcos, e-book e agregador do mesmo. Arlindo é um blogueiro como já mencionei da Nova Geração de Blogueiro com muito potencial, mas acredito que não precisava ir tão longe desta forma. Confira o artigo do Arlindo e dos demais blogueiros abaixo.

  • MARCOS LEMOS, VOCÊ ESTA ERRADO NA FIDELIZAÇÃO DE SEUS LEITORES!
  • Blogueiros Brasileiros, sempre serão desiguais, sempre, sempre e sempre!
  • Marcos Lemos, você esta errado ao excluir comentários!

Minha opinião de tudo isso!

Marcos Lemos tem um dos maiores blogs do Brasil, não podemos negar que cara é BOM dentro dos assuntos que ele aborda no blog dele, e isso ele prova com os números que Ferramenta Blog que já conquistou. Ele já acrescentou muito para a blogosfera tanto quando tinham blog na plataforma Blogger,  e esta acrescentando agora na plataforma WordPress.org

Marcos tem suas atitudes erradas se mostrando realmente sem humildade, às vezes acho sua resposta aos cometários do seu blog um pouco grosseiras, mas não podemos esquecer que ele faça isso dentro do blog dele como ele mesmo diz.

Se não concorda com ele, simplesmente não visite mais o blog dele e pronto. Muitas vezes já linkei o Ferramenta Blog, mas hoje não faço mais, pois o mesmo nunca agradeceu, e nem por isso fui falar mal do cara,  apenas não dou mais ibope para ele.

A respeito do e-book dele, realmente o e-book é simples, mas para mim contém algumas informações boas e bem organizadas que fale o valor do e-book que é 14,90.

Quanto o agregador, o cara não quis mais atualizar e pronto é só não colocar links mais lá, coloca no Divulga Links e problema resolvido.

Acredito que a blogosfera é algo maior  do que as atitudes do Marcos Lemos,  vamos focar em conteúdo e não usar do ditado, “com fogo fere com fogo será ferido” isso é prejudicial para todos.

Gostaria saber a opinião de todos e principalmente do Gustavo Freitas, pois tenho a certeza que não é isso que ele planejou com Movimento Blogs Unidos à qual eu estou me juntando agora e vou divulgar aqui no Dinheiro Mais.

Nota

No artigo foi colocada minha opinião sobre o assunto, não tomo partido de lado nenhum,  somente acredito que não é preciso criticar publicamente desta forma. Ao Arlindo e os demais continuo admirando o seu trabalho e com certeza este fato não vai abalar nossa amizade virtual!

Compartilhe com Seus Amigos

Fabio Vasconcelos

Click Here to Leave a Comment Below

Leave a Comment:

Aula Online Grátis - O Passo a Passo Para Criar o Seu Negócio Online do Absoluto ZERO | Começa em 15 minutos...Saiba Mais...