Não pode usar Adsense, use a Concorrente e ganhe uma boa grana

Muita gente busca diariamente alternativas ao Google Adsense, devidos a banimentos do programa, e problemas em adicionar em certos conteúdos, do tipo adulto, downloads, e outras coisas.
É sabido que o Adsense tem muito boa conversão, devido ao formato do anúncio, ou por outra coisa que a nossa vã filosofia não sabe explicar, o fato é que todos gostando ou não gostam dos trocados pagos pelo Google, mas alguns já não podem dispor desta ferramenta, então meu conselho é usar o principal concorrente do mesmo.

A BidVertiser na minha opinião é uma excelente solução para ganhar um bom dinheiro, além dos anúncios muito semelhantes ao do Adsense, ainda tem um programa de afiliados melhor ainda.

Primeiramente é preciso dizer que a BidVertiser é toda em Inglês, mas garanto que isso não atrapalhará em nada, pois a interface é bem intuitiva, então vou falar dos ganhos possíveis.

Das duas maneiras que vou falar, uma é a tradicional venda de espaço, como no Adsense, você vai inserir um anúncio e recebe pelos cliques, muito parecido com o que está acostumado a ver, o BidVertiser ainda tem um filtro para você separar os anunciantes que mais vão lhe render, e isto é bom demais.
Outra maneira é os afiliados, você ganha indicando novos editores, ou novos anunciantes.
Quando um anunciante indicado por você gasta $10, você ganha $5, quando ele gastar $50 você ganha $20.
Quando seu indicado for um editor como você, ele ganhando $10 você ganha $10, quando ele ganhar $50, você ganha $40, estes números são muito bons na minha opinião, você gostou?
Então vamos ao cadastro, clique aqui!
Na janela que se abrirá igual a imagem abaixo clique em “Join Now – It’s Free”

Depois na próxima página preencha os dados como pede, qulaquer dúvida basta usar o Google tradutor para não cometer erros.
Para o pagamento dos seus ganhos, sugiro deixar marcado para receber via paypal, é muito mais fácil, feito tudo isso basta inserir seus anúncios e começar a ganhar como faz com o adsense, qualquer dúvida já sabe, basta comentar.Descubra a estrutura que realmente funciona para criar seu primeiro negocio digital começando do zero Clique AQUI

Deixe sua nota para este Artigo!

Leia Também:

Junte-se a 10,900 leitores inteligentes e receba atualizações, videos, artigos e dicas imperdíveis para criar um Negócio Online de Sucesso (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

9 Comentários

  1. casadospassaros disse:

    Biando, tem como usar o Adsense e o BidVertiser no mesmo blog?

  2. Gerson Bastos disse:

    Certo! Mas eu fiquei com uma dúvida:

    O site é todo em inglês correto? Sendo assim ele possui um bom conteúdo para exibir em blogs ou sites brasileiros (conteúdo em português)? Ou corre o risco de exibir algo também em inglês no meu site que esta em português?

    Só curiosidade
    Abraços

  3. Bianco Garniz disse:

    Casados Pássaros, andei pesquisando por aí, e pela minha pesquisa não tem problema algum em usar o Bid com o Adsense.

  4. Bianco Garniz disse:

    Olha usei em outro blog meu, e sempre rodava anúncios em português, nunca notei este problema, acho que não acontece Gerson!

  5. Fazer Site disse:

    Interessante o post

  6. O Segredo da Internet - Descubra disse:

    Obrigado pelas informações, foram extremamente úteis.

  7. Vania disse:

    Agradeço a dica.

    O Bid paga certinho?

    Vânia

  8. Anna Vlis disse:

    Excelente post, realmente o adsense é lider, mas ainda bem que existem outras opções para quem foi banido ou tem conteúdo que não é aceito pelo adsense, bjinhoss lilás.